Vamos analisar o Relatório Completo.Hahaha.
Lateral-esquerdo Roberto Carlos, desfalque do jogo que eliminou o Timão da Libertadores, afirma que não jogou na Colômbia por conta das dores que sente na coxa
Desfalque no jogo que causou a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores da América – a derrota de 2 a 0 para o Deportes Tolima, quarta-feira na Colômbia (assista aos gols ao lado) –, o lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou que o motivo da sua ausência em campo foram as dores que tem na coxa direita. A decisão foi tomada de comum acordo entre ele e o técnico Tite.
Do primeiro para o segundo jogo com o Tolima, Roberto só tinha feito um treinamento com bola durante uma semana. Na véspera da partida decisiva, já na cidade de Ibagué, Tite confirmou que o atleta estava vetado. Fábio Santos, recém-contratado e apenas com um jogo pelo Corinthians na bagagem, atuou em seu lugar.
- Conversamos e achamos melhor eu ficar fora. Não foi nenhuma imposição do treinador - falou Roberto, por telefone, com o comentarista Caio Ribeiro.
Até mesmo para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras no Pacaembu, o lateral não garante que estará de volta.
- Se a perna estiver boa, eu vou tentar ir para o jogo. Mas preciso fazer testes...
Torcedores armados invadem CT e apedrejam carros de jogadores
Dez veículos, alguns importados e de luxo, foram bastante danificados. Carros de funcionários também foram quebrados, e a polícia foi acionada
Os primeiros sinais da revolta da torcida corintiana pela eliminação precoce da Taça Libertadores da América foram vistos no estacionamento do Centro de Treinamento Joaquim Grava, na rodovia Ayrton Senna, na manhã desta quinta-feira. Um grupo de torcedores invadiu o CT e apedrejou dez carros, alguns pertencentes aos jogadores do Timão e ao técnico Tite. Outros, de funcionários que trabalham na manutenção do CT, também foram danificados.
Antes de viajarem para a Colômbia, onde foram derrotados pelo Deportes Tolima por 2 a 0, os atletas do Corinthians deixaram seus carros estacionados no CT. Indignados pela forma como o time deu adeus à competição, alguns fãs mais exaltados conseguiram forçar a entrada do local. Segundo informações do clube, eles estavam encapuzados e armados. No total são dez veículos, alguns importados e de luxo, apedrejados.
Duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas e providenciaram o boletim de ocorrência. Os policiais permaneceriam no CT até que o ônibus com a delegação chegasse, mas o clube adotou outra estratégia: o veículo que deixou o Aeroporto de Viracopos seguiu para um hotel em Barueri, onde os atletas pegaram táxis e foram para casa.
Do lado de fora do CT não existem manifestações. Alguns torcedores estão no Parque São Jorge. Os muros do clube amanheceram pichados com recados principalmente contra o técnico Tite, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o atacante Ronaldo e o presidente Andrés Sanches.
Torcida picha muros do Parque e apedreja carros de jogadores no CT
Inconformados com eliminação, corintianos também insultam R. Carlos,
Tite e até o presidente. Vândalos armados invadem Parque Ecológico
Um grupo de aproximadamente 50 torcedores pichou muros do Parque São Jorge no início da madrugada desta quinta-feira, após a eliminação do Corinthians da Taça Libertadores da América 2011. Irritados com a derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima-COL e a consequente despedida da competição continental, corintianos deixaram registradas ofensas direcionadas aos chamados medalhões da equipe, em especial a Ronaldo.
Também sobrou para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que na véspera do confronto com os colombianos, sentiu uma lesão na coxa direita e acabou substituído por Fábio Santos, que não foi bem. Entre as frases, nada delicadas, estão dizeres como: 'R.C pipoca', 'Fora Tite' e 'Fora Andrés', em referência ao treinador e o presidente do Timão, respectivamente. Andrés Sanches não escapou dos protestos, com frases pedindo sua saída.
Os manifestantes, que também chegaram a arremessar algumas pedras, deixaram o local após a chegada da polícia. Ninguém foi detido ou se feriu no episódio
Na manhã desta quinta, vândalos armados invadiram o estacionamento do Centro de Treinamento Joaquim Grava, na rodovia Ayrton Senna e apedrejaram dez carros, alguns pertencentes aos jogadores. Outros, de funcionários que trabalham na manutenção do CT, também foram danificados.
Referindo-se ao atacante como gordo, os torcedores pediam a saída do veterano craque. Os trabalhos de marketing feitos pelo Fenômeno também foram lembrados e criticados nas pichações.
A delegação do Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Apenas 15 torcedores estiveram no local para protestar e até levaram alguns ovos, mas não viram os jogadores. Um ônibus fretado, sem identificação do clube, e quatro carros - dois deles para Ronaldo e Roberto Carlos - pegaram o time na pista. Mas não seguiram para o CT, como era previsto, e deixaram os atletas e comissão técnica em um hotel em Barueri, de onde cada um seguiu para casa de táxi.
Uma faixa com a palavra "incompetência" foi estendida no saguão pela torcida e era a tradução do que os corintianos sentem com a queda ainda na fase eliminatória da competição continental.
Elias discute com torcedor via Twitter por causa do Corinthians
Volante, que está na Espanha com o Atlético de Madri, se irrita ao ser acusado de não ser corintiano por ter 'abandonado' o clube
A eliminação do Corinthians diante do Tolima causou revolta de parte da torcida com os jogadores, até mesmo os que já não estão mais no clube. Nesta quinta, o volante Elias, agora do Atlético de Madri, discutiu via Twitter com um torcedor que o acusou de não ser corintiano por ter "abandonado" o clube. Abaixo, alguns tweets de Elias.
"Q m...! O duro é aguentar, alguns m..., mas q se f#*, aqui é Cortinthians..."
"Podem falar, criticar o time, fazer o quiserem, só não venha (sic) falar que eu abandonei, que não sou corintiano, sou mais corintiano q muitos aí."
"Galera, não me culparam, só tem um idiota que tá falando m..., mas tá tranquilo, e tamo junto, sofro junto com todos os corintianos...".
Em São Paulo, vândalos armados invadiram o CT do Corinthians e depredaram carros que estavam no estacionamento. Para evitar desgate, o grupo de jogadores não teve contato com os torcedores quando desembarcou em São Paulo.
Nosso comentário-Corinthians uma vergonha brasileira,esse timinho deveria ser da China
Ronaldo gordo-Tchau,tchau, esqueci de vc tchau,tchau sei que vc é freguês da libertadores,
Andrês-Choram as rosas e o teu perfume se transformam em lagrimas.
Torcida-E ninguém cala esse Chororo,chora o presidente,chora o time todo,chora o torcedor.
BOMBA!Corinthians planeja título da libertadores para o seu aniversário de 200 anos.
Bom voltando a noticia. . .
Tchau coribthians.
ResponderExcluirTorcida não fique assim ano que vem tem mais kkkkkkkkkkk