Bem vindo ao blog do tricolor do morumbi

seja bem vindo!você está no blóg do são paulo futebol clube,deixando aqui claro que não somos o blóg oficial e sim o que leva todas as noticias do são Paulo para você torcedor são paulino,e temos contato sempre como o são Paulo futebol clube ou seja sempre trazemos noticias quentes e verdadeiras para você torcedor são paulino,o tricolor do morumbi sente feliz em a cada dia mais aproximar a torcida do morumbi do seu time,seja bem vindo você leitor são paulino e avisem todos os são paulinos para entrarem e lerem tudo e todas as novidades do são paulo

domingo, 20 de março de 2011

Herói da vitória, Henrique ganha moral na briga por vaga no ataque tricolor


Jovem atacante acredita ter entrado de vez na disputa com Dagoberto, Fernandinho, Willian José, Marlos e Fernandão. E ainda tem Luis Fabiano...


 A torcida em Prudente pediu e Paulo Cesar Carpegiani atendeu, mandando o garoto Henrique para o campo, na metade do segundo tempo. O jogo estava 0 a 0 – era o lanterna segurando o time que entrara na rodada como o líder da competição. Mas Henrique entrou a mil por hora. E o gol não demorou a sair. Com o resultado, o São Paulo chegou a 31 pontos, ao lado do Corinthians, mas superando o rival no número de vitórias.Veja no vídeo ao lado o gol de Henrique.
Com 19 anos, Henrique comemorou bastante, ciente de que a disputa por um lugar no ataque tende a ficar ainda mais quente com a chegada de Luis Fabiano, marcada para o fim do mês. Ontem, o São Paulo não teve Dagoberto (suspenso), Fernandinho e Fernandão (machucados), e Carpegiani acabou apostando em Marlos e Willian José no ataque. Em tese, Henrique era, portanto, a última opção para o setor ofensivo.
- Foi um gol para manter a liderança. Tive a felicidade de entrar e marcar o meu. Isso ajuda muito a continuar na briga por um lugar no time. A equipe tem ótimos jogadores e isso só aumenta a qualidade. Está chegando o Luis Fabiano, que não é mais um, mas é o atacante – disse Henrique.
Artilheiro do Mundial Sub-18 realizado na Espanha em 2009, o atacante é outra promessa das categorias de base. Em 2010 disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vitória-BA e teve destaque, marcando gols importantes. Acabou não evitando o rebaixamento do time baiano, mas voltou ao Tricolor com moral e mais experiência.
Antes do retorno, ainda fez parte da Seleção Brasileira campeã do Sul-Americano Sub-20, junto com outros são-paulinos, como Willian José, Lucas, Casemiro e Bruno Uvini. Henrique era o camisa 9 do time comandado por Ney Franco e foi muito útil na classificação para a Olimpíada de Londres, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário