Bem vindo ao blog do tricolor do morumbi

seja bem vindo!você está no blóg do são paulo futebol clube,deixando aqui claro que não somos o blóg oficial e sim o que leva todas as noticias do são Paulo para você torcedor são paulino,e temos contato sempre como o são Paulo futebol clube ou seja sempre trazemos noticias quentes e verdadeiras para você torcedor são paulino,o tricolor do morumbi sente feliz em a cada dia mais aproximar a torcida do morumbi do seu time,seja bem vindo você leitor são paulino e avisem todos os são paulinos para entrarem e lerem tudo e todas as novidades do são paulo

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Com Carpegiani, Fernandinho vira curinga e diz que a equipe vai crescer


Atacante nos tempos de Barueri, camisa 12, com o atual treinador, já fez papel de meio-campista e de ala esquerda. Ele se diz pronto para cooperar



fernandinho são paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Fernandinho tem presença confirmada na partida
contra o Botafogo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Peça importante no esquema tático do técnico Paulo César Carpegiani, o atacante Fernandinho tem mostrado uma face que até então não era conhecida. Atacante nos tempos de Barueri, hoje Grêmio Prudente, o camisa 12, nas mãos do técnico Paulo César Carpegiani vinha atuando como um meio-campista. E, na última partida, na vitória sobre o Linense, ele fez o papel de ala esquerda no segundo tempo, quando o treinador sacou Juan de campo.
- Nunca tinha feito esse papel na carreira, mas estou sempre disposto a ajudar. O Carpegiani tinha tirado o Juan, que havia corrido muito em campo. Me senti bem, se precisar repetir nas próximas partidas, estou pronto – afirmou o atacante, que concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado, no CT.
O curioso é que, no meio de semana, Fernandinho foi muito vaiado pelos torcedores em determinados momentos da partida contra o Linense. O jogador explica que o torcedor tem todo o direito de reclamar, mas precisa saber também que ele não tem apenas a função de atacar na equipe do Morumbi.
- A reclamação faz parte do futebol e eu respeito. O torcedor quer que eu vá à linha de fundo e crie jogadas de perigo. Mas ele precisa saber que eu também tenho de ajudar na marcação. Mas o importante é que sempre faço o que o meu treinador me pede – lembrou o jogador.
Fernandinho diz que o time sofre em alguns momentos por atuar sem uma referência fixa na área. Mas que isso pode melhorar com a chegada de Rivaldo.
- Às vezes é complicado jogar sem referência, mas o Dagoberto tem procurado fazer essa função. E agora, com o Rivaldo, isso vai melhorar. O Carpegiani também pede para o Ilsinho e o Jean aparecerem no ataque. Com o passar dos jogos, o entrosamento vai melhorar e o time vai crescer – concluiu.

fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/02/com-carpegiani-fernandinho-vira-curinga-e-diz-que-equipe-vai-crescer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário