O vice-presidente Leco preferiu não entrar em maiores detalhes sobre a negociação
Enquanto um está chegando, outros devem sair. A diretoria do São Paulo confirmou a possibilidade de emprestar alguns jogadoresrevelados nas categorias de base para o Sevilla-ESP, como parte da negociação da contratação do artilheiro Luís Fabiano, que acertou o seu retorno ao Morumbi na última sexta-feira.O vice-presidente de
futebol do Sampa, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que realmente existe essa possibilidade, mas ainda não entrou em detalhes sobre quais nomes seriam envolvidos na negociação. O certo é que nenhum dos jogadores utilizados por Paulo Cesar Carpegianni desembarque na Espanha.
"É perfeitamente possível que façamos a cessão provisória de algum ou de mais de um jogador nesse contexto. Não estou exatamente inteirado, mas a possibilidade existe", afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
Na última sexta-feira, o São Paulo confirmou de forma oficial a contratação de Luís Fabiano, que deve ser apresentado no dia 30 de março, quando o Tricolor terá pela frente o Santa Cruz, em Recife, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para contar com o futebol do atacante, a diretoria irá desembolsar cerca de R$ 17,6 milhões, que serão pagos em quatro anos.
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/172365+Ai_sim_Sao_Paulo_deve_emprestar_revelacoes_da_base_ao_Sevilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário