Treinador do Peixe gostaria de fazer um treino no local antes da reabertura. Como não há tempo, jogo deverá ser disputado na Arena Barueri.

O gerente de patrimônio do Santos, Luiz Fernando Vela, explicou que Adilson gostaria de comandar um treinamento na Vila antes da reabertura para testar o novo gramado. No entanto, não há tempo hábil para isso, já que o campo só estará pronto no dia do clássico. Por isso, em acordo entre a comissão técnica e a diretoria, o estádio permanecerá fechado por mais tempo, devendo reabrir contra o Noroeste, partida deverá ser antecipada para sexta, dia 11, para que o Peixe tenha tempo de viajar à Venezuela, onde, dia 15, estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira.
- Conversamos e chegamos à conclusão de que é melhor transferirmos a partida para outro estádio. A Arena Barueri é a primeira opção - confirma Vela.
Após 14 anos, o gramado do estádio santista é totalmente reformado. Foram gastos R$ 150 mil, valor arrecadado com o aluguel do estádio para um show do cantor sertanejo Luan Santana. A grama antiga foi transferida para os dois campos do CT Meninos da Vila, destinado às categorias de base e ao time feminino do Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário