O volante não está nos planos da Juventus-ITA e quer voltar ao futebol brasileiro

Fora dos planos, Felipe Melo sequer viajou com o restante da delegação para a pré-temporada, que será realizada nos Estados Unidos e no Canadá. Aos 28 anos, o volante tem seus direitos federativos presos a Juve em um valor de aproximadamente R$ 22,2 milhões, mas o clube italiano estaria disposto a liberá-lo por um valor menor que esse.
O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, fez questão de elogiar Felipe Melo e disse que o seu interesse em voltar ao Brasil acaba movimentando o mercado. Por isso, o time alvinegro deve ir em busca de mais informações para a contratação do volante.
"O jogador disse que gostaria de voltar ao Brasil. Isso mexe com o mercado. Existe o interesse em saber qual é a situação. Não queremos ficar atrás, porquê podem aparecer oportunidades. Temos de ver se temos carência na posição e ver o que ele poderia fazer a mais. Mas, sem dúvida, é um grande jogador", comentou o dirigente alvinegro.
Tricolor...
Outro clube que também estaria de olho na contratação de Felipe Melo seria o São Paulo. Apesar de manifestar o interesse, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes afirmou que se trata de uma negociação bastante complicada, principalmente devido ao tempo de contrato e o alto salário.
"É mais um interesse do que uma negociação. Existem coisas que atrapalham, como salário e tempo de contrato. Mas existe o interesse", comentou João Paulo de Jesus Lopes.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Melo depois de transferiu para o Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro em 2003. Antes de ir para a Europa, ele defendeu o Grêmio no ano seguinte. Depois, passou por Real Mallorca, Racing Santander, Almería, Fiorentina e Juventus, onde está atualmente. O volante também fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010 para a Holanda.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187368+Sao_Paulo_e_Corinthians_de_olho_em_ex-volante_da_Selecao_Brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário