Bem vindo ao blog do tricolor do morumbi

seja bem vindo!você está no blóg do são paulo futebol clube,deixando aqui claro que não somos o blóg oficial e sim o que leva todas as noticias do são Paulo para você torcedor são paulino,e temos contato sempre como o são Paulo futebol clube ou seja sempre trazemos noticias quentes e verdadeiras para você torcedor são paulino,o tricolor do morumbi sente feliz em a cada dia mais aproximar a torcida do morumbi do seu time,seja bem vindo você leitor são paulino e avisem todos os são paulinos para entrarem e lerem tudo e todas as novidades do são paulo

domingo, 24 de julho de 2011

ASSESSORIA DOS JOGADORES !VAMOS ENTREVISTAR O VOLANTE ZÉ VITOR

MANDEM SEUS COMENTÁRIOS,PERGUNTAS,CRITICAS,MENSAGENS TUDO NOS COMENTÁRIOS DESSA POSTAGEM QUE SEMANA QUE VEM SAI AS RESPOSTAS !


São Paulo renova contrato do lateral Henrique Miranda

Henrique Miranda foi promovido ao time principal do São Paulo neste ano.

 Depois de anunciar quatro reforços nos últimos dias, o São Paulo voltou sua atenção para a base e renovou o contrato do lateral-esquerdo Henrique Miranda, de apenas 18 anos, nesta quarta-feira. O jovem jogador estendeu seu vínculo até julho de 2016.
Uma das apostas do São Paulo, o lateral comemorou a renovação. "É gratificante ver seu trabalho reconhecido. Estão me valorizando para o futuro. Minha família toda está feliz. Quero permanecer por muito tempo aqui, pois é um ambiente muito bom de trabalhar", declarou o atleta.

Henrique Miranda foi promovido ao time principal do São Paulo neste ano, após se destacar na Copa São Paulo de Juniores. Ele fez sua estreia na vitória sobre o Figueirense, no início do Brasileirão, e agora espera novas oportunidades sob o comando do técnico Adilson Batista.
"Está sendo uma semana ótima para mim. Agora chegou um treinador novo e isso é ótimo. Renovei meu contrato e estou supermotivado. Vou lutar por uma vaga entre os titulares", afirmou o lateral.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187665+Sao_Paulo_renova_contrato_de_lateral_destaque_na_ultima_Copa_SP

NOVO !Assessoria dos jogadores,mais uma novidade no site saopaulotopaz.blogspot.com

Prometemos novidades e estamos cumprindo,primeira novidade foi o novo sistema avançado do site,a segunda novidade foi a imprensa tricolor,e a terceira novidade é a assessoria dos jogadores .
                                               Novo !  Assessoria dos jogadores
Temos agora a exclusividade,de falar com os jogadores do elenco do Spfc.Com isso de vez em quando vamospublicar postagens,para a torcida do Morumbi mandar Recados,Perguntas e Até criticas a todos os jogadores do Elenco

Adilson Batista faz mudanças no time do São Paulo e saca Marlos

O treinador testou Denílson, recém contratado, no time títular

 O treino do São Paulo teve novidades nesta quarta-feira. Adilson Batista testou o volante Denilson entre os titulares e escalou Lucas ao lado de Rivaldo no meio-campo no trabalho técnico realizado no CT da Barra Funda.
Recém-contratado, Denilson entrou na equipe titular durante o treino, no lugar de Marlos - Dagoberto ficou isolado no ataque. Assim, o volante formou o meio-campo com Wellington, Lucas, Rivaldo e Carlinhos, substituto de Rodrigo Souto, liberado da atividade para resolver problemas pessoais. Ele estaria negociando sua saída do clube.

Carlinhos ficará com a vaga de Casemiro, integrado em definitivo à seleção brasileira Sub-20 para o Mundial da Colômbia. Cícero, estreante na rodada passada, e Fernandinho, autor de um dos gols na vitória sobre o Internacional, treinaram entre os reservas no primeiro esboço de Adilson Batista para o jogo contra o Atlético-GO, no próximo sábado, no Morumbi.
O time titular foi escalado com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Rivaldo e Lucas; Marlos (Denilson) e Dagoberto.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187656+Adilson_saca_Marlos_e_testa_Denilson_no_Sao_Paulo

São Paulo fecha com Cañete, do Boca Juniors, por três anos

O meia é o quarto reforço do São Paulo para o segundo semestre


Cañete foi destaque na Universidad
 Demorou mas foi concretizada, na manhã desta quarta-feira, a contratação do meio-campinas Marcelo Cañete, argentino que pertencia ao Boca Juniors-ARG e estava emprestado ao Universidad Católica-CHI até o final deste ano. O contrato assinado é de três anos e o meia se apresenta até o final desta semana.
A demora se deu pelo fato de envolver três clubes na negociação, o São Paulo, como interessado no jogador, o Boca, detentor dos direitos federativos do atleta, e a Universidad, que tinha contrato de empréstimo com o argentino até dezembro deste ano.

O prazo para a diretoria concretizar esta negociação, que já se desenrolava desde a semana passada, era nesta quarta-feira, dia em que se encerra a janela de transferências internacionais para o mercado brasileiro.
A fim de agilizar o processo da negociação, a diretoria tricolor enviou um representante do clube para a Argentina na semana passada, que desde a última quinta-feira, estava tendo reuniões diárias com o Boca Juniors.
Por conta das dificuldades no acerto entre os clubes envolvidos, o negócio chegou perto de um final nada feliz para os tricolores. Mas com a insistência do São Paulo, que vê em Cañete um jogador de muito potencial, a história deu uma reviravolta e o argentino finalmente defenderá o Tricolor.
"Assim como aconteceu com o Piris, essa foi outra negociação trabalhosa, complexa, mas que felizmente para a nossa coletividade também acabou coroada com êxito", celebrou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Para o diretor de futebol Adalberto Baptista, Cañete tem tudo para dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino. "Ele é um grande jogador, ídolo no Chile e apontado como atleta de muito futuro no futebol argentino. Tenho plena confiança de que nos ajudará a alcançar novas conquistas", completou Adalberto.
Cañete é o quarto reforço do São Paulo para a continuidade da temporada, onde o São Paulo disputa o Campeonato Brasileiro e ainda terá a Copa Sul-americana, neste segundo semestre. Antes do meia, a diretoria contratou Ivan Piris, Denílson e Cícero. Além do técnico Adílson Batista, que veio para substituir o demitido Paulo Cesar Carpegiani.
Ficha técnica
Nome: Marcelo Cañete
Posição: meio-campista
Nascimento: 16/04/1990 - 21 anos
Local de nascimento: Lugano (ARG)
Altura: 1m79
Peso: 73kg
Clubes:
2010/11 - C.A. Boca Juniors
2011 - Universidad Católica
2011 - São Paulo F.C.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187615+Sao_Paulo_assina_com_meia_do_Boca_Juniors_por_tres_anos
Seja muito bem Vindo Cañete

São Paulo contrata Ivan Piris, de Cerro Porteño e seleção paraguaia

O lateral está a serviço da seleção paraguaia na Copa América, que joga nesta quarta-feira


 O São Paulo não para de se reforçar para a continuidade do Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira à tarde, fechou com o lateral direitoIván Piris, que estava no Peñarol e era pretendido por Tottenham-ING, Benfica-POR, Porto-POR, Bologna-ITA e Udinese-ITA. O jogador é o terceiro reforço tricolor para o segundo semestre.
Antes dele já foram contratados Cícero e Denílson, que estão treinando com o restante do elenco e a disposição da comissão técnica. Além dos jogadores, o treinador Adilson Batista foi apresentado nesta segunda-feira, para substituir Paulo Cesar Carpegiani.

Piris foi um dos destaques na campanha do Cerro Porteño nesta última Libertadores da América, quando o clube foi desclassificado pelo campeão Santos, na semifinal.
Para tal contratação, o São Paulo contou com a ajuda de um grupo de investidores, já que o disputava com alguns grandes da Europa e até mesmo clubes brasileiros. E conseguiu assinar contrato de dois anos com o lateral.
“Há meses estamos trabalhando sigilosamente nessa contratação e vê-la coroada com êxito nos alegra bastante. O Piris é um atleta jovem e de muito potencial. Com certeza agregará muita qualidade ao nosso grupo", explica o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
O lateral está a serviço da seleção paraguaia na Copa América, que joga nesta quarta-feira, às 21h45. E a sua apresentação oficial como novo reforço são-paulino, fica condicionada a continuidade ou não de sua seleção na competição continental.
Ficha técnica
Nome: Iván Rodrigo Piris Leguizamón
Nome esportivo: Ivan Piris
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 10/03/1989 - 22 anos
Local de nascimento: Assunção - Paraguai
Altura: 1m74
Peso: 68 kg
Clubes:2008/2011 - C. Cerro Porteño
2011 - São Paulo F.C.
Desempenho pelo clube:2009 - Campeão Paraguaio - Apertura
2010 - Vice-campeão Paraguaio - Apertura
2010 - Vice-campeão Paraguaio - Clausura


Passagens pela Seleção Paraguaia

2009 - Campeonato Sul-Americano Sub-20
2009 - Campeonato Mundial Sub-20
2011 - Copa América
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187531+Mais_um_Sao_Paulo_contrata_lateral_semifinalista_da_Copa_America
Tomara que agora com o Piris agente encontre um lateral direito De verdade.

Denilson, ex-Arsenal, é apresentado no São Paulo. Assista o vídeo!

O novo reforço, apresentado nesta terça, espera conquistar mais títulos pelo Tricolor

Denilson em sua chegada
 Novo reforço para a temporada 2011, o volante Denilson comemorou, em sua apresentação oficial nesta terça-feira, o retorno para o São Paulo. O jogador recebeu a camisa 15, o mesmo número usado na conquista do Mundial de Clubes em 2005.
Denilson, que estava no Arsenal, da Inglaterra, espera conquistar mais títulos pelo Tricolor. Para isso, porém, o time terá de torcer por tropeços do Corinthians, que lidera o Brasileirão com folgas. O clube alvinegros tem 25 pontos contra 21 do Sampa e ainda com um jogo a menos.

Outra possibilidade de levantar a taça é a Copa Sul-Americana. O time do Morumbi encara o Ceará, na segunda fase. O primeiro jogo acontecerá no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no dia 10 de agosto. O segundo acontece no Morumbi, no dia 24 de agosto.


Imprensa Tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPECIAL: Dia do Futebol comemora a fundação do primeiro clube brasileiro

São 111 anos de futebol oficial no Brasil, mas 117 que o Brasil conhece a famosa "pelota"

 O Brasil comemora nesta terça-feira o dia do futebol, pois neste mesmo dia, 19 de julho, mas no ano de 1900, foi inaugurado o primeiro clube brasileiro de futebol, o Sport Club Rio Grande, que iniciou após a ideia ser difundida na cidade de Rio Grande pelo Alemão Johannes Christian Moritz Minnemann.
No Brasil o futebol chegou no ano de 1894, através do brasileiro Charles Miller, que estudou na Inglaterra, onde aprendeu a dominar as técnicas futebolísticas. Ao retornar ao país, ele trouxe em sua bagagem uma bola, uma agulha, uma bomba de encher e um uniforme.
Mas o primeiro clube só foi surgir, oficialmente, seis anos depois, com a vinda do europeu para o Brasil e sua vontade de formar um clube da modalidade que era sensação na Europa. No começo o clube se dividiu em dois (A e B) para realizar as primeiras competições e ao longo do tempo foram surgindo outros clubes no país, formando assim diversas competições.
Atualmente, somando Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, o Brasil já conta com 100 clubes. São 20 na A, 20 na B, 20 na C e outros 40 na Série D. Isso sem contar os campeonatos estaduais, que cada Estado brasileiro tem o seu, e suas divisões de acesso.
De toda esta história, de mais de 100 anos de futebol, oficial, no Brasil, surgiu a Seleção Brasileira, que é a mais famosa dentre as seleções mundiais. A única a ter participado de todas as Copas do Mundo e a que detém mais títulos mundiais, são cinco conquistas (1958, 1962, 1970, 1994 e 2002).
No mundo todo o Brasil é conhecido como o país do futebol, isso pelos grandes jogadores que o país revela desde Pelé, o Rei do futebol, passando por Garrincha, Zico, Romário, Ronaldo, Rivaldo e Kaká, até chegar a mais nova revelação dos dias de hoje, que é Neymar.
O jovem brasileiro já estampa a capa dos maiores jornais do mundo e trava uma disputa histórica entre dois gigantes europeus, Barcelona e Real Madrid, que sonham em contar com o garoto prodígio em seus elencos.
O feminino da modalidade também segue conquistando seu espaço, apesar de no Brasil não ter muito espaço para o futebol feminino, elas vêm se superando e cada vez crescendo mais. Um ícone deste avanço é a Marta, eleita cinco vezes melhor jogadora de futebol do mundo e camisa 10 da seleção canarinho.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187504+ESPECIAL_Dia_do_Futebol_comemora_a_fundacao_do_primeiro_clube_brasileiro

Felipe Melo agradece interesse do São Paulo, mas ficará na Europa

Embora o jogador não confirme, seu futuro será na Túrquia, jogando pelo Galatasaray


 O volante Felipe Melo confirmou nesta terça-feira que esteve perto de fechar com o São Paulo, mas revelou que vai mesmo continuar no futebol europeu. Apesar de não ter divulgado o clube, ele está acertando sua transferência para o Galatasaray, da Turquia.
O jogador, muito criticado após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, não estava mais nos planos da Juventus, que topou emprestá-lo por um ano. Felipe chegou a acertar salários com o São Paulo - agenciado pelo ex-atacante Luizão - e até procurou onde morar na capital paulista, mas acabou seduzido financeiramente pelos turcos.

"Agradeço, de coração, ao São Paulo. Percebi que seria recebido com muito carinho no clube e só escutei boas referências de lá. Obrigado pelas portas abertas e pelo interesse", disse Felipe, que completou: "Estava tudo certo com o São Paulo, mas já havia propostas de outros clubes europeus e um deles fez uma oferta que eleva, e muito, o meu salário. Estamos acertando detalhes", revelou.
Felipe Melo também negou que houvesse autorizado qualquer agente a oferecê-lo ao Palmeiras. De acordo com o volante, houve sondagens de Grêmio e Santos pelo seu futebol. O interesse do Flamengo, ainda segundo o jogador, não passou de boatos.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187499+Ex-volante_da_Selecao_Brasileira_agradece_interesse_do_Sao_Paulo,_mas_ficara_na_Europa

sábado, 23 de julho de 2011

Denílson é apresentado no São Paulo e chega pronto para estrear

O meio-campista estava em pré-temporada com o Arsenal e se diz pronto para vestir a camisa


 De volta ao São Paulo após cinco anos, o volante Denílson foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. O jogador vinha fazendo o trabalho de pré-temporada com o Arsenal e, por isso, se vê apto a reestrear com a camisa são-paulina já neste sábado, diante do Atlético-GO, no Morumbi, pelo Brasileirão.
"Fisicamente estou bem. Estou treinando há duas semanas e depois das férias fizemos amistosos na Malásia e na China. Ainda vou conversar com comissão técnica, mas estou em condições e posso jogar no sábado", declarou Denílson, nesta terça-feira, durante a sua primeira entrevista coletiva neste retorno ao São Paulo.

Apesar de estar há cinco temporadas no Arsenal, Denílson tem apenas 23 anos. Em 2006, deixou o São Paulo antes mesmo de se destacar entre os profissionais. De volta, ele espera fazer um bom trabalho na equipe para ficar mais próximo do retorno à seleção brasileira - foi convocado em 2006 por Dunga, mas não chegou a jogar.

"A proposta para sair era irrecusável, por isso saí tão cedo. Agora, volto para ter mais visibilidade e poder voltar à seleção", afirmou o volante. "A possibilidade de disputar a Copa do Mundo (de 2014) teve influência muito grande na minha volta. O Campeonato Brasileiro está muito competitivo, então isso acaba motivando bastante. Estou de volta à minha casa e muito feliz", completou.

Por conta do pouco tempo que atuou no Brasil, o jogador sabe que precisará passar por um processo para adaptar-se ao futebol brasileiro: desde a qualidade dos gramados até as diferenças no estilo de jogo. "O gramado brasileiro pode ser uma das dificuldades. Mas espero com o tempo me acostumar. Na Inglaterra, o futebol é dinâmico, mais rápido, mais força, menos tempo para pensar. Aqui tem mais tempo para pensar no passe, no lançamento", avaliou Denílson.

etrostin

Nesta terça-feira, Adílson comandará mais um treinamento no CT da Barra Funda

 O técnico Adílson Batista comandou nesta terça-feira o seu primeiro treinamento no São Paulo e contou com uma equipe reforçada na atividade realizada no campo 2 do CT da Barra Funda. A principal delas foi o meia Lucas, que retornou ao time depois de defender a seleção brasileira na Copa América.
Além de Lucas, o treinador pôde contar com o ala Ilsinho, recuperado de dores musculares e que está à disposição para os próximos jogos, e o meia Marlos, que ficou fora da vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, domingo, em Porto Alegre, por conta de uma indisposição.
Nesta terça-feira, Adílson comandará mais um treinamento no CT da Barra Funda. O técnico fará a sua estreia no São Paulo contra o Atlético Goianiense, sábado, no Estádio do Morumbi, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está em segundo lugar na competição, com 21 pontos.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187428+Com_Lucas,_Adilson_Batista_comanda_1_treino_no_Sao_Paulo

Novo !O Sãopaulotopaz.blogspot.com tem novidade,Imprensa Tricolor

                                                                NOVIDADE ! Imprensa Tricolor
Um Canal exclusivo do Site Saopaulotopaz.blogspot.com,transmitimos todo dia a transmissão de coletivas do treinador e do elenco São-paulino Nas postagens,este é o nosso slogan Aproximar a nação tricolor da sua equipe a cada vez mais !

Argentino Cañete já fala como reforço do São Paulo

Apesar da diretoria não confirmar, o atleta ja se considera jogador do São Paulo

 Na falta de uma confirmação do São Paulo, a Universidad Católica, do Chile, anunciou nesta segunda-feira, em seu site oficial, que não conta mais com o meio-campista argentino Marcelo Cañete. O próprio jogador falou sobre o acerto.
"Estou muito feliz que depois de tantas negociações deu certo de eu ir. Também estou contente de ter passado por este clube, que me deu um empurrão para que eu pudesse me mostrar e que o São Paulo me visse. A equipe fez uma bola Libertadores, teve algumas partidas destacadas e isso serviu", disse o novo reforço tricolor.

De acordo com o site oficial da Católica, Cañete vai jogar num dos clubes de mais tradição no continente. Diz o texto ainda que o jogador já havia expressado seu desejo de jogar no São Paulo, passou pelos exames médicos, mas as negociações haviam travado na últimas horas. O desejo do meia de ganha mais, porém, falou mais alto.
"Meu representante se encarregou disso. Obviamente tinha essa vontade, porque é uma oportunidade para mim e para minha família, para estar bem economicamente. Pensei desta maneiro", disse Cañete.
O argentino de 21 anos, que estava emprestado pelo Boca à Católica, é o terceiro reforço do São Paulo para o segundo semestre. E o terceiro meio-campista. Há dez dias, chegou Cícero, que também atua como segundo atacante. Nesta segunda-feira o clube acertou a contratação do volante Denílson.
Cañete chega para o setor que o São Paulo tem mais opções: a armação. Além dele, já estão no clube Lucas, Marlos, Cícero, Rivaldo e Ilsinho.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187366+Argentino_ja_fala_como_reforco_do_Sao_Paulo

São Paulo e Corinthians de olho em Felipe Melo

O volante não está nos planos da Juventus-ITA e quer voltar ao futebol brasileiro


 Felipe Melo (foto) manifestou recentemente o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro. Atentos ao mercado, São Paulo e Corinthians não descartaram irem atrás da contratação do volante, que tem seus direitos federativos ligados a Juventus-ITA, mas não deve ser muito aproveitado na próxima temporada.
Fora dos planos, Felipe Melo sequer viajou com o restante da delegação para a pré-temporada, que será realizada nos Estados Unidos e no Canadá. Aos 28 anos, o volante tem seus direitos federativos presos a Juve em um valor de aproximadamente R$ 22,2 milhões, mas o clube italiano estaria disposto a liberá-lo por um valor menor que esse.

O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, fez questão de elogiar Felipe Melo e disse que o seu interesse em voltar ao Brasil acaba movimentando o mercado. Por isso, o time alvinegro deve ir em busca de mais informações para a contratação do volante.
"O jogador disse que gostaria de voltar ao Brasil. Isso mexe com o mercado. Existe o interesse em saber qual é a situação. Não queremos ficar atrás, porquê podem aparecer oportunidades. Temos de ver se temos carência na posição e ver o que ele poderia fazer a mais. Mas, sem dúvida, é um grande jogador", comentou o dirigente alvinegro.
Tricolor...
Outro clube que também estaria de olho na contratação de Felipe Melo seria o São Paulo. Apesar de manifestar o interesse, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes afirmou que se trata de uma negociação bastante complicada, principalmente devido ao tempo de contrato e o alto salário.
"É mais um interesse do que uma negociação. Existem coisas que atrapalham, como salário e tempo de contrato. Mas existe o interesse", comentou João Paulo de Jesus Lopes.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Felipe Melo depois de transferiu para o Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro em 2003. Antes de ir para a Europa, ele defendeu o Grêmio no ano seguinte. Depois, passou por Real Mallorca, Racing Santander, Almería, Fiorentina e Juventus, onde está atualmente. O volante também fez parte do elenco da Seleção Brasileira que foi eliminado nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2010 para a Holanda.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187368+Sao_Paulo_e_Corinthians_de_olho_em_ex-volante_da_Selecao_Brasileira

Adilson Batista assume o São Paulo se defendendo de críticas e se diz mais maduro

Treinador vem de três trabalhos ruins, mas ainda é lembrado pela boa campanha no Cruzeiro


 O São Paulo apresentou nesta segunda-feira o técnico Adilson Batista, que assume o lugar deixado por Paulo César Carpegiani. Vindo de três trabalhos ruins, em Corinthians, Santos e Atlético-PR, o treinador chega sob desconfiança da torcida e teve que se defender das críticas já em sua primeira entrevista coletiva no CT da Barra Funda.
Ponderou que a análise é de um período curto, de oito ou nove meses, que não apagam o que ele fez no Cruzeiro, há um ou dois anos. "Isso (desempenho pelo time mineiro) contribuiu para que o São Paulo me trouxesse", disse o treinador, que entende que passou por um período de "turbulências". "Estou mais maduro, consciente e tranquilo."

Agora no São Paulo, ele quer dar a volta por cima. "É uma oportunidade única, um desafio importante na minha carreira. Venho preparado e confiante. É uma oportunidade de alavancar minha carreira em um clube que sempre desejei trabalhar", avaliou Adilson, que se considera jovem e com boa perspectiva de carreira. "Ainda tenho uns 17, 20 anos no futebol."
A diretoria, porém, não parece ter a mesma confiança. Tanto que ofereceu ao treinador um contrato de apenas seis meses, com possibilidade de extensão até 2012. A ideia é classificar o time para a Libertadores e, com isso, manter Adilson, que já levou o Cruzeiro até a final do torneio, em 2009.
"Sei da importância que será comandar o São Paulo. O que o clube pensa é o que pretendo na minha carreira. Fiz boas campanhas no Brasileiro e Libertadores. Bateu na trave, mas uma hora entra", afirmou o treinador.
Adilson chegou ao São Paulo elogiando o elenco e exaltando a vice-liderança do Brasileirão. "É um bom elenco, de excelentes jogadores. Estão chegando jogadores, além de alguns que estão voltando. É um time jovem e leve. As duas vitórias impulsionam e dão tranquilidade ao grupo, a ambição aumenta, e isso é muito importante."
Reserva enquanto Carpegiani estava no clube e destaque do São Paulo nos dois jogos em que Milton Cruz foi o treinador interino, Rivaldo também foi elogiado pelo novo técnico tricolor. "É um jogador dispensa comentários, pela carreira em si e também pelo profissionalismo. O São Paulo é mestre em trazer jogadores experientes que contribuem muito com o time."
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187351+Ex-treinador_do_Santos_assume_o_Sao_Paulo_se_defendendo_de_criticas_e_se_diz_mais_maduro

Denilson, ex-volante do Arsenal, chega ao São Paulo e 'rouba' camisa de Cícero

Volante usará mesma camisa que usava quando foi campeão mundial pelo Tricolor em 2005

 O São Paulo segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube assinou contrato com o volante Denílson (foto), que deve ser mais um jogador formado nas categorias de base do clube a ser titular da equipe. O atleta, revelado 2005, foi emprestado pelo Arsenal, onde estava há cinco anos.
Denílson chegou cheio de moral. Ele usará a camisa 15, a mesma que utilizou no Mundial de Clubes de 2005, quando o São Paulo se sagrou tricampeão mundial. Há dez dias, quando foi anunciado como reforço tricolor, Cícero também vestiu a camisa 15.

Cícero, aliás, foi outro jogador que esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O meia, que estreou contra o Internacional no domingo - usando a camisa 16 -, abriu mão da folga dada ao elenco para aprimorar a forma física, acompanhado do fisiologista Hamilton Cruz.
Contra os gaúchos, Cícero entrou aos 31 minutos do segundo tempo, no lugar de Rivaldo, e participou pouco do jogo. "Fiquei 50 dias de férias e não posso perder tempo, não. Quero jogar logo", resumiu o jogador.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187348+Ex-volante_do_Arsenal_chega_ao_Sao_Paulo_e_rouba_camisa_de_Cicero

Iván Piris pode ser anunciado como reforço do São Paulo para o Brasileirão

Jogador está na Argentina disputando a Copa América pelo Paraguai.

 A janela de transferência para jogadores do exterior termina na próxima quarta-feira e a diretoria do São Paulo corre contra o tempo para reforçar alguns setores que ainda precisam de mais qualidade. Assim, o novo nome que surge nos bastidores do Morumbi é o de Iván Piris, lateral-direito do Cerro Porteño-PAR e que atualmente está defendendo o Paraguai na Copa América na Argentina.
Segundo informações do jornal paraguaio La Nación, a contratação do jogador junto ao São Paulo seria feita no valor de 3 milhões de dólares, com ajuda de um grupo de investidores da Inglaterra. Além disso, segundo o diário, Iván já teria acertado bases salariais e irá se apresentar no Tricolor assim que sua Seleção deixar a Copa América 2011.

Iván Piris virou opção no São Paulo após o também lateral, Alejandro Gonzalez, do Peñarol-URU, recusar proposta e continuar no Uruguai. O jogador chamou atenção dos dirigentes após boas atuações do jogador na final da Santander Libertadores contra o Santos.
Também chegando...O São Paulo também tem até quarta-feira para definir a contratação do zagueiro Coates, do meia Cañete e quem sabe do volante Felipe Melo. Dos três, o penúltimo é o que está mais próximo de ser anunciado, já que está no Brasil e aguarda apenas realização de exames médicos. Coates esbarra no salário e Felipe Melo no valor de sua transação do futebol italiano.
Coma vitória sobre o Internacional na noite do último domingo, o São Paulo chegou aos 21 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187273+Lateral_da_Selecao_Paraguaia_pode_ser_anunciado_como_reforco_do_Sao_Paulo

Após goleada, Milton Cruz entrega São Paulo 'tranquilo' a Adílson Batista

Tricolor venceu o Internacional por 3 a 0 na noite do último domingo.

 Quando Milton Cruz assumiu o comando do São Paulo interinamente, a equipe estava em crise após três derrotas consecutivas. No entanto, com o auxiliar como treinador, foram duas vitórias em duas partidas no Campeonato Brasileiro, o que faz com que o novo técnico, Adílson Batista, assuma o posto com certa "tranquilidade", já que o time está em segundo lugar, com 21 pontos.
"Ele vai encontrar tranquilidade. Um time que vem de duas vitórias difíceis. Tranquilidade para trabalhar e tem total apoio de todos. Vou passar o máximo de informações para que ele possa estar bem e chegar com o pé direito", declarou Milton Cruz.

A vítima são-paulina do último domingo foi o Internacional, que perdeu por 3 a 0, em casa. O primeiro gol foi marcado por Casemiro, com quem Adílson não poderá contar em seus primeiros jogos, já que o volante se apresenta à seleção brasileira para a disputa do Mundial Sub-20. No entanto, ele terá o retorno de Lucas, que estava com o Brasil na Copa América.
"Já conversei bastante com o Adilson. Ele deu total apoio aos jogadores antes da partida. Ele pegará um time de toque de bola, com jogadores de qualidade. Perdemos o Casemiro, mas temos a volta do Lucas. Espero que a gente possa seguir bem no campeonato", apontou Milton Cruz.
Adílson Batista chega ao São Paulo sob certa desconfiança, por conta de seus três últimos trabalhos. No Corinthians, no Santos e no Atlético-PR, o treinador não conseguiu os resultados esperados e acabou deixando o cargo rapidamente. Ele será apresentado ainda nesta segunda-feira, às 16 horas.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187270+Apos_goleada,_Milton_Cruz_entrega_Sao_Paulo_tranquilo_a_Adilson_Batista

Internacional 0 x 3 São Paulo - Tricolor segue na cola do líder do Brasileirão!

O time paulista está a quatro pontos do líder Corinthians, que joga na quarta-feira


 O Internacional chegou a sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time gaúcho não foi páreo para o São Paulo, que venceu por 3 a 0 em pleno Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 11.ª rodada. Essa foi a segunda vitória do time paulista, que novamente teve em seu comandando Milton Cruz. Na segunda-feira, quem assume o comando técnico é Adilson Batista.
Dessa maneira, o Internacional estaciona com 15 pontos e despenca para a sétima colocação, ficando mais distante do G4, que garante vaga na Santander Libertadores de 2012. Por outro lado, o São Paulo chega aos 21 pontos, assume a segunda colocação, e fica a quatro pontos atrás do líder Corinthians, que volta a campo somente na quarta-feira, diante do Botafogo.

Tricolor melhor!
O primeiro tempo teve o São Paulo melhor em campo e com mais chances de gols. O Inter se preocupou somente em se defender e foi presa fácil para o Tricolor. Sem contar com Marlos, que teve um problema estomacal na concentração, o interino Milton Cruz optou por Fernandinho no ataque paulista. Logo no primeiro minuto, o atacante comprovou que a escolha foi correta. Fernandinho invadiu a área, tentou a batida, mas Muriel saiu do gol e fez a defesa.
Melhor em campo, o São Paulo logo abriu o placar. Aos 18 minutos, Rivaldo cobra falta para o meio da área e Casemiro sobe mais alto que a zaga para testar para o fundo das redes. O Inter estava perdido em campo e chegou somente em uma cobrança de falta. D'Alessandro cobrou de longe, mas a bola saiu por cima do gol de Rogério Ceni.
O time paulista, por sua vez, se manteve no campo de ataque. Aos 38, Dagoberto cobrou falta com força, mas o goleiro Muriel fez uma bela defesa. No minuto seguinte, eis que veio o segundo gol. Fernandinho arrancou em velocidade, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Muriel para ampliar a vantagem: 2 a 0.
Aumentou no final!A vantagem fez os paulistas voltarem como burocratas para o segundo tempo, esperando os 45 minutos passarem, carimbando a bola com passes laterais e, mesmo assim, sem correr riscos demasiados.
Falcão tentou. Modificou sua equipe, centralizou D'Alessandro para buscar um placar mais vantajoso dentro de casa. O Inter ganhou mais peso ofensivo, mas mesmo assim sem força suficiente para ir à rede. Apesar de ter mostrado mais ímpeto e esbanjado vontade, o time mostrou escassez de qualidade. Ceni defendeu chute de longe de D'Alessandro, aos 16 minutos.
De dentro da área, somente Damião, sempre ele, conseguiu levar perigo. Em chute forte, o goleiro são-paulino tapeou para escanteio. A força e a categoria do centroavante foram insuficientes para conseguir melhorar a situação. Nos acréscimos, Carlinhos Paraíba marcou o terceiro.

Próximos Jogos!
Pela 11.ª rodada, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Avaí, às 21 horas, na Ressacada, em Florianópolis. Por outro lado, o São Paulo entra em campo no sábado, às 18h30, diante do Atlético-GO, no Morumbi, em São Paulo.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187250+Internacional_0_x_3_Sao_Paulo_-_Tricolor_segue_na_cola_do_lider_do_Brasileirao

Pretendido pelo São Paulo, zagueiro avisa via Twitter que vai continuar na Alemanha

O Tricolor ofereceu 2 milhões de euros por 50% de Breno, mas a proposta foi recusada


 O desejo do São Paulo de repatriar o zagueiro Breno terminou neste domingo. O zagueiro postou em sua página pessoal no Twitter que vai continuar defendendo o Bayern de Munique, da Alemanha. O Tricolor ofereceu 2 milhões de euros por 50% dos direitos de Breno, mas a proposta foi recusada pelo clube alemão.
"Pessoal, recebi a notícia agora e estou repassando a vocês que o Bayern não vai me liberar", postou o zagueiro em seu Twitter. A notícia frustrou os planos da diretoria sãopaulina, que sonhava em repatriar o defensor para suprir as lacunas deixadas por Alex Silva e Miranda, que deixaram o clube recentemente.

Sem Breno, o São Paulo volta o foco agora para o zagueiro uruguaio Coates, do Nacional-URU. Considerado como sucessor do ex-tricolor Lugano na seleção uruguaia, o defensor está disputando a Copa América pelo seu país. Titular da Celeste Olímpica, uma possível conquista do Uruguai pode deixar Coates ainda mais valorizado.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187224+Pretendido_pelo_Sao_Paulo,_zagueiro_avisa_via_Twitter_que_vai_continuar_na_Alemanha

São Paulo confirma acerto com ex-técnico de Cruzeiro e Corinthians

Adilson Batista chega ao Tricolor com o respaldo da diretoria


 O São Paulo acertou neste sábado a contratação de Adílson Batista. O treinador chega para o lugar de Paulo César Carpegiani, que deixou o clube após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O contrato do novo comandante será até o fim do ano, com extensão até dezembro de 2012.
Desde a saída de Carpegiani, há dez dias, a diretoria são-paulina vem colhendo informações na busca por um novo técnico. Após muita procura e pesquisa, o nome de Adílson Batista ganhou força no Morumbi devido às inúmeras referências em volta do treinador.
"Buscamos informações em todos os níveis, de jogadores a dirigentes. A cada pessoa que conversamos, as referências só fizeram nosso interesse aumentar. É um técnico que, além de conhecer muito de futebol, tem comando e boa relação com os atletas. Tenho certeza de que ele será muito feliz aqui", disse Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.
Adílson Batista seguirá para Porto Alegre, onde irá acompanhar a partida contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Sua apresentação deverá acontecer na próxima segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Ele chega para conquistar o torcedor são-paulino.
"Estou muito contente e muito orgulhoso por representar um clube do porte do São Paulo. Minha motivação vai além de dirigir a equipe mais vencedora e organizada do Brasil. Representar a grandeza da torcida é uma tarefa que me dá uma vontade enorme de mostrar meu trabalho e buscar os títulos que ela merece", ressaltou Adilson.
Neste domingo, o interino Milton Cruz comandará o Tricolor diante dos gaúchos. Depois, entregará o time ao novo comandante e retornará à sua antiga função de auxiliar técnico. Após as boas referências, Adilson Batista chega ao São Paulo com a gana de recolocar o clube no caminho das conquistas.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187166+Sao_Paulo_confirma_acerto_com_ex-tecnico_de_Cruzeiro_e_Corinthians

Internacional x São Paulo - Ninguém quer se distanciar do G4

Os dois times estão acostumados a disputarem partidas sul-americanas, como a Libertadores

 Acostumados a disputarem competições sul-americanas, principalmente a Libertadores, Internacional e São Paulo nem pensam em se distanciarem do tão sonhado G4 e por isso precisam da vitória neste domingo, quando se enfrentam no Estádio Beira Rio, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Após perder para o Corinthians na última quarta-feira, por 1 a 0, em partida antecipada pela 12ª rodada, o Inter continuou com 15 pontos, na sexta colocação. Por outro lado, o Tricolor tem três pontos a mais e é o terceiro colocado. Na última rodada, bateu o Cruzeiro, por 2 a 1, com Milton Cruz no comando. A diretoria ainda não definiu quem será o substituto de Paulo Cesar Carpegiani.

Sem crise...
A pressão começa a bater na porta do Internacional de Paulo Roberto Falcão (foto). Depois da derrota para o Corinthians, o elenco colorado foi bastante questionado, mas o zagueiro Bolívar fez questão de sair em defesa de seus companheiros e achou um culpado para os recentes resultados negativos: o azar.
"Não falta qualidade. O Inter fez um jogo de igual para igual. Enfrentar o Corinthians no Pacaembu nunca é fácil. A única bola deles entrou. O azar está do nosso lado. Esperamos que a sorte possa voltar. Se tivéssemos empatado, não estariam perguntando se falta jogador ou não. O grupo foi bem. Quem entra, vem dando conta do recado", comentou o zagueiro.
A novidade nesta semana ficou para as voltas do volante Tinga e do meia Andrezinho, que se recuperaram de contusões e estiveram em campo durante os treinamentos. O primeiro não reúne condições de enfrentar o São Paulo, enquanto Andrezinho pode ser utilizado pelo técnico Paulo Roberto Falcão, mas isso dificilmente vai acontecer. O comandante não poderá contar com o zagueiro Juan e o meia Oscar, que retornam para a Seleção Sub-10, além do atacante Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Boa opção no banco
Após estrear bem no comando interino do São Paulo, Milton Cruz espera ter a mesma sorte atuando diante do Internacional. Satisfeito com o que viu dentro de campo diante do Cruzeiro na última rodada, o "treinador" não irá realizar mudanças nos 11 titulares. A principal novidade está no banco de reservas, com a presença do meia Cícero (foto), que realizou apenas uma semana de treinamento com o elenco.
Milton Cruz deixou claro que o meia ainda não está 100% de sua condição física, mas se trata de um jogador diferenciado e por isso ficará como opção no banco de reservas, devendo entrar no decorrer da partida. Em relação ao volante Casemiro, ele está concentrado com a Seleção Brasileira Sub-20 em Teresópolis, mas vai encontrar a delegação em Porto Alegre.
"O Cícero está concentrado e espero poder aproveitá-lo. Mesmo sem estar 100%, é um jogador inteligente, versátil, se colocou à disposição e vou aproveitá-lo no segundo tempo. Espero que ele possa atuar por 15 ou 30 minutos contra o Internacional", comentou Milton Cruz.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187082+Internacional_x_Sao_Paulo_-_Ninguem_quer_se_distanciar_do_G4

Rivaldo festeja nova chance no time titular do São Paulo

Satisfeito com o resultado do sábado passado, Milton Cruz repetirá a escalação

 Depois de se destacar na vitória sobre o Cruzeiro, na rodada passada, Rivaldo comemorou neste sábado mais uma chance no time titular do São Paulo. O meia foi confirmado na equipe que vai enfrentar o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Será seu segundo jogo como titular do time neste Brasileirão.

"Fico feliz que o Milton [Cruz, técnico interino] tenha me dado esta oportunidade de jogar. Passei 5 meses entrando por pouco tempo [nos jogos], sem ter muita oportunidade. E logo no primeiro jogo do Milton, já ganhei uma chance. Nós fomos bem e agora quero me manter bem para ficar no time", afirmou, em entrevista à TV Globo.
Satisfeito com o resultado do sábado passado, Milton Cruz repetirá a escalação do São Paulo, algo inédito neste Campeonato Brasileiro. A novidade do time estará no banco de reservas. Cícero, recém-contratado, foi relacionado para a partida e poderá fazer sua estreia com a camisa do time.
O São Paulo está escalado com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Casemiro, Wellington, Rodrigo Souto e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.
Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Léo;
Laterais: Juan e Jean;
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo;
Meio-campistas: Casemiro, Carlinhos, Rodrigo Souto, Wellington, Rodrigo Caio, Marlos, Rivaldo, Cícero, Zé Vitor e Dener;
Atacantes: Dagoberto e Fernandinho.
http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187121+Rivaldo_festeja_nova_chance_no_time_titular_do_Sao_Paulo
Fonte:

Sem Dunga, São Paulo adia anúncio do novo treinador

O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, até admite gastar para contratar um treinador

 A diretoria do São Paulo tinha convicção de que iria anunciar na sexta-feira o nome de seu novo treinador, mas Dunga recusou o convite feito pelo clube. O ex-técnico da seleção brasileira respondeu que pretende voltar ao futebol em dois ou três meses, mas que sua primeira opção é trabalhar fora do Brasil.
O convite foi confirmado pelo empresário do treinador, o italiano Antonio Caliendo. Ele disse que Dunga até tinha interesse em dirigir o São Paulo, mas preferiu não abrir negociação porque conversa com clubes europeus.

Agora, o São Paulo continua a busca por um técnico para substituir Paulo César Carpegiani, demitido na semana passada. Não está fácil. Os nomes disponíveis no mercado não agradam muito. E os empregados têm multas rescisórias altas.
O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, até admite gastar para contratar um treinador, mas aí encontra resistência de Paulo Autuori e Dorival Júnior, os primeiros da lista, que não querem quebrar seus contratos com Al-Rayyan, do Catar, e Atlético-MG, respectivamente.
"O Paulo (Autuori) não costuma romper seus contratos. É uma posição pessoal dele", disse o técnico interino Milton Cruz, que conversou com o treinador do Al-Rayyan pelo telefone. "Ele está muito bem lá."
O pior é que, com o passar dos dias, o São Paulo pode perder até os técnicos que estão livres no mercado. Com interesse em voltar ao Morumbi, Cuca, desempregado desde que foi demitido pelo Cruzeiro, sabe que o seu nome está sendo comentado no clube, mas fixou um prazo para esperar o contato dos são-paulinos. Se não houver contato até segunda-feira, ele vai aceitar a proposta de um time dos Emirados Árabes Unidos.
O problema é que Cuca sofre rejeição no clube. Apesar de Juvenal Juvêncio ser fã do treinador, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que trata da contratação ao lado do presidente e do diretor de futebol Adalberto Batista, vê Cuca despreparado psicologicamente para comandar a equipe.
João Paulo de Jesus Lopes defende a contratação de um treinador estrangeiro e sugeriu o uruguaio Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores pelo Peñarol, do Uruguai. Juvenal Juvêncio é contra, pois acha que ele necessitaria de um tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Celso Roth e Adílson Batista são outros nomes comentados, mas não têm 100% de aprovação.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187099+Sem_Dunga,_Sao_Paulo_adia_anuncio_do_novo_treinador

Cruzeiro sonha com contratação de Ilsinho

O jogador tem contrato com o Tricolor até 19 de agosto e ainda não disputou sete jogos


 O Cruzeiro ainda não está com seu elenco fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro e a diretoria já avisou que está em busca de reforços. Um dos nomes especulados para desembarcar na Toca da Raposa nas próximas semanas é o do lateral-direito Ilsinho (foto), atualmente no São Paulo.
Ilsinho tem contrato com o São Paulo até 19 de agosto e vem se reunindo constantemente com dirigentes tricolores para uma possível negociação, mas ambas as partes ainda não chegaram a um acordo. Por isso, a Raposa espera entrar na briga para contar com seu futebol na sequência da temporada.

Desde que foi contratado junto ao Shakhtar Donetsk-UCR, o lateral alternou momentos bons e ruins. Quando parecia que estava se firmando, acabou sentindo uma lesão no músculo adutor da direita e sua volta está programa apenas para o dia 23 de julho, quando o Sampa enfrenta o Atlético-GO. Vale lembrar que ele ainda não fez sete partidas com a camisa tricolor no Brasileirão e por isso por disputar o campeonato por outro clube.
O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, confirmou recentemente através de uma mensagem publicada em seu twitter que o time mineiro está trabalhando em busca de reforços e espera fechar o mais rápido possível.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187088+Cruzeiro_sonha_com_contratacao_de_lateral_do_Sao_Paulo

São Paulo anuncia retorno de Denilson para sequência do Brasileirão

O volante foi revelado nas categorias de base do Tricolor e estava no Arsenal

 Correndo o risco de perder Casemiro e Rodrigo Souto para a sequência da temporada, a diretoria do São Paulo agiu rápido e anunciou a contratação do volante Denilson, que foi revelado nas categorias de base do próprio Tricolor e estava sendo pouco aproveitado no Arsenal-ING.
Aos 23 anos, Denilson disputou alguns jogos pelo clube inglês no ano passado, mas não era titular absoluto e deixou claro a intenção de deixar o Arsenal. Assim, o volante é aguardado neste final de semana no Brasil para acertar os últimos detalhes e o anúnciou oficial vai acontecer na próxima semana.

O contrato de empréstimo do volante com o Sampa será de um ano. As conversas entre o pai de Denilson e o presidente Juvenal Juvêncio já estavam acontecendo há algumas semanas e agora resta apenas a confirmação oficial por parte da diretoria do Tricolor, que deve acontecer no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, Denilson fez parte do elenco que conquistou o Mundial de Clubes em 2005, mas pouco atuou com o elenco profissional. No ano seguinte, o volante foi negociado com o Arsenal, onde disputou algumas partidas como titular, mas não conseguiu se firmar.
Nos próximos dias, o São Paulo também pode anunciar a saída de dois jogadores. Os volantes Casemiro e Rodrigo Souto estão sendo pretendidos por clubes europeus e também dos Emirados Árabes, mas a diretoria ainda não confirmou nada oficialmente.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187066+Sao_Paulo_anuncia_retorno_de_Denilson_para_sequencia_do_Brasileirao

Sem Casemiro, interino repete escalação no São Paulo

Esta é a primeira vez que o técnico consegue repetir a escalação

 Sem a presença do volante Casemiro, o técnico interino Milton Cruz repetiu no treino desta sexta-feira a escalação do time do São Paulo que venceu o Cruzeiro na rodada passada. Casemiro, confirmado para o jogo contra o Internacional, foi substituído por Carlinhos Paraíba.
Será a primeira vez neste Campeonato Brasileiro que o São Paulo repetirá a escalação. Com exceção de Casemiro, o time do treino foi o mesmo do último jogo, com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Carlinhos, Rodrigo Souto, Wellington e Rivaldo; Marlos e Dagoberto.

O volante voltará ao time no sábado, na véspera da partida contra o Inter, ao ser liberado pela seleção Sub-20, que se prepara no Rio para o Mundial da Colômbia, no final deste mês. Além de Casemiro, Henrique, Bruno Uvini e Willian estarão à disposição do treinador interino. Depois de enfrentar o Inter, os quatro jogadores voltarão para a seleção.
Desta forma, Milton Cruz terá apenas os desfalques de Lucas, integrado à seleção principal na Copa América, e o lateral Ilsinho, lesionado. O grupo encerrará a preparação para o jogo com o Inter neste sábado, antes de embarcar para Porto Alegre.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187037+Sem_Casemiro,_interino_repete_escalacao_no_Sao_Paulo

Cobiçado por italianos, Casemiro garante entrosamento no São Paulo

A semana de treinamento na Seleção não atrapalhará o entrosamento, acredita o jogador

 Titular absoluto do São Paulo, o volante Casemiro não pôde estar com seus companheiros de clube durante a semana de treinamentos no CT da Barra Funda. O jogador, porém, foi liberado pela CBF e deixará a seleção sub-20 temporariamente no sábado para se juntar à delegação tricolor que, no domingo, vai enfrentar o Internacional, em Porto Alegre.
As duas semanas sem treinar com o elenco são-paulino, porém, não deverão atrapalhar o entrosamento adquirido durante todo o primeiro semestre. Pelo menos é assim que pensa Casemiro.

"Eu treinei a semana toda aqui na seleção, mas isso não fará diferença, pois estamos jogando juntos há muito tempo no São Paulo. Já estou acostumado com estes jogadores. A qualidade do grupo é muito boa e isso só facilita em campo", diz Casemiro.
Após alguns clubes pedirem a dispensa de seus jogadores da seleção, a CBF decidiu liberar os jogadores da sub-20 para defenderem suas equipes no Brasileirão em duas de três rodadas - sétima, oitava e esta nona -, ficando a critério dos clubes a escolha por em qual delas usariam tal crédito. O São Paulo optou por chamar Henrique e Bruno Uvini para o jogo contra o Botafogo, Willian e Casemiro frente ao Cruzeiro e todo o quarteto para a partida de domingo no Beira Rio.
Os quatro, porém, vão voltar à seleção e, nesta sexta-feira, foram confirmados no grupo que vai disputar o Mundial na Colômbia.
Só com o desfalque de Lucas, na seleção brasileira, e de Ilsinho, machucado, o interino Milton Cruz vai poder repetir em Porto Alegre a equipe que venceu o Cruzeiro no último final de semana. E Casemiro espera mais uma vitória na despedida antes do Mundial.
"Meu pensamento é esse. Minha cabeça estará no São Paulo e vou procurar fazer o meu melhor. Depois do jogo contra o Internacional pensarei na seleção novamente", garantiu o volante. No time gaúcho, Juan e Oscar já foram aproveitados no jogo antecipado de quinta-feira, contra o Corinthians, e só voltam da seleção depois do Mundial.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186991+Cobicado_por_italianos,_volante_garante_entrosamento_no_Sao_Paulo

Grandes do futebol italiano disputam Casemiro, do São Paulo

O camisa 8 Tricolor está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 para o Mundial.


 O agente de Casemiro, volante do São Paulo, foi para a Itália ouvir proposta da Inter de Milão, que contar com o atleta, mas o empresário vai trazer mais uma proposta italiana, A Roma entrou na disputa e também pensa em comprar os direitos do volante.
A imprensa italiana notificou que o time de Milão pensa em pagar 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 33 milhões, por Casemiro, exatamente metade da sua multa contratual com o São Paulo. A Roma ofereceria algo semelhante. Nenhum dos dois clubes pensa pagar o total da multa, mas esperam conseguir fazer negocio.

Atualmente Casemiro tem seus vencimentos no valor de R$ 15 mil mensais, e seu empresário tenta chegar esse valor aos R$ 110 mil, o que o São Paulo não aceita. O time tricolor já fez duas propostas, uma de R$ 40 e outra de R$ 60 mil, o que não agrada o volante, que hoje é titular do time e um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-20.
Ao site Sky Sports, o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, declarou não ter recebido nenhuma proposta. “Não queremos vender nenhum dos nossos garotos. Recebemos sondagens de várias equipes, mas até agora ninguém apareceu com uma proposta oficial. Se vier e pagar a multa rescisória, não poderemos fazer nada”, disse.
O camisa 8 tricolor está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 e deve chega nesta sexta-feira em São Paulo, para viajar no sábado para o Rio Grande do Sul, onde a equipe enfrenta o Internacional no próximo domingo, às 18h30, no Beira Rio.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186975+Grandes_do_futebol_italiano_disputam_meia_destaque_do_Sao_Paulo

São Paulo tenta repatriar Breno, do Bayern de Munique-ALE

Jogador amarga o banco de reservas e chegaria para ser titular do Tricolor.


 Após a saída dos zagueiros Alex Silva (para o Flamengo) e Miranda (para o Atlético de Madrid-ESP), a diretoria do São Paulo agora corre atrás de um novo jogador para esta posição para sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. A primeira opção na lista dos dirigentes passa a ser Breno, revelado pelo clube e que se transferiu para o Bayern de Munique-ALE em 2007.
Após começar algumas partidas como titular do Bayern, Breno não conseguiu manter o bom futebol e com o tempo foi perdendo espaço e ao fim amargando banco de reservas. Além desta situação ajudar nas conversas, o São Paulo também teria oferecido R$ 4,5 milhões por 50% dos direitos do jogador, fazendo assim com que os bávaros também pudesse lucrar com uma eventual transferência do atleta.

“A oferta é oficial e já foi repassada ao Bayern de Munique. O Breno tem apenas mais um ano de contrato e vai esperar o desfecho dessa situação. O Internacional também quer o jogador, mas ainda não fez nenhuma proposta. O São Paulo disse que aguarda até o final do dia porque senão vai partir para outra opção”, disse o empresário do jogador, Guilherme Miranda, aogloboesporte.com.
Com 18 pontos, o São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão. No próximo domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o clube encara o Internacional.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186973+Sao_Paulo_tenta_repatriar_zagueiro_do_futebol_alemao

Rodrigo Souto recebe proposta do Qatar e pode deixar o São Paulo

O empresário do volante não descartou uma transferência para o mundo árabe

 Apesar de ter renovado o contrato com o São Paulo recentemente, o volante Rodrigo Souto pode estar de saída do Morumbi. Marcelo Robalinho, empresário do meio-campista, revelou ter recebido uma proposta de um clube do Qatar interessado em contar com o futebol do atleta tricolor.
O nome do clube que estaria interessado em Rodrigo Souto não foi revelado, mas o empresário não descartou uma transferência para o mundo árabe. No entanto, como renovou seu contrato com o São Paulo até o final do ano, ele só deixa o clube se o time árabe pagar a multa rescisória, ou se o Tricolor aceitar alguma proposta.

Rodrigo Souto chegou ao São Paulo no ano passado, trocado com o Santos pelo volante Arouca. Ele já disputou 72 partidas pelo clube, com três gols marcados, e vinha sendo titular com o ex-técnico Paulo César Carpegiani.
O São Paulo ocupa a terceira colocação no Brasileirão, com 18 pontos. O clube volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Internacional, às 18h30, em Porto Alegre.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186945+Volante_do_Sao_Paulo_recebe_proposta_do_Qatar_e_pode_deixar_o_clube

Milton Cruz terá todos jogadores à disposição no São Paulo. Confira no vídeo!

Rivaldo está confirmado como titular, novamente, para o próximo jogo

 O São Paulo, enfim, vai poder escalar o mesmo time em duas partidas consecutivas do Campeonato Brasileiro. Diante do Internacional, no próximo domingo, às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, o técnico interino Milton Cruz terá todos jogadores do elenco tricolor à sua disposição.
Rivaldo, que vem de uma boa atuação na vitória por 2 a 1, em cima do Cruzeiro, no último sábado, está confirmado como titular. O veterano camisa 10 promete ser o maestro, e com muita disposição, ajudar o time do São Paulo a emplacar a segunda vitória consecutiva e seguir na caça ao líder Corinthians.

O São Paulo é o terceiro colocado, com 18 pontos ganhos, atrás de Flamengo, quer soma 19, e Corinthians, com 22 pontos.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186912+Milton_Cruz_tera_todos_jogadores_a_disposicao_no_Sao_Paulo._Confira_no_video

Volante do São Paulo está perto de acerto com a Inter de Milão

O negocio pode chegar na casa dos R$ 31 milhões, hoje Casemiro recebe R$ 15 mil mensais


 A Inter de Milão tem interesse em contar com o volante Casemiro, atualmente no São Paulo, e seu agente não perdeu tempo, embarcou para a Itália para ouvir a proposta dos dirigentes italianos. Lá, ele foi informado que nos próximos dias a Inter vai apresentar uma proposta oficial pelo garoto, seria algo em torno de 14 milhões de euros, aproximadamente R$ 31 milhões.
Desde o começo do ano Casemiro vem tentando um aumento com o São Paulo, hoje o volante tem seus vencimentos no valor de R$ 15 mil e almeja chegar nos R$ 110 mil, o que a diretoria tricolor acha muito, e promete dar só metade deste valor como aumento.
Para o empresário de Casemiro, não há nada de errado que os vencimentos do atleta ultrapasse os R$ 100 mil, já que o atleta é titular da equipe. E o que ele quer é semelhante ao que houve com o meia Lucas, que no início do ano teve um aumento onde sua multa rescisória alcançou os 30 milhões de euros, cerca de R$ 67 milhões.
Mas a insistência tem irritado os cartolas tricolores, que acreditam estar valorizando os seus jogadores. “Queremos valorizar o jogador, essa é nossa intenção. Estamos conversando para chegar em um acordo’, disse o diretor de futebol tricolor, Adalberto Baptista.
O volante está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 e vem para São Paulo na sexta-feira, pois viaja com o grupo que enfrenta o Internacional no domingo, às 18h30, no Beira Rio.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186900+Volante_do_Sao_Paulo_esta_perto_de_acerto_com_a_Inter_de_Milao

Rivaldo revela ter papel de 'treinador' em campo

Rivaldo foi o principal destaque da vitória são-paulina diante do Cruzeiro

 A fase mudou definitivamente para Rivaldo no São Paulo. Quase não aproveitado com Paulo César Carpegiani, o meio-campista passou a ser titular com a saída do técnico. Experiente, aos 39 anos, o jogador goza de prestígio com o interino Milton Cruz, que pede para que ele seja uma espécie de "treinador" em campo.
"O Milton (Cruz) fala comigo e pede para eu conversar com os jogadores mais novos dentro de campo. Sempre é bom ter este diálogo. Com a experiência de alguns jogadores, ele diz que também somos treinadores", declarou Rivaldo, nesta quinta-feira, em entrevista coletiva.

Rivaldo foi o principal destaque da vitória são-paulina diante do Cruzeiro, no último sábado, e espera repetir a atuação diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a semana livre para treinar, o jogador teve tempo para se recuperar fisicamente e, por isso, espera atuar os 90 minutos da partida.
"Espero jogar bem no domingo. Se eu treino é para jogar os 90 minutos. Quando os jogos acontecerem de domingo e quarta, aí eu converso com o treinador. Mas é bom entrar no ritmo do jogo, pois quando você não joga sente esta dificuldade", afirmou.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186825+Camisa_10_do_Sao_Paulo_revela_ter_papel_de_treinador_em_campo

Ingleses entram na briga e podem tirar Coates do São Paulo

Jogador agora está sendo pretendido pelo Manchester City e pelo Arsenal.


 Se por um lado o argentino Cañete está próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo, o também pretendido pelo Tricolor, zagueiro Coates, a cada dia que passa fica distante do clube do Morumbi. Segundo informações do jornal inglês Guardian, agora o Manchester City-ING estaria disposto a pagar uma boa quantia para ter o seu futebol.
Apesar dos diretores do São Paulo considerarem a contratação do jogador como certa, o diário ainda coloca em aberta as negociações do jogador, que além do City, também interessa ao Arsenal-ING. Fato que poderia mudar o rumo das conversas com o brasileiros é que, se o jogador fizer boa apresentação na Copa América, pelo Uruguai, os valores para a vinda poderão aumentar e complicar o Sampa.

Coates, que seria contratado pelo São Paulo com uma ajuda de seu investidor, já estaria acertado com o time da capital paulista, porém, o que falta é um acerto com o Nacional-URU, clube que detém o seu passe e quer saber de que maneira as cifras serão repassadas.
O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 18h30, fora de casa, diante do Internacional. Com a vitória sobre o Cruzeiro na última semana, o Tricolor chegou aos 18 pontos e é terceiro do campeonato.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186786+Ingleses_entram_na_briga_e_podem_tirar_zagueiro_apalavrado_com_o_Sao_Paulo


São Paulo descarta Dorival Júnior e Paulo Autuori

Os dois têm multas milionárias com seus clubes atuais

 O São Paulo descartou a possibilidade de contratar Paulo Autuori ou Dorival Junior, que estão empregados e possuem altas multas contratuais. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, nesta quarta-feira, que afirmou não haver possibilidade de ser paga a multa de um dos dois.
Autuori tem contrato com o Al-Rayyan-QAT até 2012 e possui multa de US$ 2 milhões, cerca de R$ 3,2 milhões, e se o acerto fosse feito, o treinador teria de devolver bonificações ao time árabe, o que não faz partes dos planos de Autuori.

Já Dorival despertou interesse no São Paulo pela má fase que vinha passando no Atlético-MG e a possibilidade de o treinador ser demitido, o que foi tirado de cena após a vitória do Galo sobre o América-MG, 2 a 0, no último domingo. A multa rescisória de Dorival com o Atlético é de R$ 2 milhões.
“O Autuori está descartado. Não vamos pagar a multa. Isso é algo definitivo. Não vamos pagar a multa do Autuori e também a multa do Dorival. Quanto ao novo treinador, o São Paulo está avaliando e se reunindo para isso”, destacou o vice-presidente.
Nomes como Cuca e Celso Roth, desempregados, ganham força como possibilidades para o comando tricolor. Outro nome que também surge é o de Diego Aguirre, técnico do Peñarol, mas o presidente Juvenal Juvêncio teria garantido que só contrataria um técnico estrangeiro em última opção.
Neste momento quem está como interino no São Paulo é Milton Cruz, que comandou a equipe na vitória sobre o Cruzeiro no último domingo, por 2 a 1, e também comandará no próximo domingo, contra o Internacional, no Beira Rio.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186705+Sao_Paulo_descarta_treinador_de_rival_do_Brasileirao_e_Paulo_Autuori

Ponte Preta vai à Fifa cobrar dívida do São Paulo, diz jornal

O clube campineiro cobra R$ 135 mil referentes à contratação de Luís Fabiano pelo Tricolor


 Antes cordial, o clima entre Ponte Preta e São Paulo pode azedar. De acordo com informações divulgadas na coluna Painel FC do jornalFolha de S. Paulo desta quarta-feira, a diretoria da Ponte Preta recorreu à Fifa para receber  135 mil (aproximadamente R$300 mil) do São Paulo referentes à contratação do atacante Luís Fabiano do Sevilla, em março deste ano.
O valor se refere aos 5% no qual a Ponte Preta tem direito por ter sido o clube formador do atacante. O São Paulo pagou  7,6 milhões (aproximadamente R$ 16 milhões) ao Sevilla para repatriar Luís Fabiano, que defendeu o time campineiro entre 1997 e 2000. O percentual é previsto em cada transferência internacional futura do jogador, desde que ele tenha atuado ao menos três anos onde foi revelado.

Segundo a Folha de S. Paulo, o representante da Ponte Preta na Fifa, Eduardo Carlezzo, tentou entrar em um acordo com a diretoria do São Paulo antes de remeter o caso à entidade máxima do futebol. No entanto, não teria recebido qualquer resposta da diretoria tricolor.
Luís Fabiano foi revelado pelo Ponte Preta, e negociado com o Rennes, da França, em 2000. Depois, foi repatriado pelo São Paulo em 2001 e ficou no clube até 2004, se transferindo para o Porto e na sequência para o Sevilla, onde ficou até este ano.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186662+Ponte_Preta_vai_a_Fifa_cobrar_divida_do_Sao_Paulo,_diz_jornal

São Paulo adia assinatura do contrato do meia Cañete

alguns detalhes impediram que o clube formalizasse o contrato de três anos com o meia

 A diretoria do São Paulo esperava anunciar na terça-feira o meia argentino Marcelo Cañete como o segundo reforço para o Campeonato Brasileiro, mas alguns detalhes impediram que o clube formalizasse o contrato de três anos com o jogador, que tem 21 anos.
Pela manhã, ele fez exames médicos - foi aprovado - e no período da tarde iria assinar o documento em uma reunião entre Adalberto Batista e o seu empresário, Rodrigo Villarino, no CT da Barra Funda, mas isso não aconteceu.

O clube não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. A Agência Estado apurou que ainda há um entrave na negociação: o valor da comissão do intermediário. O São Paulo não quer desembolsar mais do que os US$ 3 milhões (R$ 4,7 milhões) da compra dos direitos do jogador do Boca Juniors.

As duas partes vão se reunir novamente nesta quarta para tentar desatar o nó e oficializar o acerto. Caso contrário, Cañete e o seu empresário deverão voltar à Argentina para tentar convencer o Boca Juniors a pagar a comissão pela negociação, o que não será fácil, pois o clube argentino já abriu mão de parte do dinheiro porque o meia tinha contrato de empréstimo com a Universidad Católica, do Chile, até dezembro.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186649+Sao_Paulo_adia_assinatura_do_contrato_de_meia_argentino

São Paulo define Paulo Autuori como prioridade

O treinador conquistou a Libertadores e o Mundial em 2005 e está no futebol árabe


 O São Paulo deixou claro que não tem pressa para definir o substituto de Paulo César Carpegiani, mas a diretoria já definiu quem é a opção número 1. Paulo Autori (foto), que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Tricolor em 2005, é o que mais agrada os dirigentes e seu futuro deve ser definido até o final dessa semana.
Nesta terça-feira, vários nomes foram apresentados ao presidente Juvenal Juvêncio durante uma reunião e ficou decidido que Paulo Autuori é o que mais agrada, tanto que a diretoria estuda até o pagamento da multa rescisória que o treinador tem com o Al-Rayyan, do Qatar. Ele vem realizando a pré-temporada na Espanha e vai tentar a liberação.
Paulo Autuori assumiu o comando do São Paulo em 2005 e acabou conquistando a Libertadores e o Mundial, batendo o Liverpool-ING na final. Depois, acabou deixando o clube e acertando a sua transferência para o Kashiwa Antlers-JAP. Voltou ao Brasil para trabalhar no Cruzeiro e no Grêmio, em 2007 e 2009 respectivamente, e agora está no Al-Rayyan.
Além dele, diversos nomes estão sendo especulados no Morumbi, como o de Dorival Júnior, que corria o risco de ser demitido pelo Atlético-MG, mas sua permanência foi bancada pela diretoria. Além dele, Celso Roth, Cuca, e Adilson Batista foram lembrados. Os três estão desempregados.
Enquanto a diretoria não acerta com o substituto de Paulo César Carpegiani, Milton Cruz segue como interino. Sua estreia aconteceu diante do Cruzeiro e o São Paulo acabou vencendo por 2 a 1, no Morumbi.
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/186645+Sao_Paulo_define_tecnico_campeao_mundial_como_prioridade