Cuca é amigo do presidente Juvenal Juvêncio e é o mais cotado para assumir.

Todo o “mal-estar” que acontece entre o arqueiro e Cuca se dá por conta de uma discussão que ambos tiveram na primeira passagem do treinador pelo São Paulo, em 2004. Na mesma época, Ceni também acabou se desentendendo com o auxiliar Osmar Feitosa, que no bate-boca com o goleiro disse que ele poderia ser o que fosse, mas ele o colocaria para fora do treino se continuasse com os insultos.
Porém, mesmo não tendo uma boa relação com o capitão da equipe, Cuca até hoje tem uma boa relação com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, fato este que contribui e muito para que o ex-técnico do Cruzeiro seja o nome mais forte para comandar a equipe na sequência do Brasileirão.
Após três derrotas consecutivas na Série A, o técnico Paulo César Carpegiani não aguentou a pressão da torcida e acabou sendo demitido pelo Tricolor na última quinta. Além de Cuca, Dorival Júnior, que balança do cargo do Atlético-MG, também é cotado para assumir a vaga em aberta.
Com a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, na quarta-feira, o São Paulo ficou com os mesmos 15 pontos e caiu da vice-liderança para o terceiro lugar.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186065+Goleiro_do_Sao_Paulo_confessa_a_amigos_insatisfacao_com_possivel_chegada_de_Cuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário