
Técnico exalta determinação em vitória do São Paulo.
Para o treinador Paulo César Carpegiani, a determinação foi fundamental para o resultado.
A vitória do São Paulo diante do Americana, por 4 a 3, na última quarta-feira, fora de casa, foi marcada pela mudança de postura da equipe. Após irem para o vestiário com o placar adverso de 2 a 1, os comandados do técnico Paulo César Carpegiani voltaram melhores e conseguiram a virada. Para o treinador, a determinação foi fundamental para o resultado.
Pacto
"Vimos que tínhamos condições de virar o jogo e que não poderíamos perder duas partidas seguidas. Todos concordaram que aquele não era resultado para o São Paulo, pois somos uma equipe grande, sabemos disso. Falamos que se não desse na técnica conseguiríamos na raça, e foi isso o que aconteceu", afirmou.
Destaque
Principal destaque da partida, com dois gols marcados, Dagoberto comemorou a sua atuação.
"Eu acabei o ano passado muito bem e comecei o ano assim também. O meu objetivo é esse, estar sempre de bem com a vida, feliz. Isso é consequência de um trabalho de todo o time, fico feliz pelos gols, mas ainda mais pelo São Paulo ter vencido", disse.
Só festa
Já o volante Jean festejou o fato de ter marcado um gol e conseguido ajudar o time também na função de lateral, depois de Fernandão entrar no lugar de Xandão, que vinha atuando pela ala.
"Acho que não fui bem como um volante. Joguei de falso ponta, estilo Ilsinho e o Lucas. Não é meu forte jogar de costas para o gol. gosto mais de jogar como volante e sair com a bola", comentou o jogador.
Com o resultado, o São Paulo chegou à segunda colocação no Campeonato Paulista, com nove pontos. O Santos é o líder, com dez. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 17 horas, na Arena Barueri, pela quinta rodada da competição.
De acordo com jornal, São Paulo acerta venda de jovem promessa para gigante italiano.
Lucas Piazon, de apenas 17 anos, segundo o Jornal Tarde acertou sua transferência para a Juventus-ITA, por 7 milhões de euro.
O CT de Cotia do São Paulo continua “dando frutos”. Isso porque, de acordo com o Jornal da Tarde, o Tricolor do Morumbi negociou o jovem atacante Lucas Piazon, de apenas 17 anos, para a Juventus-ITA, por 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 15,9 milhões..
Apesar de ter vendido a jovem promessa por 7 milhões de euro, o São Paulo vai ficar com 5, aproximadamente R$ 11,4 milhões. O restante do dinheiro será repartido entre o próprio jogador e Giuliano Bertolucci, que é seu empresário.
Rivaldo já aparece no BID, mas ainda não pode atuar pelo São Paulo.
Em primeiro momento, o nome do jogador aparece como atleta do Mogi Mirim com contrato estipulado de 01/01/2011 a 31/01/2012.
Seguindo o tramite e a ordem natural, nesta quarta-feira, dia 26, o presidente do Mogi Mirim e jogador do São Paulo, Rivaldo, após ter recebido liberação da Federação Internacional de Futebol (Fifa), apareceu no Boletim Informativo Diário (BID).
Mas esta situação pode ser modificada nesta quinta-feira, dia 27, ou no máximo até sexta-feira, dia 28, quando o mais novo contratado do Tricolor do Morumbi deverá aparecer no BID como atleta do São Paulo.
O novo camisa 10 do São Paulo acertou contrato com o clube da capital paulista por um ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Mas, por enquanto, os jogadores não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A publicação, segundo o Departamento Jurídico do Sapão da Mogiana, deverá acontecer nesta quinta ou sexta-feira.
FONTE:
http://www.futebolinterior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário