Ex-companheiros da base do São Paulo, jogadores brincam com possível duelo nos times profissionais do Tricolor paulista e do Alvinegro.
- Deixa só eu subir para o time profissional... Quero ganhar dele (risos) - alfinetou Jeferson.
Ao saber da provocação do amigo, Lucas nem pensou duas vezes em aceitar a proposta:
- O que ele quiser apostar, está apostado - garantiu, divertindo-se com a disputa.Se depender do histórico do duelo direto, Jeferson leva vantagem na artilharia. Na Copa São Paulo de 2010, o meia terminou com três gols contra dois de Lucas. O meia do São Paulo, porém, ganha em avanço na carreira. Conquistou o título sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira e já está no time profissional do São Paulo.
- O Lucas é diferenciado mesmo. Um jogador muito talentoso, sem dúvida. O que ele fez naquele gol foi brincadeira. Foi muito bonito - disse Jeferson, citando a jogada do amigo na partida do Paulistão contra o Mirasol, fazendo fila, cercado por cinco marcadores, e mandando a bola para a rede
Do outro lado, o jogador do Tricolor também não poupou elogios ao meia alvinegro, que chegou ao Botafogo há dois meses.
- É um grande amigo que eu tinha no São Paulo. Temos características diferentes. Sou mais velocista. Ele é mais técnico, armador. Mas é um grande jogador. Quando vejo um amigo tendo sucesso assim, me dá muita alegria - concluiu.
De volta ao desafio, por enquanto, ele ainda não passa de uma brincadeira. Mas as coisas podem mudar em breve. Nesta quinta-feira, Jeferson e o time de juniores vão participar de um treino com os profissionais do Botafogo. O pedido veio direto do técnico Caio Júnior, que quer observar os meninos para talvez oferecer uma vaga na equipe principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário