quinta-feira, 17 de março de 2011

Proximidade da família pesou na decisão de Luis Fabiano voltar

No entanto atacante diz que suas filhas, que nasceram na Espanha, podem sentir na adaptação.
Luis Fabiano (Foto: Divulgação/Felipe Espíndola)Um dos maiores motivos de Luis Fabiano voltar ao Brasil foi a oportunidade de estar próximo de sua família. Apesar dos seis anos morando em Sevilha (ESP) e uma vida toda construída por lá, o atacante diz que a saudade dos familiares pesou na sua decisão. Feliz com o retorno ao São Paulo, o jogador afirmou que os problemas no nosso país podem dificultar um pouco na sua readaptação.
Sabendo das adversidades que pode encontrar por aqui, Fabuloso se mostrou disposto a enfrentar os problemas e provar que fez a escolha certa na sua carreira.
- Você sempre quer estar na sua casa, perto da família. Mas você tem de valorizar muitas coisas antes de voltar. Sabemos de todos os problemas que é viver no Brasil. Nós estamos cientes das dificuldades do que vamos encontrar, mas eu sei que fiz a escolha certa em voltar - disse ao site oficial do São Paulo.
O novo camisa 9 do Tricolor afirmou que sua principal preocupação é com suas filhas. Nascidas na Espanha, o jogador teme que as crianças sintam um pouco mais na adaptação.
- Me preocupa um pouco, já que minhas filhas nunca moraram no Brasil. Não sei como será a adaptação na escola. Mas quando decidimos retornar nós colocamos na cabeça que iriam surgir dificuldades e estamos prontos para superá-las - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário