O volante trabalhou com o técnico são-paulino no Atlético-PR e conta que Carpa nunca teve problemas com jogadores em Curitiba
- Ele tem um grande caráter. Sempre tratou todo mundo igualmente. Acredito que vai sair do São Paulo pela porta da frente e, com certeza, vai voltar a ganhar em outro clube.
Carpegiani se envolveu em uma discussão pública com o meia Rivaldo após a derrota por 3 a 1 diante do Avaí, na última quinta-feira. O resultado eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, e o desentendimento também pesou contra o treinador. Chico conta que o técnico cobra bastante seus comandados nos treinos, mas nunca teve atritos com os jogadores.
saiba mais
- Quando ele chegou ao Atlético, faltava apenas um jogo antes da parada para a Copa do Mundo da África do Sul. Então, ele teve muito tempo para treinar e pregar sua filosofia. O Carpegiani tem uma linha de pensamento parecida com a de Felipão (técnico do Palmeiras): cobra muito no dia a dia e conversa bastante com os jogadores. O Carpa conversava mais com o Paulo Baier, mas era porque eles já se conheciam. Ninguém teve problemas com ele em Curitiba.
fonte:globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário