Goleiro são-paulino alcançou a marca no clássico contra o Corinthians
Clássico contra o Corinthians. Oito minutos do segundo tempo. Rogério Ceni corre em direção à bola e acerta o ângulo direito de Júlio César. O centésimo gol da carreira do goleiro-artilheiro do São Paulo saiu justamente em um jogo em que o Tricolor venceu o rival por 2 a 1 e encerrou um tabu que já durava quatro anos (reveja o gol no vídeo ao lado).
- Foi como tinha de ser, de falta, como eu queria. E um gol que decidiu um jogo importante. Mas o fato de ter sido contra o Corinthians não faz diferença, talvez para o torcedor isso seja importante - disse o camisa 1, logo depois do jogo.
A falta que resultou no centésimo gol foi a única cobrada por Rogério Ceni na partida. Apesar de ter cobrado com perfeição, o goleiro afirmou que não esperava que o gol fosse sair justamente neste domingo.
- Não esperava nada, quando você entra em campo não entra com o pensamento que vai fazer um gol, principalmente um goleiro.
Emocionado, o goleiro dedicou o gol à família e à torcida são-paulina.
- Mando beijos para minhas filhas Bibi e Cacá, para toda minha família e para o meu pai, que está lá em Mato Grosso e deve estar muito feliz. Esse centésimo gol é para a nação são-paulina e principalmente para o São Paulo Futebol Clube, que luta contra tanta coisa ruim dentro do
futebol.
futebol.
A vitória sobre o Corinthians serviu para o São Paulo se igualar ao número de pontos (34) e assumir a vice-liderança do Paulistão, restando três rodadas para o término da primeira fase da competição.
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário