O time pernambucano pode atuar pelo empate no embate de volta, na próxima semana
Linda festa!
Sendo pressionado pelo time pernambucano, o São Paulo ainda tentava o gol. Aos 27, Dagoberto ficou com a sobra pelo lado esquerdo e chutou de primeira. A bola foi no canto direito e o arqueiro Tiago Cardoso fez a defesa. Aos 32, Wesley cobrou falta fechada e Rogério Ceni se esticou para defender, impedindo a abertura do placar no Arruda. Mas dois minutos após o gol aconteceu. Gilberto fez linda jogada pelo lado esquerdo, invadiu a área e cruzou para trás. Rodrigo Souto tentou dominar e mandou contra o próprio gol.
Em desvantagem, o Tricolor Paulista ainda chegou ao gol. Aos 43, Fernandinho cruzou do lado direito e Dagoberto desviou de cabeça e marcou o gol. O árbitro, porém, assinalou impedimento do são-paulino e brecou a festa no meio do caminho. Assim, o primeiro tempo terminou com a vitória pernambucana.
Um a mais, mas...
O caldeirão do Arruda funcionou no segundo tempo a favor do Santa Cruz. Precisando do empate, o São Paulo pressionou o time pernambucano, mas ficou no quase. Aos dois minutos, Dagoberto caberceou e o goleiro Tiago Cardoso defendeu. Aos cinco, Dagoberto pegou o rebote e chutou forte. O goleiro do Santa Cruz fez linda defesa e impediu o empate no Arruda. Três minutos depois, Lucas fez bela jogada, invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola passou por Dagoberto e sobrou para Fernandinho, que chutou forte sem goleiro e a bola foi pela linha de fundo.
O Sampa permaneceu no ataque. Aos 12, Fernandinho fez jogada individual pelo lado esquerdo, se livrou da marcação e chutou no canto direito. Tiago Cardoso fez a defesa e evitou de novo o empate. O Santa Cruz respondeu em duas oportunidades. Aos 23, Wesley cobrou falta da entrada da área e a bola passou com perigo perto do ângulo esquerdo da meta são-paulina. Aos 27, Jeovânio cobrou falta de longe, a bola foi forte e Rogério Ceni precisou se esticar para salvar no canto esquerdo.
Com um jogador a mais, aós a expulsão de Leandro Souza, o São Paulo permaneceu atacando, mas o Santa Cruz se protegeu muito bem. Aos 41, Miranda tentou de cabeça, mas mandou pela linha de fundo.
FICHA TÉCNICA
Santa Cruz 1 x 0 São Paulo
Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Árbitro: Marielson Alves Silva-BA
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira-BA e José Dias da Hora-BA
Público: 46.681 pagantes
Renda: R$ 943.070,00
Cartões amarelos: Wesley (Santa Cruz); Miranda, Rogério Ceni e Fernandinho (São Paulo)
Cartões vermelhos: Leandro Souza (Santa Cruz)
Gol: Rodrigo Souto 34'/1T (contra) (Santa Cruz)
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Thiago Matias, Leandro Souza e Everton Senna; Cleber Goiano, Jeovânio, Wesley, Natan (André Oliveira) e Renatinho; Landu (Marcus Vinicius) e Gilberto (Laécio).
Técnico: Zé Teodoro.
São Paulo
Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Rodrigo Souto (Marlos), Rivaldo (Ilsinho), Lucas e Juan (Carlinhos Paraíba); Dagoberto e Fernandinho.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

fonte:
Próximo confronto:dia,hora e local definidos.
Arena Barueri
06/04/2011(quarta feira)
21:45-transmissão band,globo-sp e sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário