
Os destaques foram os zagueiros Rhodolfo e Alex Silva. O primeiro, que está invicto desde que chegou ao clube, marcou dois gols na atividade e o segundo, um. Em todos os gols, as comemorações foram repletas de provocações e gargalhas dos são-paulinos. Ceni também deixou o seu. Para o outro time, de colete branco, marcaram Miranda e Rivaldo.
O treino não contou com a participação de Carlinhos Paraíba, que foi liberado para resolver problemas particulares, mas que está confirmado para a partida no time titular. Carpegiani promoverá o retorno de Miranda, poupado do último jogo, e terá Marlos no lugar de Dagoberto, suspenso. Assim, o Sampa irá a campo com: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Marlos e Willian José.
O São Paulo viaja para Presidente Prudente neste sábado, por volta das 16h, em voo fretado. O retorno à capital será logo depois da partida, contra o lanterna do Paulistão. O São Paulo lidera com 28 pontos, ao lado dos outros três rivais paulistas, Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem no saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário