Bem vindo ao blog do tricolor do morumbi

seja bem vindo!você está no blóg do são paulo futebol clube,deixando aqui claro que não somos o blóg oficial e sim o que leva todas as noticias do são Paulo para você torcedor são paulino,e temos contato sempre como o são Paulo futebol clube ou seja sempre trazemos noticias quentes e verdadeiras para você torcedor são paulino,o tricolor do morumbi sente feliz em a cada dia mais aproximar a torcida do morumbi do seu time,seja bem vindo você leitor são paulino e avisem todos os são paulinos para entrarem e lerem tudo e todas as novidades do são paulo

domingo, 30 de janeiro de 2011

classificação do campeonato paulista 2011 depois do término da 5º rodada

Obs(mas uma vez o nosso glorioso tem uma queda na tabela,e de 3º caiu para 5º,o time está alternando muito na tabéla).

Classificação
 CLUBEPGJG
1Santos135
2Palmeiras135
3Americana125
4Mirassol105
5São Paulo95
6Ponte Preta75
7Paulista75
8Oeste65
9Mogi Mirim64
10Portuguesa65
11Corinthians64
12Bragantino65
13Ituano55
14São Bernardo55
15Linense55
16Santo André45
17Botafogo45
18Noroeste45
19São Caetano25
20Grêmio Prudente15

Legenda
PGPontos Ganhos
JGJogos Disputados

Rivaldo estreia com a camisa do São Paulo na próxima quinta-feira


Técnico Paulo César Carpegiani confirma que o craque fará o seu primeiro jogo com a 10 do Tricolor diante do Linense no estádio do Morumbi.

rivaldo são paulo treinoApresentado na última sexta-feira, Rivaldo fará a sua estreia com a camisa do São Paulo na próxima quinta (às 19h30m), diante do Linense, no estádio do Morumbi. O técnico Paulo César Carpegiani confirmou neste domingo, após a derrota de 2 a 0 para o Santos em Barueri, que o craque já está escalado para a partida seguinte.
- O Rivaldo vai estrear na quinta-feira - disse Carpegiani.
O craque deve ocupar a vaga de Carlinhos Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A diretoria também preferia que a primeira atuação do novo reforço fosse no estádio são-paulino, perante a sua torcida. Contra o Peixe ele já tinha condições de jogo, mas o treinador preferiu aguardar um pouco mais.
- Já conversei com ele. Tenho certeza que o Rivaldo vai se adaptar tanto no meio quanto jogando mais avançado. Ele não terá dificuldade, pois já jogou na esquerda, de ponta de lança e como um segundo atacante - completou o técnico.
Rivaldo, que está com 38 anos, vinha treinando no Mogi Mirim, clube que preside no interior paulista. Desde que chegou ao São Paulo, participou de três treinamentos – sexta, sábado e domingo. Ele se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, junto com os demais companheiros, e fará mais três atividades até a estreia. Segundo o fisiologista Hamilton Tavares, Rivaldo vem realizando trabalho de musculação, dando prioridade à força, e está com o percentual de gordura corporal estável.

Ceni lamenta derrota: 'Fomos melhores e demos um chocolate'


Para o goleiro são-paulino, o Tricolor teve mais chances de vencer o clássico, mas não conseguiu traduzir as oportunidades em bolas na rede.

rogerio ceni Santos x São PauloO goleiro são-paulino Rogério Ceni deixou a Arena Barueri, neste domingo, inconformado com a derrota de 2 a 0 para o Santos. Na análise do capitão tricolor, seu time foi melhor no clássico e merecia ter tido melhor sorte diante do Peixe.
Em números, Ceni até tem razão. Durante os 90 minutos, o São Paulo teve mais posse de bola (56% x 44%), finalizou mais (17 x 10), foi mais vezes à linha de fundo (2 x 0) e cruzou mais na área adversária (18 x 5).
- Jogamos melhor que eles. Tiveram uns cinco minutos de olé (referindo-se aos gritos da torcida) no fim do jogo, mas nós demos um chocolate no segundo tempo - disse Ceni.
O São Paulo reagiu depois do gol de Elano e passou a criar mais. Jean chegou a acertar a trave santista. Quando Maikon Leite fez 2 a 0, na etapa final, o Peixe tinha finalizado apenas cinco vezes.
- Tivemos mais oportunidades, perdemos chances e nos contra-ataques eles fizeram o (segundo) gol. Fomos melhores, não tenho dúvida, mas futebol é bola pra dentro.
Com a derrota (a segunda na competição), o São Paulo caiu para a quinta colocação, com dez pontos ganhos. O time volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Linense no Morumbi, e poderá ter a estreia de Rivaldo.
 fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/campeonatos-estaduais/campeonato-paulista/noticia/2011/01/ceni-lamenta-derrota-fomos-melhores-e-demos-um-chocolate.html

VIDEO-Rivaldo voltou ao Brasil.




Melhores momentos de Santos 2 x 0 São Paulo-em VIDEO







Santos vence o São Paulo e segue líder do Paulistão

No primeiro clássico do Campeonato Paulista, Peixe vence o Tricolor por 2 a 0 e se mantém invícto na competição.
Santos x São Paulo, Gol do Elano - (Foto: Miguel Schincariol)
No primeiro clássico deste Paulistão quem deu a bola foi o Santos. O Peixe venceu o São Paulo por 2 a 0, na Arena Barueri, e manteve a liderança do Campeonato Paulista, com 13 pontos. Os gols da vitória santista foram marcados por Elano e Maikon Leite, artilheiros da competição.

Além da liderança, com a vitória o Peixe segue invícto na temporada, com quatro vitórias e um empate. Já o São Paulo estaciona nos nove pontos, mas segue no G8.

Aproveitando o gol logo no início da partida, o Alvinegro jogou a maior parte do jogo fechado, explorando os contra-ataques oferecidos pelo Tricolor, que mais uma vez sentiu falta de um meia armador. A equipe encontrou muitas dificuldades para criar jogadas e, apesar da pressão imposta no segundo tempo, não conseguiu marcar.

Na próxima rodada o Santos visita a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30 e o Sampa recebe o Linense, quinta-feira, às 19h30, no Morumbi.

O JOGO

Contando com um série de desfalques, como Arouca, Paulo Henrique Ganso e Neymar, o Peixe foi a campo com um time parecido com o que empatou com o São Caetano na última rodada. A única baixa na equipe foi o lateral Jonathan que, machucado, foi substituído por Pará. Com isso, o volante Rodrigo Possebon ocupou a vaga aberta no meio-de-campo.

Já o São Paulo teve três modificações em relação à equipe que enfrentou o Americana, na última quarta-feira. Com Alex Silva vetado pelo departamento médico, devido à dores no joelho esquerdo, Xandão ocupou o seu lugar e Jean, que na última partida jogou como volante, voltou à lateral. No ataque, outra novidade: Marlos perdeu o lugar para Fernandão que, pela primeira vez no ano, começou como titular.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando bastante. Apesar de o Santos se lançar mais ao ataque, a primeira jogada de perigo foi dos visitantes, aos 3 minutos. Fernandinho recebeu de costas para o gol e girou para cima de Adriano. O meia invadiu a área, driblou Edu Dracena e chutou fraco, fazendo a bola passar muito próxima da trave direita de Rafael.

A resposta do Santos, entretanto, foi mais efetiva e, aos dez minutos, Elano abriu o placar para o Peixe. Róbson fez um lindo cruzamento e o camisa 8 apareceu sozinho na área e marcou, de cabeça, o seu quinto gol nesta temporada.

Com a vantagem, o Peixe passou a trocar passes, tentando esfriar a partida. O Tricolor sentia falta de um camisa 10 e tinha dificuldades para criar jogadas. As melhores jogadas da equipe saiam pelo lado esquerdo, com as descidas de Juan e Fernandinho.

Já o Peixe aproveitava os espaços oferecidos pelo São Paulo e assustava nos contra-ataques. Aos 22 minutos, o time da Vila quase ampliou com Rodrigo Possebon. Após cobrança de escanteio, o volante subiu, livre, e cabeceou para o chão. Rogério Ceni se esticou todo e fez uma linda defesa.

Buscando o empate, o Tricolor passou a se movimentar mais e melhorou à partir dos 35 minutos. Em duas oportunidades, o time do Morumbi quase conseguiu a igualdade. Primeiro aos 38, em um gol de Dagoberto bem anulado. O atacante cobrou falta e Rafael deixou a bola entrar, mas o árbitro assinalou impedimento de Miranda que, apesar de não ter tocado na bola, atrapalhou o goleiro do Peixe.

A outra boa chance do São Paulo foi aos 40, com Fernandinho, que recebeu belo lançamento de Dagoberto e dentro da área chutou forte, mas foi travado no momento da finalização por Edu Dracena.

O segundo tempo começou da mesma forma que acabou a primeira etapa, com o Tricolor pressionando. O Santos ficava acuado em seu campo e só levava perigo nos contra-ataques.

Apesar da pressão do Tricolor, o time do Morumbi tinha dificuldades para penetrar na defesa santista e quando conseguia, pecava nas finalizações.

Mesmo jogando mal, o Santos conseguiu ampliar a vantagem aos 28 minutos, com Maikon Leite. Elano arriscou de longe e Rogério rebateu. A bola sobrou para Maikon Leite que, sozinho, só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol.

Abalado pelo segundo gol, o São Paulo perdeu o ímpeto, mas mesmo assim ainda teve algumas chances, duas delas em cobranças de faltas perigosas de Rogério Ceni. Porém, a tarde definitivamente não era são-paulina.

No final da partida, ainda deu tempo do Peixe trocar passes aos gritos de olé da sua torcida.

SANTOS 2 X 0 SÃO PAULO

Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 30/1/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Cartões Amarelos: Pará, Elano (SAN) ; Carlinhos, Marlos (SPO)
Público e renda: 9334 pagantes / R$ 213.960,00
Gols: Elano, 10'/1ºT (1-0); Maikon Leite, 28'/2ºT (2-0)

SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Bruno Rodrigo, 22'/2ºT), Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho, 29'/ºT), Elano e Róbson(Felipe Anderson 35'/2ºT); Maikon Leite e Keirrison. Técnico: Adilson Batista.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Juan (Luiz Eduardo, 33'/2ºT); Rodrigo Souto, Zé Vitor (Marlos, 9'/2ºT), Carlinhos e Fernandinho; Dagoberto (Marcelinho, 29'/2ºT) e Fernandão. Técnico: Paulo César Carpegiani.



fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Santos-Sao_Paulo-Campeonato_Paulista_2011_0_418158222.html

Santos 2 x 0 São Paulo - Peixe segue soberano no Paulistão 2011!


Elano, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Maikon Leite, aos 28 minutos do segundo tempo, marcaram para o time da Vila Belmiro

– O Santos continua imbatível no Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o Peixe bateu o São Paulo, por 2 a 0, na Arena Barueri, em clássico pela quinta rodada da competição. O alvinegro jogou de forma tranquila e soube aproveitar as chances criadas. Elano, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Maikon Leite, aos 28 minutos do segundo tempo, marcaram para o time da Vila Belmiro.
Dessa maneira, o Peixe segue na primeira colocação do Estadual, com 13 pontos, assim como o Palmeiras, vice-líder. O time praiano é o líder devido o desempate no saldo de gols: 10 a 8. Já o São Paulo conhece sua segunda derrota no Estadual – antes havia perdido da Ponte Preta – e permanece com nove pontos, na quinta colocação, mas pode perder mais posições no complemento da rodada.

Quando a fase é boa......meio-campista vira até artilheiro. É assim mesmo que as coisas acontecem, prova disso é Elano, camisa 8 do Santos. O jogador atua no meio-campo, mas assumiu de forma isolada a artilharia do Paulistão logo no primeiro tempo do duelo diante do Sampa. Antes disso, o Tricolor poderia ter aberto o placar aos três minutos. Fernandinho fez joagada individual, driblou dois adversários e chutou restairo. A bola passou à direita do gol de Rafael e foi pela linha de fundo.


Após isso, o Santos tomou conta do jogo e abriu o placar aos 10. Róbson fez jogada pelo lado direito, levou para a perna esquerda e cruzou na medida. Elano entrou sozinho pelo meio da zaga e meteu a cabeça na bola, que foi morrer no canto esquerdo de Rogério Ceni, sem chances de defesa: 1 a 0. O gol foi o quinto do jogador no Paulistão, que deixou os concorrentes pela artilharia para trás e assumiu a primeira colocação de forma isolada.
Com vantagem no placar, o Santos passou a atulizar uma arma que já deixou de ser secreta nesse campeonato: o contra-ataque. Esperando pelo São Paulo no campo de ataque, o Peixe por muito pouco não sofreu o empate. Aos 18, Zé Vítor chutou da entrada da área e a bola passou à esquerda de Rafael, que ficou somente olhando. Aos 22, porém, quase que o alvinegro amplia a vantagem. Elano cobrou escanteio do lado direito e Possebon cabeceou no canto esquerdo. Rogério Ceni fez um milagre e evita o segundo gol.
O lance polêmico do primeiro tempo aconteceu aos 39, quando o São Paulo chegou a fazer o gol de empate e o árbitro Salvio Spínola Fagundes Filho anulou assinalando impedimento. Dagoberto cobrou falta para dentro da área e Miranda desviou de dentro da pequena área. O goleiro Rafael falhou ao tentar defender e a bola acabou dentro do gol. Mesmo assim, o árbitro seguiu o auxilixar e anulou o lance, invalidando o gol tricolor, mantendo a vitória parcial do Peixe no primeiro tempo.
Pressão, pressão, mas...O São Paulo voltou atacanto o Peixe no segundo tempo, mas naão conseguiu furar o bloqueio e igualar o placar. Aos cinco, Fernandinho tocou para Fernandão dentro da área. O atacante girou e chutou, mas a bola passou por cima da meta santista. Três minutos depois, Fernandinho avançou pelo lado esquerdo, levou pela linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola passou em frente do gol e ninguém apareceu para tocar e fazer o gol de empate.

O Tricolor apertou o cerco ao Santos e mandou bolas na trave. Aos 25, Dagoberto chutou da entrada da área, a bola foi rasteira e acertou a trave do gol de Rafael, que ficou com a bola na sequência. No minuto seguinte, Juan cruzou do lado esquerdo e encontrou Jean livre dentro da área. Ele chutou cruzado e acertou novamente a trave do Santos.

A máxima do futebol – quem não faz, leva - entrou em campo aos 28, quando o Santos chegou e marcou o segundo gol. Elano chutou de fora da área e Rogério Ceni espalmou. No rebote, Maikon Leite completou: 2 a 0. Assim, o Santos passou a gostar do jogo e poderia ter feito mais. Aos 32, Léo invadiu a área, mas de frente para Rogério Ceni chutou para defesa do goleiro.

O time do Morumbi ainda chegou ao campo de ataque para tentar descontar, mas ficou somente no “quase”. Aos 34, Rogério Ceni cobrou falta da entrada da área e a bola passou ao lado do gol do Santos. Dois minutos depois, Marlos arriscou no canto direito e Rafael se esticou para salvar o Peixe. No final do jogo, Keirrison ainda poderia ter feito o terceiro, mas Ceni evitou novamente.
Próximos Jogos!
Pela sexta rodada, o Santos volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Por outro lado, o São Paulo enfrenta o Linense, na quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Ficha Técnica
Santos 2 x 0 São Paulo
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Salvio Spínola Fagundes Filho
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho
Renda: R$ 213.960,00
Público: 9.334 pagantes
Cartões amarelos: Pará e Elano (Santos); Carlinhos Paraíba e Marlos (São Paulo)
Gols: Elano 10’/1T e Maikon Leite, aos 28'/2T (Santos)

Santos
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Bruno Rodrigo), Rodrigo Possebon (Anderson Carvalho), Elano e Róbson (Felipe Anderson); Maikon Leite e Keirrison.
Técnico: Adilson Batista.

São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Juan (Luiz Eduardo); Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Zé Vitor (Marlos) e Fernandinho; Dagoberto (Marcelinho Paraíba) e Fernandão.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.



fonte:http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=166936