sábado, 6 de agosto de 2011

São Paulo regulariza Piris e paraguaio já pode estrear

Piris é uma grande aposta da diretoria são-paulina

 O São Paulo correu contra o tempo e já conseguiu regularizar junto à CBF a situação do lateral-direito Ivan Piris, reforço apresentado na quinta-feira. O paraguaio teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear pela equipe tricolor já neste domingo, contra o Vasco, no Morumbi.
Piris, que disputou a final da Copa América no domingo, sendo titular da seleção paraguaia, é uma grande aposta da diretoria. A escalação dele agora só depende de Adilson Batista. Como Denilson vai cumprir suspensão automática contra o Vasco e Casemiro está na seleção sub-20, o treinador pode colocar Jean na sua posição de origem, no meio, e promover a estreia do paraguaio já como titular.

A vontade de que Piris pudesse ficar disponível logo era mútua. Tanto que, mesmo concentrado com a seleção paraguaia na Copa América, ele providenciou todos os documentos necessários. Logo que chegou ao Brasil, tirou um CPF brasileiro, carteira de trabalho, e um visto de trabalho válido por dois anos.
"O Piris foi fundamental para que sua documentação fosse regularizada em tempo recorde. O jogador, a pedido do clube, providenciou, ainda em disputa da Copa América, vários documentos. A Polícia Federal também foi fundamental ao entender o caráter de urgência e sua representatividade", ressaltou José Carlos, gerente de futebol do São Paulo, responsável direto por toda parte burocrática da transação.
Apresentado dias antes, Cañete ainda não foi regularizado. O argentino não está na sua melhor condição física e, por isso, o São Paulo priorizou a documentação de Piris. O meia contratado junto ao Boca Juniors deve ser inscrito na CBF na semana que vem.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188810+Sao_Paulo_regulariza_Piris_e_paraguaio_ja_pode_estrear

Ivan Piris é apresentado no São Paulo e se põe à disposição

O lateral paraguaio deve disputar posição com Jean, atual titular da direita


 A língua não deverá ser problema para a adaptação do lateral-direito paraguaio Ivan Piris (foto), apresentado nesta quinta-feira no São Paulo. Com português claro - fruto de uma tentativa frustrada de jogar no Brasil quando garoto -, o reforço tricolor já mandou o recado: "Quero jogar o mais rápido possível. Depende agora do professor (Adilson Batista). Se ele quiser contar comigo eu estou à disposição".Para estrear, porém, Piris depende da burocracia. O nome dele tem que aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) desta sexta-feira para o reforço ficar apto a jogar contra o Vasco, domingo, no Morumbi. O paraguaio de 22 anos deve disputar posição com Jean, atual titular da lateral direita, mas que joga improvisado por ali. "Tenho de trabalhar bastante para ganhar uma vaga na equipe. Não tem um jogador de origem jogando atualmente na posição, mas são jogadores de qualidade", disse Piris.

O lateral assinou contrato por dois anos e se diz feliz pelo acerto com o São Paulo. "Estou muito contente de jogar aqui no Brasil em um clube como o São Paulo. Um clube grande. Venho para trabalhar e mostrar o que eu sei. Tentar fazer tudo que estiver ao meu alcance para se firmar na equipe. Sou um jogador que corre muito e faço tudo que a torcida quer no campo", contou o reforço, nada modesto. "Tenho um bom condicionamento físico. Minha característica é defender e isso faço muito bem. Mas aqui no São Paulo sei que vou melhorar a parte ofensiva, para ser um jogador completo daqui alguns anos."
Ele também explicou o por quê do bom português. "Eu morei aqui em São Paulo por três meses quando eu tinha 12 anos. Vim com um empresário para jogar em uma escolinha de futebol. Mas era pequeno e senti saudades da minha família", completou o lateral-direito.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188710+Lateral_paraguaio_e_apresentado_no_Sao_Paulo_e_se_poe_a_disposicao

Coritiba 3 x 4 São Paulo - Sobrou emoção no Couto Pereira!

O Tricolor chegou a estar vencendo por 4 a 0, mas quase sofreu o empate


 O técnico Adilson Batista conquistou sua primeira vitória no comando do São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor venceu o Coritiba, por 4 a 3, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 12.ª rodada. Carlinhos Paraíba, Juan, Dagoberto e Lucas foram os autores doS gols pelos lados dos paulistas, enquanto que Rafinha e Bill (duas vezes) marcaram para o Coxa.
Dessa maneira, o São Paulo chega aos 25 pontos, ficando a somente três pontos do Corinthians, primeiro colocado, com 28 pontos. Por outro lado, o Coritiba segue com 14 pontos e cai para a 12.ª colocação. O time paranaense ainda não tinha sofrido três gols em seu estádio na temporada de 2011.
Massacre paulista!No primeiro tempo, o Coritiba parecia que iria mandar no jogo, mas o que se viu foi um São Paulo ousado e chegando com facilidade ao resultado positivo. No primeiro minuto, o Coxa levou perigo ao gol paulista. Marcos Aurélio dominou na entrada da área, tirou a zaga da jogada e chutou forte. A bola acertou a trave de Rogério Ceni, que ficou somente olhando a bola.
O São Paulo se preocupou em ficar na defesa nos primeiros minutos, se soltou após os 15 e chegou ao primeiro gol aos 18 minutos. Carlinhos Paraíba recebeu pelo lado esquerdo e chutou forte no ângulo de Edson Bastos. Cinco minutos depois, o time paulista ampliou. Juan recebeu ótimo lançamento e tocou por cima do goleiro Edson Bastos para ampliar a vantagem: 2 a 0.
Com dois dois em desvantagem, o Coritiba passou a ser vaiado pelos seus torcedores e logo sofreu mais um gol. Aos 30, Dagoberto tabelou com Lucas e chutou cruzado na saída de Edson Bastos: 3 a 0. Se a situação do Coritiba estava ruim, ficou ainda pior aos 41 minutos, quando Davi foi expulso e deixou o time paranaense com um jogador a menos.
Mais gols...
No segundo tempo o São Paulo continuou com tudo no campo de ataque e aproveitando o erro novamente de Eltinho chegou ao quarto gol. Lucas aproveitou a falha do lateral e tocou por cima de Edson Bastos para ampliar: 4 a 0. O Tricolor teve duas boas chances para fazer o quinto gol. Aos 15, Cícero cobrou falta com força e a bola passou à direita do gol de Edson Bastos. No minuto seguinte, Cícero recebeu passe de Marlos e chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo.

O Coritiba, mesmo com um jogador a menos iniciou uma reação incrível a partir dos 22 minutos. Rafinha pegou o rebote na entrada da área e chutou forte para diminuir no Couto Pereira. Sete minutos depois, Bill recebeu dentro da área e tocou na saída de Rogério Ceni. O São Paulo passou a somente se defender e o time paranaense chegou a seu terceiro gol. Aos 41, Bill aproveito a bola pelo alto dentro da área e desviou de cabeça para o fundo das redes. Nos acréscimos, o Coxa quase conseguiu o empate heroico.
Próximos Jogos!
Pela 13.ª rodada, o Coritiba volta a campo no sábado, às 18h30, quando encara o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Por outro lado, o São Paulo volta a campo no domingo, às 16 horas, diante do Vasco da Gama, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188584+Coritiba_3_x_4_Sao_Paulo_-_Sobrou_emocao_no_Couto_Pereira

Péssima Notícia -Luis Fabiano será submetido a uma nova cirurgia no Sampa

A sua estreia, diversas vezes adiada, deve demorar ainda mais para acontecer

 A lesão no tendão da perna direita de Luís Fabiano está clinicamente curada. Mas o calvário do jogador parece estar longe do fim. O corte da cirurgia realizada no dia 20 de maio não cicatrizou e, nesta terça-feira, o atacante do São Paulo ficou sabendo que terá que ser submetido a mais uma operação, desta vez na pele. A sua estreia, diversas vezes adiada, deve demorar ainda mais para acontecer.
"Após a conversa com o cirurgião plástico, foi decidido que será necessário fazer uma correção no local. O tratamento com curativos não estava fazendo efeito", explicou o médico do clube, José Sanchez. Ele ainda ressaltou que o procedimento nada tem a ver com a raspagem feita no tendão do jogador. "Não vai se mexer no que já foi operado. Não houve nada de mais grave, apenas foi verificada uma secreção no local dos pontos."
Mantendo a mesma postura tomada nas últimas semanas, o São Paulo evita estipular prazos para a total recuperação de Luís Fabiano. "Depois do procedimento é que poderemos dar uma pista de quanto tempo realmente será necessário. Mas não podemos pensar em menos de uma semana a dez dias para voltar a fazer trabalho com bola", revelou Sanchez.
Como a nova cirurgia exige urgência, ela será realizada ainda nesta semana. Mas a definição de data e local depende da disponibilidade do cirurgião plástico e de Rene Abdalla, também médico do clube. "Eles terão de achar um tempo na agenda para definir quando e em qual hospital será feito o procedimento cirúrgico", completou Sanchez.
Força Luis Fabiano !

Coritiba x São Paulo - Caldeirão é o obstáculo do Tricolor

O Coxa tem um excelente aproveitamento no palco do duelo, onde só perdeu uma vez no ano

 Depois de tropeçar no Atlético-GO e ver o Corinthians abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, com o objetivo de diminuir a distância para o rival. O Tricolor enfrenta o Coritiba, às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 12ª rodada do Brasileirão. Já o Coxa, 12º colocado com 14 pontos, quer fazer valer o mando de campo e subir na classificação.
O empate em casa com o Atlético-GO deixou o São Paulo na vice-liderança com 22 pontos, seis a menos que o líder Corinthians. Como o Timão já jogou nesta rodada - vitória sobre o Internacional por 1 a 0, em jogo adiantado - uma vitória tricolor diminuiria a vantagem corintiana para somente três pontos.

No entanto, a missão do time do Morumbi é pra lá de complicada. O Coritiba tem um excelente aproveitamento no palco do confronto, onde foi derrotado somente uma vez na temporada. Na estreia do Brasileirão o Coxa perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, todavia, estava focado na Copa do Brasil e atuou com um time repleto de reservas.
No histórico do confronto o São Paulo leva vantagem sobre o Coritiba. Ao todo foram 36 jogos, com 16 vitórias do Tricolor, nove empates, e 11 vitórias do time paranaense. O último encontro foi pelo Brasileirão de 2009, quando houve empate por 2 a 2.
Adílson repete a escalação
Apesar do tropeço contra o Atlético-GO em sua estreia no comando do São Paulo, o técnico Adílson Batista vai manter a mesma formação para encarar o Coritiba. No treino tático realizado na manhã desta terça-feira, o atacante Dagoberto deu um susto na comissão técnica ao sentir dores na canela após uma entrada de Xandão. No entanto, não passou de um susto e o atacante está confirmado no time.
Revelado pelo Atlético-PR, rival do Coxa, o zagueiro Rhodolfo conhece como poucos a pressão do Couto Pereira, e deu a receita para a vitória. "Conheço bem lá, a torcida apoia o tempo todo e temos que saber a hora de atacar. O time deles é muito rápido do meio para frente e gosta de jogar bastante pelas pontas. Por isso, temos de jogar como fizemos contra o Internacional no Beira-Rio, marcando forte e sabendo a hora certa de atacar", explicou.
Duas mudanças e uma dúvida
Pelos lados do Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira será obrigado a promover pelo menos duas alterações. O volante Leandro Donizete e o meia Tcheco estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e os substitutos serão Gil e Davi, respectivamente. Willian entraria na vaga de Donizete, porém, ele ainda está entregue ao departamento médico.
O treinador pode ter que mexer também na lateral-direita. Jonas sentiu uma fisgada na coxa direita no treino realizado nesta terça-feira e sua presença é incerta. Se for vetado, o ex-santista Maranhão assume a titularidade no setor.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188386+Coritiba_x_Sao_Paulo_-_Caldeirao_e_o_obstaculo_do_Tricolor

Juan aposta no retrospecto do São Paulo como visitante para vencer o Coritiba

Tricolor venceu quatro dos seis jogos que fez como visitante neste Brasileirão


 O São Paulo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo atuando fora de casa, a ordem no clube é vencer. Isso porque a equipe espera se recuperar do inesperado empate em casa diante do Atlético Goianiense, por 2 a 2, no último sábado.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo faz boa campanha como visitante. A equipe venceu quatro dois seis jogos que disputou como visitante. Esse retrospecto é uma das apostas de Juan (foto) para que a equipe volte a vencer na competição.

"O time está amadurecendo. Tivemos bons jogos e boas vitórias fora de casa e isso é importante para recuperar os pontos perdidos em casa. Então temos que continuar assim para conseguir vitórias", declarou o lateral-esquerdo nesta terça-feira.
Desde que chegou ao São Paulo, o jogador ainda não agradou a torcida e é um dos mais cobrados no elenco, sendo constantemente vaiado. Na partida diante do Atlético-GO, apesar do bom futebol apresentado pela equipe em alguns momentos, Juan voltou a sofrer com a insatisfação dos torcedores.
"Pela estrutura, pelo elenco, tem muita cobrança aqui. Mas temos que ser cobrados mesmo, faz parte do futebol. Se não somos cobrados, acabamos nos acomodando. E futebol é resultado, é normal. Se tivéssemos jogado mal e vencido, ninguém estaria falando nada, mas empatamos", afirmou.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188326+Lateral_aposta_no_retrospecto_do_Sao_Paulo_como_visitante_para_vencer_o_Coritiba

Dagoberto sofre pancada, mas não preocupa São Paulo

Sem desfalques, Adílson deve escalar a mesma equipe do último jogo diante do Coritiba.


 O atacante Dagoberto, chamado de "bobalhão" quando Paulo César Carpegiani era o treinador do clube, deu um susto no São Paulo no último treino antes da partida contra o Coritiba, quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou a atividade antes do fim após receber uma pancada na canela, mas não será problema para o duelo, de acordo com o departamento médico.

Nesta terça-feira, o técnico Adílson Batista comandou um treinamento tático no CT da Barra Funda e, na segunda parte da atividade, mostrou preocupação especial com o sistema defensivo do São Paulo. No último sábado, a defesa falhou e a equipe apenas empatou com o Atlético Goianiense por 2 a 2, no Estádio do Morumbi.

Sem desfalques, Adílson deve escalar a mesma equipe do último jogo diante do Coritiba. "Erramos no último jogo. Mas agora treinamos bem para não tomarmos mais estes tipos de gols", afirmou o zagueiro Rhodolfo, que será titular ao lado de Xandão na quarta-feira no Couto Pereira.
http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188316+Bobalhao_sofre_pancada_em_treino,_mas_nao_preocupa_Sao_PauloFonte;

Cañete faz treino físico e é apresentado no São Paulo

O meia está feliz por poder jogar ao lado de Rogério Ceni, Luis Fabianp e Rivaldo


O meia Marcelo Cañete deu início aos trabalhos no São Paulo nesta segunda-feira, antes mesmo de sua apresentação oficial. O argentino correu ao lado de Lucas ao redor do gramado, no início da tarde, enquanto os demais jogadores treinaram em um dos campos do CT da Barra Funda.
Cañete só foi apresentado no final da tarde. Após assinar contrato de três anos, o reforço recebeu a camisa número 14 das mãos do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
"Estou muito contente em jogar em um clube como o São Paulo, um dos maiores da América. Em nenhum momento da negociação eu achei que não viria. Ainda bem que deu tudo certo. Espero ser feliz com esta camisa", declarou Cañete.
O argentino também afirmou estar feliz por poder jogar ao lado de Rivaldo, Luís Fabiano e Rogério Ceni. "O Rogério é um grande goleiro e tem um diferencial, que é marcar gols. Ele tem o respeito do grupo e é importante ter alguém assim no plantel. Estou contente de poder jogar com ele. Com o Rivaldo também. É um atleta que já ganhou grandes coisas na carreira", exaltou o meia.
Cañete ainda não tem previsão de estreia. Como estava de férias, o argentino precisa recuperar a parte física antes de iniciar os trabalhos com bola no São Paulo.
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188257+Canete_faz_treino_fisico_e_e_apresentado_no_Sao_Paulo

Jovem da base terá chance no elenco do São Paulo

Ademilson disputou o Mundial pela Seleção Brasileira sub 17

Um dos destaques da seleção brasileira no Mundial Sub-17, o atacante Ademilson foi promovido ao time principal do São Paulo. O jogador de 17 anos será observado pelo técnico Adilson Batista a partir desta segunda-feira.
"Tudo está acontecendo muito rápido na minha vida, mas eu estou me sentindo preparado para isso", afirmou o jovem atacante, autor de cinco gols no Mundial disputado entre junho e julho, no México.

Com a promoção, Ademilson está repetindo no São Paulo a trajetória meteórica que mostrou na seleção. O atacante fez a sua estreia na equipe Sub-17 logo no Mundial e não decepcionou a comissão técnica. "Sempre quis chegar à seleção, mas nunca era chamado. Então fui convocado direto para o Mundial, o que foi uma surpresa pra mim, mas consegui fazer um bom campeonato", comentou.
De volta ao Brasil, o jovem atleta ganhará uma oportunidade agora no time principal do São Paulo. "Está acontecendo a mesma coisa agora no profissional. Sempre quis estar no grupo, mas eu realmente não esperava ser promovido nesse ano. Assim como foi na seleção, acho que estou preparado para esse novo desafio e espero repetir o desempenho que tive no Mundial", afirmou.
Em seu novo grupo, Ademilson reencontrará companheiros que conheceu nas equipes Sub-17 e Sub-20. "Tem o Rodrigo Caio, o Luiz Eduardo, o Henrique Miranda, todos eles jogavam comigo no Sub-17 até pouco tempo, fora os outros que vieram do Sub-20. Acho que será uma ótima parceria e tenho certeza de que eles vão me ajudar muito", declarou.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188227+Sao_Paulo_promove_jovem_da_selecao_Sub-17

Brasileirão: São Paulo e Flamengo vacilam e o líder Timão agradece

Os dois empataram em casa e o Corintians pode ampliar a vantagem


 Na estréia do técnico Adilson Batista, o São Paulo decepcionou a sua torcida e apenas empatou, por 2 a 2, com o Atlético Goianiense, no Morumbi. Mesmo assim, por enquanto, é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Até poderia perder a posição para o Flamengo, que também vacilou ao emaptar em casa com o Ceará, permanecendo em terceiro lugar, agora com 21 pontos. O líder disparado é o Corinthians, com 28 pontos, que agradece o vacilo de seus mais diretos concorrentes ao título da temporada.
Outros dois jogos foram realizados neste sábado à noite pela 11.ª rodada do Brasileirão. Em Curitiba, o Atlético Paranaense venceu pela primeira vez. Fez 2 a 1 sobre o Botafogo. Ameaçado pelo rebaixamento, o América Mineiro não saiu do empate sem gols com o Figueirense, em Sete Lagoas.

Muitas chances, poucos gols
O tricolor foi bem superior em campo, mas não soube traduzir isso em gols e no resultado. Criou 16 chances, mas só converteu duas, contra quatro chances e dois gols do visitante, que sempre esteve atrás no placar.

Para o São Paulo marcaram Rhodolfo e Rivaldo, ambos de cabeça, enquanto para os goianos anotaram Bida e Anselmo, de cabeça. O Atlético continua lutando contra o rebaixamento. Mesmo sem técnico, após a demissão de PC Gusmão, o time goiano chegou aos nove pontos, mas ainda dentro da zona de queda, em 17.º lugar.

Mengo decepciona
No Engenhão, no Rio de Janeiro, o Flamengo também pisou na bola ao empatar com o Ceará, por 1 a 1. O time jogou devagar, controlando o jogo, principalmente porque fez seu gol no primeiro tempo com Renato Abreu. No segundo tempo bobeou ao sofrer o empate, aos 35 minutos, marcado por Felipe Azevedo.

O Vovô festejou o importante resultado fora de casa. Agora já soma 15 pontos, em 10.º lugar. O seu objetivo continua se manter na elite nacional em 2012.
Furacão desencanta
Até que enfim o Atlético-PR conseguiu a sua primeira vitória. Abriu 2 a 0 sobre o Botafogo, com gols do "gringo" Morro Garcia, sofrendo um gol no final, marcado por Alex, aos 42 minutos. Apesar da vitória, o Furacão ainda é o lanterna, com apenas cinco pontos ganhos. O Botafogo continua bem posicionado, com 16 pontos, em sétimo lugar.

Na luta contra o rebaixamento, o América Mineiro parece sem reação. Tanto que mesmo jogando em casa só empatou sem gols com o Figueirense, que ficou na dele, chegando ao seu 16.º ponto, em oitavo lugar. O Coelho só tem sete pontos, em 18.º lugar.
Mais jogos
A rodada começou na quinta-feira, com a derrota do Avaí para o Internacional, por 3 a 1. E vai ter mais quatro jogos neste domingo. Só o confronto entre Grêmio e Santos foi transferido para o dia 5 de agosto.
Confira os resultados da 11.ª rodada:
Sábado
São Paulo 2 x 2 Atlético-GO
Atlético-PR 2 x 1 Botafogo
América-MG 0 x 0 Figueirense
Flamengo 1 x 1 Ceará
Domingo
16 horas
Corinthians x Cruzeiro
Fluminense x Palmeiras
Atlético-MG x Vasco da Gama
Bahia x Coritiba
Dia 5 de agosto
19h30

Grêmio x Santos
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188047+Brasileirao_Sao_Paulo_e_Flamengo_vacilam_e_o_lider_Timao_agradece

Adilson Batista sai de campo vaiado e já fala em conquistar a torcida

A torcida não concordou com o empate e nem com duas substituições

 Na estreia do treinador do novo treinador tricolor, Adilson Batista, o São Paulo não conseguiu mais que um empate, em 2 a 2, com o Atlético-GO no Morumbi. Após o apito final o técnico saiu de campo vaiado pela torcida, que não gostou do empate e de duas substituições que o comandante fez.
Adilson tirou Rivaldo e colocou Cícero próximo dos 35 minutos do segundo tempo, o meia vinha jogando bem e não pediu para sair, foi opção do treinador. E também trocou o estreante Denilson por Rodrigo Caio. Denílson sentiu o desgaste do fuso horário e da pré-temporada de 15 dias que fez pelo Arsenal, antes de chegar no Morumbi, e pediu a substituição.

Sobre as vaias o treinador preferiu não criar caso com a torcida e prometeu trabalhar forte para mudar a primeira impressão. “O trabalho a gente desenvolve, mas futebol é coletivo. Hoje era para a gente ter vencido o jogo, mas eu não posso ficar lamentando, se desculpando, criando fantasmas. Minha função é tentar trabalhar, corrigir e tentar melhorar”, disse o treinador.
E o treinador espera poder ganhar o respeito dos torcedores são-paulinos. “As pessoas me respeitaram, dentro do jogo chamaram o meu nome. Isso é do futebol. O torcedor queria a vitória, mas isso não foi possível. Espero que nos próximos jogos a gente ganhe o respeito deles”, continuou.
O novo comandante tricolor acredita que o São Paulo poderia ter saído com a vitória se não fosse a desatenção: “Tivemos um volume de jogo maior e sofremos dois gols por desatenção. Pelas oportunidades que criamos, acho que foi um castigo para o São Paulo. A gente lamenta e terá que recuperar fora esses pontos. Eram pontos que estavam dentro do nosso planejamento”, completou.
O próximo confronto de Adilson a frente do São Paulo será nesta quarta-feira, diante do Coritiba no Couto Pereira, às 21h50.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188059+Adilson_Batista_sai_de_campo_vaiado_e_ja_fala_em_conquistar_a_torcida

São Paulo 2 x 2 Atlético-GO - Assim não dá, Tricolor!

São Paulo chegou aos 22 pontos e pode deixar o Corinthians disparar ainda mais


 Não foi a estreia que o técnico Adilson Batista sonhava no comando do São Paulo. Na noite deste sábado, no Morumbi, em São Paulo, apenas empatou com o Atlético-GO, por 2 a 2, pela 11ª rodada do Brasileirão e pode deixar o Corinthians, seu rival, disparar ainda mais na ponta da competição, já que o Tricolor chegou aos 22, enquanto, o Corinthians está na ponta com 28.
O resultado foi muito comemorado pelo Atlético, que mesmo na zona de rebaixamento, chegou aos nove pontos e sabe da importância de conquistar ponto fora de casa. O Dragão segue sem um técnico, já que PC Gusmão foi demitido na quarta-feira e ninguém foi anunciado.

O jogo foi mais uma marca histórica para Rogério Ceni, que chegou a 108ª partida seguida. A última vez que ele desfalcou o clube foi no duelo contra o Mirassol, pelo Paulistão do ano passado.
Domínio Tricolor!
O São Paulo começou o jogo no campo de ataque, trocando muitos passes e buscando espaços na defesa do Atlético-GO. Mas foi numa bola parada que aos oito minutos abriu o placar. Dagoberto cobrou falta na medida para o zagueiro Rodolpho, que testou com força para o fundo das redes.
Com o passar do tempo, o Tricolor começou a trocar passes no seu campo de defesa, enquanto, o Atlético ficava com dez homens antes da linha do meio campo, deixando apenas Anselmo isolado no campo de ataque. Com o domínio, aos 30, Dagoberto quase fez. Juan foi até a linha de fundo e tocou para o atacante que bateu cruzado, mas Márcio fez uma linda defesa.
Sem criar nenhuma grande chance, aos 44 minutos aconteceu o que ninguém acreditava, o Atlético empatou o jogo. Bida foi lançado e cercado por dois defensores, o volante bateu com força, na saída do Rogério Ceni, que ficou vendido na jogada e só foi buscar a bola no fundo das redes.
Que fase!
Na etapa final, o São Paulo repetiu o enredo do primeiro tempo. Esboçou uma pressão no início, primeiro em chute de fora da área com Jean, aos 3 minutos, mas logo no lance seguinte viu o perigoso Anselmo assustar Rogério em bom chute de fora da área.

E, novamente aos 8 minutos, o time são-paulino voltou a marcar em um lance parecido com o do seu primeiro gol. Desta vez com a bola rolando, Dagoberto recebeu de Lucas e cruzou da esquerda para Rivaldo, que invadiu a área pelo meio e, nas costas da zaga, tocou de cabeça no canto esquerdo baixo de Márcio.
Foi apenas o segundo gol de Rivaldo com a camisa são-paulina. O outro aconteceu em sua estreia pelo time, em jogo do Campeonato Paulista. E, sete minutos depois de Wellington obrigar Márcio a uma boa defesa, o pentacampeão mundial teve tudo para ampliar o placar aos 20 minutos. Lucas aproveitou uma reposição de bola ruim de Márcio e tocou para o meio-campista, livre na cara do gol, chutar por cima da meta.
E, mais uma vez, o São Paulo acabou castigado pela sua própria incompetência. Em nova bobeada da zaga na marcação, aos 23 minutos, Rafael Cruz deu belo passe da direita para Anselmo, que recebeu nas costas dos defensores e cabeceou com precisão à esquerda de Rogério, que nada pôde fazer.
O gol saiu um minuto depois de Adilson ter trocado Denilson por Rodrigo Caio. O treinador ainda colocou Fernandinho no lugar de Carlinhos Paraíba e sacou Rivaldo para a entrada de Cícero mais tarde.
Pouco antes de Rivaldo sair, Juan poderia ter presenteado o meia com um passe em um lance no qual o veterano estava livre no centro da área para finalizar. Porém, após fazer boa tabela pela esquerda, o lateral preferiu chutar e viu a bola sair por cima do gol de Márcio.
E, no final, mais uma vez o São Paulo vacilou em ótima chance de marcar o terceiro gol. Em linda jogada, Fernandinho partiu em velocidade, fez fila ao deixar vários rivais para trás e, na cara de Márcio, chutou rasteiro e viu o goleiro espalmar para escanteio.
No fim, o resultado acabou frustrando os mais de 23 mil torcedores que foram ao Morumbi, que acabou presenciando um início decepcionante de Adilson Batista sob o comando da equipe da casa.

Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188048+Sao_Paulo_2_x_2_Atletico-GO_-_Assim_nao_da,_Tricolor
Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima quarta-feira. O São Paulo enfrenta o Coritiba, no Paraná, às 21h50, um pouco mais cedo, às 19h30, o Atlético recebe o Cruzeiro, no Serra Dourada.

São Paulo x Atlético-GO - Vai começar a "Era Adilson Batista" no Tricolor!

O treinador faz seu primeiro jogo no comando do Tricolor neste sábado, às 18h30

 O São Paulo é um time conhecido por fazer apostas certeiras no comando técnico ao longo dos anos. Após a saída de Paulo César Carpegiani, a diretoria do Tricolor resolveu contratar o ex-zagueiro Adilson Batista para figurar em seu comando técnico na sequência do Campeonato Brasileiro. A estreia do novo treinador será neste sábado, às 18h30, diante do Atlético-GO, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 11.ª rodada.
Adilson Batista chegou ao Tricolor sob olhar de desconfiança de muitos lados, principalmente pelos recentes fracassos no comando de Corinthians, Santos e Atlético-PR. Esse será o quarto time do treinador em menos de um ano. Apesar da desconfiança, Adilson encontra um ambiente saudável no Sampa, que vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão, pois passou por Cruzeiro (2 a 1) e Internacional (3 a 0). Com 21 pontos, o São Paulo é o segundo colocado, a sete pontos do líder Corinthians.
O adversário do time paulista, o Atlético-GO vive uma fase conturbada, principalmente após a saída do técnico PC Gusmão. No jogo diante do Tricolor, o Dragão será comandado pelo interino Jairo Araújo. O time soma cinco jogos sem vencer, sendo dois empates e três derrotas – duas seguidas. Na rodada passada, o Atlético caiu diante do Avaí, por 1 a 0, no Serra Dourada. Com somente oito pontos, o time goiano é o 17.º colocado, dentro da zona de rebaixamento.
Novidades no time de Adilson! 
Durante a semana, Adilson Batista testou algumas novidades entre os titulares do São Paulo. O volante Denilson foi escalado entre os titulares e atuou com Lucas e Rivaldo no meio-campo no trabalho técnico. Recém-contratado, Denilson entrou na equipe titular durante o treino, no lugar de Marlos - Dagoberto ficou isolado no ataque. Assim, o volante formou o meio-campo com Wellington, Lucas, Rivaldo e Carlinhos Paraíba.
Carlinhos ficará com a vaga de Casemiro, integrado em definitivo à Seleção Brasileira Sub-20 para o Mundial da Colômbia. Cícero, estreante na rodada passada, e Fernandinho, autor de um dos gols na vitória sobre o Internacional, treinaram entre os reservas no primeiro esboço de Adilson Batista.
Interino na área!
Sob o comando do técnico interino Jairo Araújo, todos os jogadores do Atlético-GO participaram da atividade antes do duelo diante do São Paulo, inclusive o recém chegado Joílson. O objetivo do treino foi trabalhar a movimentação e posicionamento do grupo dentro de campo. Na oportunidade, ainda foram trabalhados os lances com bola parada. O técnico Jairo disse que a responsabilidade contra o São Paulo é grande, mas que está tranquilo na função.
“Vou fazer de tudo para ajudar o Atlético. O técnico tem que passar tranqüilidade para seus comandados e conquistar a confiança deles”, diz ele, que fica na vaga de PC Gusmão.
Sobre a mudança de trabalho, o atacante Anselmo disse que o técnico interino Jairo Araújo tem o apoio dos jogadores. “O Jairo tem todo nosso apoio. Agora temos que ter uma nova atitude, pois com a mudança de filosofia de trabalho a cobrança é maior”, afirma o jogador.
http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187951+Sao_Paulo_x_Atletico-GO_-_Vai_comecar_a_Era_Adilson_Batista_no_TricolorFonte:

Rodrigo Souto deixa o São Paulo e acerta com Jubilo Iwata, do Japão

O volante rescindiu o vínculo que iria até o final do ano e aceitou uma proposta do Japão

 O ciclo do volante Rodrigo Souto no São Paulo chegou ao fim. Apesar de ter renovado seu contrato com o Tricolor recentemente, o meio-campista rescindiu o vínculo que iria até o final do ano e aceitou uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão. Ele viaja na próxima semana e vai assinar um contrato com duração de um ano e meio.
Embora tenha renovado com o São Paulo, o volante sempre esteve cotado para deixar o clube. Primeiro foram propostas do México e do Qatar, mas ambas não vingaram. Há duas semanas surgiu a proposta do Jubilo Iwata, e o time do Morumbi não colocou empecilhos na saída do jogador, que jamais foi unanimidade no clube.

Rodrigo Souto surgiu para o futebol com a camisa do Vasco no início dos anos 2000. Após deixar o clube carioca, o volante defendeu Sport, Atlético-PR, Figueirense e Santos. Ele chegou ao São Paulo no ano passado, trocado com o Peixe pelo volante Arouca. Souto se despede do Tricolor com 72 partidas e três gols marcados pelo clube.
Sem Rodrigo Souto, o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 18h30, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. Na vice-liderança da competição, com 21 pontos, o Tricolor busca um triunfo para seguir na cola do líder Corinthians.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187943+Volante_deixa_o_Sao_Paulo_e_acerta_com_clube_do_futebol_japones

Brasileirão: São Paulo e Flamengo querem se manter na cola do líder Corinthians

Ainda neste sábado, o Atlético-PR vai em busca de sua primeira vitória

 O Corinthians vem se isolando cada vez mais na liderança do Campeonato Brasileiro, mas São Paulo e Flamengo querem continuar a perseguição. Os dois times entram em campo neste sábado contra Atlético-GO e Ceará, respectivamente, pela 11ª rodada. Na parte debaixo da tabela, o Atlético-PR vai em busca de sua primeira vitória na competição.
O São Paulo recebe o Atlético-GO, às 18h30, no Estádio do Morumbi, e a principal novidade estará no banco de reservas. Contratado no início dessa semana, Adilson Batista fará sua estreia na vaga deixada por Milton Cruz, que estava de interino após a saída de Paulo César Carpegiani.

Embalado com duas vitórias seguidas, o Tricolor bateu na última rodada o Internacional, por 3 a 0, resultando na queda de Paulo Roberto Falcão. O Sampa se encontra na vice-liderança, com 21 pontos, sete a menos que o Corinthians. Enquanto isso, o Dragão não vence há seis rodadas e vem de derrota para o Avaí, por 1 a 0, figurando na 17ª colocação, com oito pontos.
Outro na cola...
Quem também vem na cola do Timão é o Flamengo, que terá pela frente o Ceará, às 21 horas, no Estádio Engenhão. O time rubronegro perdeu a chance de encostar ainda mais ao não passar de um empate sem gols com o Palmeiras, na última quarta-feira.
O Mengo se encontra na terceira colocação, com 20 pontos e não irá contar com as estrelas de Thiago Neves e Ronaldo Gaúcho, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o Vozão goleou o América-MG, por 3 a 0, e chegou aos 14 pontos, aparecendo na décima colocação.
Mais jogos
Único time que ainda não conquistou nenhuma vitória no Brasileirão, o Atlético-PR espera respirar neste sábado, quando recebe o Botafogo, às 18h30, na Arena da Baixada. Com apenas dois pontos, o Furacão vem na lanterna e começa a se distanciar do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento, com dez. Já a Estrela Solitária tenta esquecer a derrota para o Corinthians, que o fez cair para a sétima posição, com 16 pontos.
Na Arena do Jacaré, o América-MG vai em busca da reabilitação diante do Figueirense e o técnico Antônio Lopes espera conquistar sua primeira vitória no comando do Coelho, que se encontra na penúltima colocação, com apenas seis pontos. Um dos times que vem surpreendendo neste início, o Figueira empatou sem gols com o Grêmio e está em nono lugar, com 15.
Continua...
A rodada continua no domingo, quando serão realizados mais quatro jogos. O líder Corinthians deve contar mais uma vez com o apoio de seus torcedores diante do Cruzeiro, no Estádio do Pacaembu. Quem também espera se dar bem e continuar entre os primeiros colocados é o Palmeiras, que enfrenta o Fluminense, no Rio de Janeiro. A partida entre Grêmio e Santos acabou sendo adiada para o dia 5 de outubro.
Confira os jogos da 11ª. rodada
Quinta-feira
Avaí-SC 1 x 3 Internacional-RS
Sábado
18h30

São Paulo-SP x Atlético-GO
Atlético-PR x Botafogo-RJ
América-MG x Figueirense-SC
21 horas
Flamengo-RJ x Ceará-CE
Domingo
16 horas

Fluminense-RJ x Palmeiras-SP
Corinthians-SP x Cruzeiro-MG
Atlético-MG x Vasco da Gama-RJ
Bahia-BA x Coritiba-PR
5 de outubro
19h30

Grêmio-RS x Santos-SP
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187914+Brasileirao_Sao_Paulo_e_Flamengo_querem_se_manter_na_cola_do_lider_Corinthians

Rodrigo Souto é dispensado de treino e deve deixar o São Paulo

O destino do jogador pode ser o futebol japonês, que tem interesse no volante

 Rodrigo Souto deve mesmo deixar o São Paulo nos próximos dias. Nesta quinta-feira, o volante novamente foi dispensado do treinamento, realizado no CCT da Barra Funda (zona oeste de São Paulo), para definir o seu futuro. O destino provável do jogador é o Jubilo Iwata, do Japão, que fez boa proposta para ter o atleta de 27 anos.
Nesta sexta, o clube apresenta o argentino Cañete, que disputou a última Copa Libertadores da América pela Universidad Católica, do Chile - mas tem os direitos econômicos presos ao Boca Juniors. O meia chegou nesta quinta a São Paulo para assinar o contrato de três temporadas com o clube do Morumbi.

Elenco
Com poucas chances na Copa América, Lucas voltou ao São Paulo com o mesmo discurso: conquistar títulos no São Paulo antes de buscar o sonho de atuar na Europa. "Como disse das outras vezes, quero ficar muito tempo no São Paulo. Sou muito novo ainda", disse o meia de 18 anos.
Recuperado de dores no adutor, Ilsinho volta a ficar à disposição para o jogo deste sábado contra o Atlético Goianiense, no Morumbi. O meia, porém, vinha sendo pouco usado por Paulo César Carpegiani e deve perder ainda mais espaço com Adilson Batista.
Já o fracasso na tentativa de trazer Coates e Breno deixou o São Paulo vulnerável na defesa. Com várias opções para o meio de campo, o time de Adilson Batista tem só um reserva (Luiz Eduardo) para a zaga, formada pela dupla Xandão e Rhodolfo. Bruno Uvini, que se juntou à seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial, seria o outro suplente.
"Hoje, com três zagueiros, é pouco. Seria legal se tivéssemos mais opções", admitiu Xandão. "Até a volta do Bruno temos de torcer para não termos jogadores suspensos ou machucados". Com a chegada de Adilson Batista, a era das improvisações apenas mudará de setor. Sob o comando de Carpegiani, o São Paulo teve os volantes Casemiro e Carlinhos Paraíba na armação.
A diretoria tricolor evita falar em nomes, mas admite buscar zagueiros no mercado nacional - neste caso, as principais alternativas viriam da Série B. Sonho antigo dos dirigentes são-paulinos, Rafael Tolói, do Goiás, volta a ter chances de atuar no Morumbi. O jogador, de 20 anos, já foi sondado pelo clube há cerca de um mês.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187815+Volante_e_dispensado_de_treino_e_deve_deixar_o_Sao_Paulo

domingo, 24 de julho de 2011

ASSESSORIA DOS JOGADORES !VAMOS ENTREVISTAR O VOLANTE ZÉ VITOR

MANDEM SEUS COMENTÁRIOS,PERGUNTAS,CRITICAS,MENSAGENS TUDO NOS COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM QUE SEMANA QUE VEM SAI AS RESPOSTAS !


São Paulo renova contrato do lateral Henrique Miranda

Henrique Miranda foi promovido ao time principal do São Paulo neste ano.

 Depois de anunciar quatro reforços nos últimos dias, o São Paulo voltou sua atenção para a base e renovou o contrato do lateral-esquerdo Henrique Miranda, de apenas 18 anos, nesta quarta-feira. O jovem jogador estendeu seu vínculo até julho de 2016.
Uma das apostas do São Paulo, o lateral comemorou a renovação. "É gratificante ver seu trabalho reconhecido. Estão me valorizando para o futuro. Minha família toda está feliz. Quero permanecer por muito tempo aqui, pois é um ambiente muito bom de trabalhar", declarou o atleta.

Henrique Miranda foi promovido ao time principal do São Paulo neste ano, após se destacar na Copa São Paulo de Juniores. Ele fez sua estreia na vitória sobre o Figueirense, no início do Brasileirão, e agora espera novas oportunidades sob o comando do técnico Adilson Batista.
"Está sendo uma semana ótima para mim. Agora chegou um treinador novo e isso é ótimo. Renovei meu contrato e estou supermotivado. Vou lutar por uma vaga entre os titulares", afirmou o lateral.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187665+Sao_Paulo_renova_contrato_de_lateral_destaque_na_ultima_Copa_SP

NOVO !Assessoria dos jogadores,mais uma novidade no site saopaulotopaz.blogspot.com

Prometemos novidades e estamos cumprindo,primeira novidade foi o novo sistema avançado do site,a segunda novidade foi a imprensa tricolor,e a terceira novidade é a assessoria dos jogadores .
                                               Novo !  Assessoria dos jogadores
Temos agora a exclusividade,de falar com os jogadores do elenco do Spfc.Com isso de vez em quando vamospublicar postagens,para a torcida do Morumbi mandar Recados,Perguntas e Até criticas a todos os jogadores do Elenco

Adilson Batista faz mudanças no time do São Paulo e saca Marlos

O treinador testou Denílson, recém contratado, no time títular

 O treino do São Paulo teve novidades nesta quarta-feira. Adilson Batista testou o volante Denilson entre os titulares e escalou Lucas ao lado de Rivaldo no meio-campo no trabalho técnico realizado no CT da Barra Funda.
Recém-contratado, Denilson entrou na equipe titular durante o treino, no lugar de Marlos - Dagoberto ficou isolado no ataque. Assim, o volante formou o meio-campo com Wellington, Lucas, Rivaldo e Carlinhos, substituto de Rodrigo Souto, liberado da atividade para resolver problemas pessoais. Ele estaria negociando sua saída do clube.

Carlinhos ficará com a vaga de Casemiro, integrado em definitivo à seleção brasileira Sub-20 para o Mundial da Colômbia. Cícero, estreante na rodada passada, e Fernandinho, autor de um dos gols na vitória sobre o Internacional, treinaram entre os reservas no primeiro esboço de Adilson Batista para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, no Morumbi.
O time titular foi escalado com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Marlos (Denilson) e Dagoberto.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187656+Adilson_saca_Marlos_e_testa_Denilson_no_Sao_Paulo

São Paulo fecha com Cañete, do Boca Juniors, por três anos

O meia é o quarto reforço do São Paulo para o segundo semestre


Cañete foi destaque na Universidad
 Demorou mas foi concretizada, na manhã desta quarta-feira, a contratação do meio-campinas Marcelo Cañete, argentino que pertencia ao Boca Juniors-ARG e estava emprestado ao Universidad Católica-CHI até o final deste ano. O contrato assinado é de três anos e o meia se apresenta até o final desta semana.
A demora se deu pelo fato de envolver três clubes na negociação, o São Paulo, como interessado no jogador, o Boca, detentor dos direitos federativos do atleta, e a Universidad, que tinha contrato de empréstimo com o argentino até dezembro deste ano.

O prazo para a diretoria concretizar esta negociação, que já se desenrolava desde a semana passada, era nesta quarta-feira, dia em que se encerra a janela de transferências internacionais para o mercado brasileiro.
A fim de agilizar o processo da negociação, a diretoria tricolor enviou um representante do clube para a Argentina na semana passada, que desde a última quinta-feira, estava tendo reuniões diárias com o Boca Juniors.
Por conta das dificuldades no acerto entre os clubes envolvidos, o negócio chegou perto de um final nada feliz para os tricolores. Mas com a insistência do São Paulo, que vê em Cañete um jogador de muito potencial, a história deu uma reviravolta e o argentino finalmente defenderá o Tricolor.
"Assim como aconteceu com o Piris, essa foi outra negociação trabalhosa, complexa, mas que felizmente para a nossa coletividade também acabou coroada com êxito", celebrou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Para o diretor de futebol Adalberto Baptista, Cañete tem tudo para dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino. "Ele é um grande jogador, ídolo no Chile e apontado como atleta de muito futuro no futebol argentino. Tenho plena confiança de que nos ajudará a alcançar novas conquistas", completou Adalberto.
Cañete é o quarto reforço do São Paulo para a continuidade da temporada, onde o São Paulo disputa o Campeonato Brasileiro e ainda terá a Copa Sul-americana, neste segundo semestre. Antes do meia, a diretoria contratou Ivan Piris, Denílson e Cícero. Além do técnico Adílson Batista, que veio para substituir o demitido Paulo Cesar Carpegiani.
Ficha técnica
Nome: Marcelo Cañete
Posição: meio-campista
Nascimento: 16/04/1990 - 21 anos
Local de nascimento: Lugano (ARG)
Altura: 1m79
Peso: 73kg
Clubes:
2010/11 - C.A. Boca Juniors
2011 - Universidad Católica
2011 - São Paulo F.C.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187615+Sao_Paulo_assina_com_meia_do_Boca_Juniors_por_tres_anos
Seja muito bem Vindo Cañete

São Paulo contrata Ivan Piris, de Cerro Porteño e seleção paraguaia

O lateral está a serviço da seleção paraguaia na Copa América, que joga nesta quarta-feira


 O São Paulo não para de se reforçar para a continuidade do Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira à tarde, fechou com o lateral direitoIván Piris, que estava no Peñarol e era pretendido por Tottenham-ING, Benfica-POR, Porto-POR, Bologna-ITA e Udinese-ITA. O jogador é o terceiro reforço tricolor para o segundo semestre.
Antes dele já foram contratados Cícero e Denílson, que estão treinando com o restante do elenco e a disposição da comissão técnica. Além dos jogadores, o treinador Adilson Batista foi apresentado nesta segunda-feira, para substituir Paulo Cesar Carpegiani.

Piris foi um dos destaques na campanha do Cerro Porteño nesta última Libertadores da América, quando o clube foi desclassificado pelo campeão Santos, na semifinal.
Para tal contratação, o São Paulo contou com a ajuda de um grupo de investidores, já que o disputava com alguns grandes da Europa e até mesmo clubes brasileiros. E conseguiu assinar contrato de dois anos com o lateral.
“Há meses estamos trabalhando sigilosamente nessa contratação e vê-la coroada com êxito nos alegra bastante. O Piris é um atleta jovem e de muito potencial. Com certeza agregará muita qualidade ao nosso grupo", explica o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
O lateral está a serviço da seleção paraguaia na Copa América, que joga nesta quarta-feira, às 21h45. E a sua apresentação oficial como novo reforço são-paulino, fica condicionada a continuidade ou não de sua seleção na competição continental.
Ficha técnica
Nome: Iván Rodrigo Piris Leguizamón
Nome esportivo: Ivan Piris
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 10/03/1989 - 22 anos
Local de nascimento: Assunção - Paraguai
Altura: 1m74
Peso: 68 kg
Clubes:2008/2011 - C. Cerro Porteño
2011 - São Paulo F.C.
Desempenho pelo clube:2009 - Campeão Paraguaio - Apertura
2010 - Vice-campeão Paraguaio - Apertura
2010 - Vice-campeão Paraguaio - Clausura


Passagens pela Seleção Paraguaia

2009 - Campeonato Sul-Americano Sub-20
2009 - Campeonato Mundial Sub-20
2011 - Copa América
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187531+Mais_um_Sao_Paulo_contrata_lateral_semifinalista_da_Copa_America
Tomara que agora com o Piris agente encontre um lateral direito De verdade.

Denilson, ex-Arsenal, é apresentado no São Paulo. Assista o vídeo!

O novo reforço, apresentado nesta terça, espera conquistar mais títulos pelo Tricolor

Denilson em sua chegada
 Novo reforço para a temporada 2011, o volante Denilson comemorou, em sua apresentação oficial nesta terça-feira, o retorno para o São Paulo. O jogador recebeu a camisa 15, o mesmo número usado na conquista do Mundial de Clubes em 2005.
Denilson, que estava no Arsenal, da Inglaterra, espera conquistar mais títulos pelo Tricolor. Para isso, porém, o time terá de torcer por tropeços do Corinthians, que lidera o Brasileirão com folgas. O clube alvinegros tem 25 pontos contra 21 do Sampa e ainda com um jogo a menos.

Outra possibilidade de levantar a taça é a Copa Sul-Americana. O time do Morumbi encara o Ceará, na segunda fase. O primeiro jogo acontecerá no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no dia 10 de agosto. O segundo acontece no Morumbi, no dia 24 de agosto.


Imprensa Tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPECIAL: Dia do Futebol comemora a fundação do primeiro clube brasileiro

São 111 anos de futebol oficial no Brasil, mas 117 que o Brasil conhece a famosa "pelota"

 O Brasil comemora nesta terça-feira o dia do futebol, pois neste mesmo dia, 19 de julho, mas no ano de 1900, foi inaugurado o primeiro clube brasileiro de futebol, o Sport Club Rio Grande, que iniciou após a ideia ser difundida na cidade de Rio Grande pelo Alemão Johannes Christian Moritz Minnemann.
No Brasil o futebol chegou no ano de 1894, através do brasileiro Charles Miller, que estudou na Inglaterra, onde aprendeu a dominar as técnicas futebolísticas. Ao retornar ao país, ele trouxe em sua bagagem uma bola, uma agulha, uma bomba de encher e um uniforme.
Mas o primeiro clube só foi surgir, oficialmente, seis anos depois, com a vinda do europeu para o Brasil e sua vontade de formar um clube da modalidade que era sensação na Europa. No começo o clube se dividiu em dois (A e B) para realizar as primeiras competições e ao longo do tempo foram surgindo outros clubes no país, formando assim diversas competições.
Atualmente, somando Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, o Brasil já conta com 100 clubes. São 20 na A, 20 na B, 20 na C e outros 40 na Série D. Isso sem contar os campeonatos estaduais, que cada Estado brasileiro tem o seu, e suas divisões de acesso.
De toda esta história, de mais de 100 anos de futebol, oficial, no Brasil, surgiu a Seleção Brasileira, que é a mais famosa dentre as seleções mundiais. A única a ter participado de todas as Copas do Mundo e a que detém mais títulos mundiais, são cinco conquistas (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002).
No mundo todo o Brasil é conhecido como o país do futebol, isso pelos grandes jogadores que o país revela desde Pelé, o Rei do futebol, passando por Garrincha, Zico, Romário, Ronaldo, Rivaldo e Kaká, até chegar a mais nova revelação dos dias de hoje, que é Neymar.
O jovem brasileiro já estampa a capa dos maiores jornais do mundo e trava uma disputa histórica entre dois gigantes europeus, Barcelona e Real Madrid, que sonham em contar com o garoto prodígio em seus elencos.
O feminino da modalidade também segue conquistando seu espaço, apesar de no Brasil não ter muito espaço para o futebol feminino, elas vêm se superando e cada vez crescendo mais. Um ícone deste avanço é a Marta, eleita cinco vezes melhor jogadora de futebol do mundo e camisa 10 da seleção canarinho.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187504+ESPECIAL_Dia_do_Futebol_comemora_a_fundacao_do_primeiro_clube_brasileiro

Felipe Melo agradece interesse do São Paulo, mas ficará na Europa

Embora o jogador não confirme, seu futuro será na Túrquia, jogando pelo Galatasaray


 O volante Felipe Melo confirmou nesta terça-feira que esteve perto de fechar com o São Paulo, mas revelou que vai mesmo continuar no futebol europeu. Apesar de não ter divulgado o clube, ele está acertando sua transferência para o Galatasaray, da Turquia.
O jogador, muito criticado após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, não estava mais nos planos da Juventus, que topou emprestá-lo por um ano. Felipe chegou a acertar salários com o São Paulo - agenciado pelo ex-atacante Luizão - e até procurou onde morar na capital paulista, mas acabou seduzido financeiramente pelos turcos.

"Agradeço, de coração, ao São Paulo. Percebi que seria recebido com muito carinho no clube e só escutei boas referências de lá. Obrigado pelas portas abertas e pelo interesse", disse Felipe, que completou: "Estava tudo certo com o São Paulo, mas já havia propostas de outros clubes europeus e um deles fez uma oferta que eleva, e muito, o meu salário. Estamos acertando detalhes", revelou.
Felipe Melo também negou que houvesse autorizado qualquer agente a oferecê-lo ao Palmeiras. De acordo com o volante, houve sondagens de Grêmio e Santos pelo seu futebol. O interesse do Flamengo, ainda segundo o jogador, não passou de boatos.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187499+Ex-volante_da_Selecao_Brasileira_agradece_interesse_do_Sao_Paulo,_mas_ficara_na_Europa

sábado, 23 de julho de 2011

Denílson é apresentado no São Paulo e chega pronto para estrear

O meio-campista estava em pré-temporada com o Arsenal e se diz pronto para vestir a camisa


 De volta ao São Paulo após cinco anos, o volante Denílson foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. O jogador vinha fazendo o trabalho de pré-temporada com o Arsenal e, por isso, se vê apto a reestrear com a camisa são-paulina já neste sábado, diante do Atlético-GO, no Morumbi, pelo Brasileirão.
"Fisicamente estou bem. Estou treinando há duas semanas e depois das férias fizemos amistosos na Malásia e na China. Ainda vou conversar com comissão técnica, mas estou em condições e posso jogar no sábado", declarou Denílson, nesta terça-feira, durante a sua primeira entrevista coletiva neste retorno ao São Paulo.

Apesar de estar há cinco temporadas no Arsenal, Denílson tem apenas 23 anos. Em 2006, deixou o São Paulo antes mesmo de se destacar entre os profissionais. De volta, ele espera fazer um bom trabalho na equipe para ficar mais próximo do retorno à seleção brasileira - foi convocado em 2006 por Dunga, mas não chegou a jogar.

"A proposta para sair era irrecusável, por isso saí tão cedo. Agora, volto para ter mais visibilidade e poder voltar à seleção", afirmou o volante. "A possibilidade de disputar a Copa do Mundo (de 2014) teve influência muito grande na minha volta. O Campeonato Brasileiro está muito competitivo, então isso acaba motivando bastante. Estou de volta à minha casa e muito feliz", completou.

Por conta do pouco tempo que atuou no Brasil, o jogador sabe que precisará passar por um processo para adaptar-se ao futebol brasileiro: desde a qualidade dos gramados até as diferenças no estilo de jogo. "O gramado brasileiro pode ser uma das dificuldades. Mas espero com o tempo me acostumar. Na Inglaterra, o futebol é dinâmico, mais rápido, mais força, menos tempo para pensar. Aqui tem mais tempo para pensar no passe, no lançamento", avaliou Denílson.

etrostin

Nesta terça-feira, Adílson comandará mais um treinamento no CT da Barra Funda

 O técnico Adílson Batista comandou nesta terça-feira o seu primeiro treinamento no São Paulo e contou com uma equipe reforçada na atividade realizada no campo 2 do CT da Barra Funda. A principal delas foi o meia Lucas, que retornou ao time depois de defender a seleção brasileira na Copa América.
Além de Lucas, o treinador pôde contar com o ala Ilsinho, recuperado de dores musculares e que está à disposição para os próximos jogos, e o meia Marlos, que ficou fora da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, domingo, em Porto Alegre, por conta de uma indisposição.
Nesta terça-feira, Adílson comandará mais um treinamento no CT da Barra Funda. O técnico fará a sua estreia no São Paulo contra o Atlético Goianiense, sábado, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está em segundo lugar na competição, com 21 pontos.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187428+Com_Lucas,_Adilson_Batista_comanda_1_treino_no_Sao_Paulo

Novo !O Sãopaulotopaz.blogspot.com tem novidade,Imprensa Tricolor

                                                                NOVIDADE ! Imprensa Tricolor
Um Canal exclusivo do Site Saopaulotopaz.blogspot.com,transmitimos todo dia a transmissão de coletivas do treinador e do elenco São-paulino Nas postagens,este é o nosso slogan Aproximar a nação tricolor da sua equipe a cada vez mais !

Argentino Cañete já fala como reforço do São Paulo

Apesar da diretoria não confirmar, o atleta ja se considera jogador do São Paulo

 Na falta de uma confirmação do São Paulo, a Universidad Católica, do Chile, anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, que não conta mais com o meio-campista argentino Marcelo Cañete. O próprio jogador falou sobre o acerto.
"Estou muito feliz que depois de tantas negociações deu certo de eu ir. Também estou contente de ter passado por este clube, que me deu um empurrão para que eu pudesse me mostrar e que o São Paulo me visse. A equipe fez uma bola Libertadores, teve algumas partidas destacadas e isso serviu", disse o novo reforço tricolor.

De acordo com o site oficial da Católica, Cañete vai jogar num dos clubes de mais tradição no continente. Diz o texto ainda que o jogador já havia expressado seu desejo de jogar no São Paulo, passou pelos exames médicos, mas as negociações haviam travado na últimas horas. O desejo do meia de ganha mais, porém, falou mais alto.
"Meu representante se encarregou disso. Obviamente tinha essa vontade, porque é uma oportunidade para mim e para minha família, para estar bem economicamente. Pensei desta maneiro", disse Cañete.
O argentino de 21 anos, que estava emprestado pelo Boca à Católica, é o terceiro reforço do São Paulo para o segundo semestre. E o terceiro meio-campista. Há dez dias, chegou Cícero, que também atua como segundo atacante. Nesta segunda-feira o clube acertou a contratação do volante Denílson.
Cañete chega para o setor que o São Paulo tem mais opções: a armação. Além dele, já estão no clube Lucas, Marlos, Cícero, Rivaldo e Ilsinho.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187366+Argentino_ja_fala_como_reforco_do_Sao_Paulo

São Paulo e Corinthians de olho em Felipe Melo

O volante não está nos planos da Juventus-ITA e quer voltar ao futebol brasileiro


 Felipe Melo (foto) manifestou recentemente o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro. Atentos ao mercado, São Paulo e Corinthians não descartaram irem atrás da contratação do volante, que tem seus direitos federativos ligados a Juventus-ITA, mas não deve ser muito aproveitado na próxima temporada.
Fora dos planos, Felipe Melo sequer viajou com o restante da delegação para a pré-temporada, que será realizada nos Estados Unidos e no Canadá. Aos 28 anos, o volante tem seus direitos federativos presos a Juve em um valor de aproximadamente R$ 22,2 milhões, mas o clube italiano estaria disposto a liberá-lo por um valor menor que esse.

O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, fez questão de elogiar Felipe Melo e disse que o seu interesse em voltar ao Brasil acaba movimentando o mercado. Por isso, o time alvinegro deve ir em busca de mais informações para a contratação do volante.
"O jogador disse que gostaria de voltar ao Brasil. Isso mexe com o mercado. Existe o interesse em saber qual é a situação. Não queremos ficar atrás, porquê podem aparecer oportunidades. Temos de ver se temos carência na posição e ver o que ele poderia fazer a mais. Mas, sem dúvida, é um grande jogador", comentou o dirigente alvinegro.
Tricolor...
Outro clube que também estaria de olho na contratação de Felipe Melo seria o São Paulo. Apesar de manifestar o interesse, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes afirmou que se trata de uma negociação bastante complicada, principalmente devido ao tempo de contrato e o alto salário.
"É mais um interesse do que uma negociação. Existem coisas que atrapalham, como salário e tempo de contrato. Mas existe o interesse", comentou João Paulo de Jesus Lopes.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Melo depois de transferiu para o Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro em 2003. Antes de ir para a Europa, ele defendeu o Grêmio no ano seguinte. Depois, passou por Real Mallorca, Racing Santander, Almería, Fiorentina e Juventus, onde está atualmente. O volante também fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010 para a Holanda.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187368+Sao_Paulo_e_Corinthians_de_olho_em_ex-volante_da_Selecao_Brasileira

Adilson Batista assume o São Paulo se defendendo de críticas e se diz mais maduro

Treinador vem de três trabalhos ruins, mas ainda é lembrado pela boa campanha no Cruzeiro


 O São Paulo apresentou nesta segunda-feira o técnico Adilson Batista, que assume o lugar deixado por Paulo César Carpegiani. Vindo de três trabalhos ruins, em Corinthians, Santos e Atlético-PR, o treinador chega sob desconfiança da torcida e teve que se defender das críticas já em sua primeira entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Ponderou que a análise é de um período curto, de oito ou nove meses, que não apagam o que ele fez no Cruzeiro, há um ou dois anos. "Isso (desempenho pelo time mineiro) contribuiu para que o São Paulo me trouxesse", disse o treinador, que entende que passou por um período de "turbulências". "Estou mais maduro, consciente e tranquilo."

Agora no São Paulo, ele quer dar a volta por cima. "É uma oportunidade única, um desafio importante na minha carreira. Venho preparado e confiante. É uma oportunidade de alavancar minha carreira em um clube que sempre desejei trabalhar", avaliou Adilson, que se considera jovem e com boa perspectiva de carreira. "Ainda tenho uns 17, 20 anos no futebol."
A diretoria, porém, não parece ter a mesma confiança. Tanto que ofereceu ao treinador um contrato de apenas seis meses, com possibilidade de extensão até 2012. A ideia é classificar o time para a Libertadores e, com isso, manter Adilson, que já levou o Cruzeiro até a final do torneio, em 2009.
"Sei da importância que será comandar o São Paulo. O que o clube pensa é o que pretendo na minha carreira. Fiz boas campanhas no Brasileiro e Libertadores. Bateu na trave, mas uma hora entra", afirmou o treinador.
Adilson chegou ao São Paulo elogiando o elenco e exaltando a vice-liderança do Brasileirão. "É um bom elenco, de excelentes jogadores. Estão chegando jogadores, além de alguns que estão voltando. É um time jovem e leve. As duas vitórias impulsionam e dão tranquilidade ao grupo, a ambição aumenta, e isso é muito importante."
Reserva enquanto Carpegiani estava no clube e destaque do São Paulo nos dois jogos em que Milton Cruz foi o treinador interino, Rivaldo também foi elogiado pelo novo técnico tricolor. "É um jogador dispensa comentários, pela carreira em si e também pelo profissionalismo. O São Paulo é mestre em trazer jogadores experientes que contribuem muito com o time."
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187351+Ex-treinador_do_Santos_assume_o_Sao_Paulo_se_defendendo_de_criticas_e_se_diz_mais_maduro

Denilson, ex-volante do Arsenal, chega ao São Paulo e 'rouba' camisa de Cícero

Volante usará mesma camisa que usava quando foi campeão mundial pelo Tricolor em 2005

 O São Paulo segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube assinou contrato com o volante Denílson (foto), que deve ser mais um jogador formado nas categorias de base do clube a ser titular da equipe. O atleta, revelado 2005, foi emprestado pelo Arsenal, onde estava há cinco anos.
Denílson chegou cheio de moral. Ele usará a camisa 15, a mesma que utilizou no Mundial de Clubes de 2005, quando o São Paulo se sagrou tricampeão mundial. Há dez dias, quando foi anunciado como reforço tricolor, Cícero também vestiu a camisa 15.

Cícero, aliás, foi outro jogador que esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O meia, que estreou contra o Internacional no domingo - usando a camisa 16 -, abriu mão da folga dada ao elenco para aprimorar a forma física, acompanhado do fisiologista Hamilton Cruz.
Contra os gaúchos, Cícero entrou aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Rivaldo, e participou pouco do jogo. "Fiquei 50 dias de férias e não posso perder tempo, não. Quero jogar logo", resumiu o jogador.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187348+Ex-volante_do_Arsenal_chega_ao_Sao_Paulo_e_rouba_camisa_de_Cicero

Iván Piris pode ser anunciado como reforço do São Paulo para o Brasileirão

Jogador está na Argentina disputando a Copa América pelo Paraguai.

 A janela de transferência para jogadores do exterior termina na próxima quarta-feira e a diretoria do São Paulo corre contra o tempo para reforçar alguns setores que ainda precisam de mais qualidade. Assim, o novo nome que surge nos bastidores do Morumbi é o de Iván Piris, lateral-direito do Cerro Porteño-PAR e que atualmente está defendendo o Paraguai na Copa América na Argentina.
Segundo informações do jornal paraguaio La Nación, a contratação do jogador junto ao São Paulo seria feita no valor de 3 milhões de dólares, com ajuda de um grupo de investidores da Inglaterra. Além disso, segundo o diário, Iván já teria acertado bases salariais e irá se apresentar no Tricolor assim que sua Seleção deixar a Copa América 2011.

Iván Piris virou opção no São Paulo após o também lateral, Alejandro Gonzalez, do Peñarol-URU, recusar proposta e continuar no Uruguai. O jogador chamou atenção dos dirigentes após boas atuações do jogador na final da Santander Libertadores contra o Santos.
Também chegando...O São Paulo também tem até quarta-feira para definir a contratação do zagueiro Coates, do meia Cañete e quem sabe do volante Felipe Melo. Dos três, o penúltimo é o que está mais próximo de ser anunciado, já que está no Brasil e aguarda apenas realização de exames médicos. Coates esbarra no salário e Felipe Melo no valor de sua transação do futebol italiano.
Coma vitória sobre o Internacional na noite do último domingo, o São Paulo chegou aos 21 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187273+Lateral_da_Selecao_Paraguaia_pode_ser_anunciado_como_reforco_do_Sao_Paulo

Após goleada, Milton Cruz entrega São Paulo 'tranquilo' a Adílson Batista

Tricolor venceu o Internacional por 3 a 0 na noite do último domingo.

 Quando Milton Cruz assumiu o comando do São Paulo interinamente, a equipe estava em crise após três derrotas consecutivas. No entanto, com o auxiliar como treinador, foram duas vitórias em duas partidas no Campeonato Brasileiro, o que faz com que o novo técnico, Adílson Batista, assuma o posto com certa "tranquilidade", já que o time está em segundo lugar, com 21 pontos.
"Ele vai encontrar tranquilidade. Um time que vem de duas vitórias difíceis. Tranquilidade para trabalhar e tem total apoio de todos. Vou passar o máximo de informações para que ele possa estar bem e chegar com o pé direito", declarou Milton Cruz.

A vítima são-paulina do último domingo foi o Internacional, que perdeu por 3 a 0, em casa. O primeiro gol foi marcado por Casemiro, com quem Adílson não poderá contar em seus primeiros jogos, já que o volante se apresenta à seleção brasileira para a disputa do Mundial Sub-20. No entanto, ele terá o retorno de Lucas, que estava com o Brasil na Copa América.
"Já conversei bastante com o Adilson. Ele deu total apoio aos jogadores antes da partida. Ele pegará um time de toque de bola, com jogadores de qualidade. Perdemos o Casemiro, mas temos a volta do Lucas. Espero que a gente possa seguir bem no campeonato", apontou Milton Cruz.
Adílson Batista chega ao São Paulo sob certa desconfiança, por conta de seus três últimos trabalhos. No Corinthians, no Santos e no Atlético-PR, o treinador não conseguiu os resultados esperados e acabou deixando o cargo rapidamente. Ele será apresentado ainda nesta segunda-feira, às 16 horas.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187270+Apos_goleada,_Milton_Cruz_entrega_Sao_Paulo_tranquilo_a_Adilson_Batista