O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, ressaltou que o São Paulo cumpriu a sua meta diante do Ituano.
Ceni, porém, cobrou continuidade ao São Paulo, lembrando que o objetivo agora é permanecer na ponta. "É sempre bom ser primeiro lugar. Não acaba aqui a fase classificatória, mas é bom ser líder. Temos de viver este momento e jogar a próxima rodada defendendo a nossa liderança", acrescentou.
Autor do segundo gol são-paulino, Dagoberto seguiu a linha de discurso de Carpegiani e Rogério Ceni. "Este era um objetivo traçado nosso. Fomos felizes e conseguimos a vitória e também a liderança. Com tranquilidade e trabalho sério as coisas estão acontecendo. Hoje (quinta-feira) valeu pela dedicação da equipe", comemorou.
Meia vibraJá Jean deixou o gramado do Morumbi festejando o fato de ter marcado gol pelo segundo jogo seguido no Paulistão e por estar se firmando novamente na posição de volante, após atuar por um bom tempo improvisado como lateral no São Paulo. Ele já contabiliza três gols no ano, igualando o número marcado em toda a temporada de 2010.
"Meu segundo gol em dois jogos. Nunca estive melhor aqui no São Paulo. Estou muito mais maduro e confiante. De volante eu conheço mais. Agora tenho mais confiança de sair para o jogo. O importante é fazer gol, não importa a perna", ressaltou.
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/171987+Sao_Paulo_exalta_gols_e_topo_apos_vitoria_sem_brilho_diante_do_Ituano
Nenhum comentário:
Postar um comentário