Lateral-direito diz que ficou impressionado com o que viu no primeiro treino do pentacampeão mundial, realizado na última sexta-feira, no CT de Cotia.

Os companheiros não têm dúvidas. Mesmo com 38 anos, o meio-campista será capaz de mudar o time, que peca pela falta de criatividade no setor e pelo baixo aproveitamento nas finalizações, outro ponto forte do experiente atleta.
- É difícil dizer o que está faltando para o nosso time. Mas espero que o Rivaldo consiga demonstrar todo o seu talento. Qual time não queria alguém como ele? Ele é um cara campeão do mundo, experiente, tem um valor incomparável. Para nós, a idade não tem problema. Eu nem precisaria falar sobre a sua qualidade técnica. Fiquei impressionado com o que vi no treino de sexta. Ele tem um ótimo passe, experiência com a bola no pé e muita visão de jogo. Sem dúvida, é um jogador especial – elogiou Jean.
No treino desta terça-feira, que terá início às 15h30, no CT da Barra Funda, o técnico Paulo César Carpegiani comandará o único treino tático da semana, onde definirá qual será o posicionamento de Rivaldo na estreia. O treinador disse que o camisa 10 poderá atuar tanto no meio-campo como no ataque, fazendo o papel de referência.
Jean, no entanto, deixa claro: o grupo também dará respaldo para Rivaldo poder executar seu papel com eficiência.
- O Rivaldo é um grande jogador, com títulos, mas não está sozinho. Ele está conosco e nós estamos com ele. Aqui no São Paulo, cada um tem sua responsabilidade – ressaltou o camisa 2, um dos poucos atletas que se destacou na derrota por 2 a 0 para o Santos, no clássico realizado no último domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário