O Coxa tem um excelente aproveitamento no palco do duelo, onde só perdeu uma vez no ano

O empate em casa com o Atlético-GO deixou o São Paulo na vice-liderança com 22 pontos, seis a menos que o líder Corinthians. Como o Timão já jogou nesta rodada - vitória sobre o Internacional por 1 a 0, em jogo adiantado - uma vitória tricolor diminuiria a vantagem corintiana para somente três pontos.
No entanto, a missão do time do Morumbi é pra lá de complicada. O Coritiba tem um excelente aproveitamento no palco do confronto, onde foi derrotado somente uma vez na temporada. Na estreia do Brasileirão o Coxa perdeu por 1 a 0 para o Atlético-GO, todavia, estava focado na Copa do Brasil e atuou com um time repleto de reservas.
No histórico do confronto o São Paulo leva vantagem sobre o Coritiba. Ao todo foram 36 jogos, com 16 vitórias do Tricolor, nove empates, e 11 vitórias do time paranaense. O último encontro foi pelo Brasileirão de 2009, quando houve empate por 2 a 2.
Adílson repete a escalação
Apesar do tropeço contra o Atlético-GO em sua estreia no comando do São Paulo, o técnico Adílson Batista vai manter a mesma formação para encarar o Coritiba. No treino tático realizado na manhã desta terça-feira, o atacante Dagoberto deu um susto na comissão técnica ao sentir dores na canela após uma entrada de Xandão. No entanto, não passou de um susto e o atacante está confirmado no time.
Revelado pelo Atlético-PR, rival do Coxa, o zagueiro Rhodolfo conhece como poucos a pressão do Couto Pereira, e deu a receita para a vitória. "Conheço bem lá, a torcida apoia o tempo todo e temos que saber a hora de atacar. O time deles é muito rápido do meio para frente e gosta de jogar bastante pelas pontas. Por isso, temos de jogar como fizemos contra o Internacional no Beira-Rio, marcando forte e sabendo a hora certa de atacar", explicou.

Pelos lados do Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira será obrigado a promover pelo menos duas alterações. O volante Leandro Donizete e o meia Tcheco estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e os substitutos serão Gil e Davi, respectivamente. Willian entraria na vaga de Donizete, porém, ele ainda está entregue ao departamento médico.
O treinador pode ter que mexer também na lateral-direita. Jonas sentiu uma fisgada na coxa direita no treino realizado nesta terça-feira e sua presença é incerta. Se for vetado, o ex-santista Maranhão assume a titularidade no setor.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188386+Coritiba_x_Sao_Paulo_-_Caldeirao_e_o_obstaculo_do_Tricolor
Nenhum comentário:
Postar um comentário