Assim, o São Paulo chega aos 25 pontos, assim como Corinthians, Santos e Palmeiras. Apesar disso, o Tricolor tem oito vitórias, enquanto que os rivais têm sete
O Tricolor continuou atacando. Aos nove, Lucas recebeu na entrada da área e chutou forte. Marcelo Bonan espalmou e a bola ainda bateu no travessão antes de ir pela linha de fundo do time visitante. Aos 28, Miranda deu um chapeu no atacante ainda na defesa do Tricolor, tocou para Dagoberto e partiu para frente. Já dentro da área, o zagueiro recebeu o passe, mas chutou por cima do gol de Bonan.
Quando o primeiro tempo se encaminhava para o empate, o Tricolor chegou ao gol. Aos 41, Jean avançou do campo de defesa, tabelou com William José e chutou forte da entrada da área. A bola foi com muita força e entrou no ângulo direito de Bonan. Um lindo gol no Morumbi que deixou os torcedores enlouquecidos.
Pulando para a ponta!O Tricolor tratou de consolidar a vitória logo aos quatro. Lucas avançou em velocidade pelo lado esquerdo e serviu para William José dentro da área. O atacante apenas rolou para Dagoberto, que mandou para o fundo das redes e ampliou a vantagem: 2 a 0. O São Paulo ainda queria mais e Lucas tentava deixa o seu gol. Aos 16, Lucas chutou da intermediária e Bonan espalmou para evitar o terceiro gol do São Paulo.
Com o Ituano pouco tentando o campo de ataque, o Tricolor se manteve com fome de gol e quase ampliou com William José. Aos 29, o atacante recebeu na entrada da área, girou e chutou colocado. A bola passou à direita da meta de Bonan. Após isso, o São Paulo diminuiu o ritmo e viu o Ituano até tentar jogadas ao campo de ataque, mas nada que pudesse assustar o time da capital.
Próximos Jogos!Pela 13.ª rodada, os dois times voltam a campo no domingo. O São Paulo recebe o Santo André, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Já o Ituano enfrenta a Portuguesa, às 18h30, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.
Ficha Técnica
São Paulo 2 x 0 Ituano
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Fabio Luiz Freire e William Rogério dos Santos Turola
Cartões amarelos: Xandão (São Paulo); Malaquias e Alemão (Ituano)
Gols: Jean 41’/1T e Dagoberto 4’/2T (São Paulo)
São Paulo
Rogério Ceni; Xandão, Miranda e Rhodolfo; Ilsinho (Marlos), Jean, Wellington (Casemiro), Lucas e Juan; Dagoberto e William José (Henrique).
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Ituano
Marcelo Bonan; Max Ferraz, Rodrigão e Anderson Salles; Medina, Júnior Urso, Adoniram, Jefferson, Kleyton Domingues (Fernando Russi) e Leomir (Alemão); Malaquias (Oliveira).
Técnico: Ruy Scarpino.
fonte;http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/171977+Sao_Paulo_2_x_0_Ituano_-_Tricolor_assume_a_lideranca_do_Paulistao_
Nenhum comentário:
Postar um comentário