sábado, 26 de março de 2011

São Paulo chamará celebridades e abrirá portões do Morumbi para recepcionar Luis Fabiano

Enquanto espera pelo 100º gol da carreira de seu maior ídolo, o goleiro Rogério Ceni, o São Paulo já planeja uma grande ação de marketing para receber o atacante Luis Fabiano, repatriado pelo clube paulista junto ao Sevilla, da Espanha. O vice de comunicação e marketing são-paulino, Júlio Casares, revelou detalhes da pomposa apresentação do jogador programada para a próxima terça-feira. 

"A nossa ideia é que na terça, a partir das 17 horas, o São Paulo tenha sua casa aberta, os portões abertos, para receber o Fabuloso. Vamos ter a presença de torcedores ilustres e um telão exibindo gols do Luis Fabiano no São Paulo”, afirmou Casares em entrevista à Rádio Bandeirantes. “Vai ser um grande momento de celebração dessa contratação.” 

A ideia do clube do Morumbi é abrir os portões do Morumbi no final da tarde de terça-feira. Ainda não há uma definição oficial, mas a tendência é que os torcedores fiquem no setor VIP do estádio e que o ex-atacante do Sevilla chegue ao local por volta das 19h. 

“Estamos tentando levar torcedores ilustres e artistas para dar um boa tarde e um boa noite ao torcedor”, conta Casares. “É difícil, muitos deles estão gravando novelas ou tem outros compromissos, mas estamos tentando reunir o maior número de celebridades para abraçar o torcedor no Morumbi, com portões abertos.” 

O atacante Luis Fabiano deve ser recebido pelo São Paulo na próxima terça-feira em festa no Morumbi
O atacante Luis Fabiano deve ser recebido pelo São Paulo na próxima terça-feira em festa no Morumbi
Crédito da imagem: Divulgação
Júlio Casares também falou sobre a expectativa do São Paulo pelo centésimo gol da carreira de Rogério Ceni, que também receberá uma homenagem especial. “No 102º gol, quando a Fifa registrar o centésimo, vamos registrar, mas não faremos comemoração. A comemoração, para nós, é a que está no coração”, disse o dirigente, alfinetando a entidade máxima do futebol mundial, que reconhece apenas 97 gols de Ceni na carreira – e não 99, como diz as contas do clube. 

“Vai ser uma alegria comemorar essa grande contratação (de Luis Fabiano) e trazer ao Brasil um jogador que também tem uma característica parecida com a do Rogério Ceni, de grande identificação com o torcedor”, concluiu Casares.

O departamento de marketing do São Paulo ainda não revela detalhes sobre a festa pelo centésimo gol de Rogério Ceni, mas algumas ações já estão previamente programadas. Se a marca for atingida no domingo, contra o Corinthians, a maior possibilidade é de que aconteça um foguetório na Arena Barueri, mas a maior homenagem deve ficar mesmo para o primeiro jogo de Ceni no Morumbi após o gol 100.
fonte:http://espn.estadao.com.br/saopaulo/noticia/182718_SAO+PAULO+CHAMARA+CELEBRIDADES+E+ABRIRA+PORTOES+DO+MORUMBI+PARA+RECEPCIONAR+LUIS+FABIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário