O treinador conquistou a Libertadores e o Mundial em 2005 e está no futebol árabe
O São Paulo deixou claro que não tem pressa para definir o substituto de Paulo César Carpegiani, mas a diretoria já definiu quem é a opção número 1. Paulo Autori (foto), que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Tricolor em 2005, é o que mais agrada os dirigentes e seu futuro deve ser definido até o final dessa semana.Nesta terça-feira, vários nomes foram apresentados ao presidente Juvenal Juvêncio durante uma reunião e ficou decidido que Paulo Autuori é o que mais agrada, tanto que a diretoria estuda até o pagamento da multa rescisória que o treinador tem com o Al-Rayyan, do Qatar. Ele vem realizando a pré-temporada na Espanha e vai tentar a liberação.
Paulo Autuori assumiu o comando do São Paulo em 2005 e acabou conquistando a Libertadores e o Mundial, batendo o Liverpool-ING na final. Depois, acabou deixando o clube e acertando a sua transferência para o Kashiwa Antlers-JAP. Voltou ao Brasil para trabalhar no Cruzeiro e no Grêmio, em 2007 e 2009 respectivamente, e agora está no Al-Rayyan.
Além dele, diversos nomes estão sendo especulados no Morumbi, como o de Dorival Júnior, que corria o risco de ser demitido pelo Atlético-MG, mas sua permanência foi bancada pela diretoria. Além dele, Celso Roth, Cuca, e Adilson Batista foram lembrados. Os três estão desempregados.
Enquanto a diretoria não acerta com o substituto de Paulo César Carpegiani, Milton Cruz segue como interino. Sua estreia aconteceu diante do Cruzeiro e o São Paulo acabou vencendo por 2 a 1, no Morumbi.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186645+Sao_Paulo_define_tecnico_campeao_mundial_como_prioridade

Nenhum comentário:
Postar um comentário