Tricolor enfrenta o Goiás na próxima fase da Copa do Brasil
Pressão inicial!
O São Paulo começou pressionou o Santa Cruz e buscou seu gol desde os primeiros minutos. Com Lucas, Dagoberto e Fernandinho em uma noite inspirada, o Tricolor paulista chegou ao seu gol logo aos nove minutos. Após cobrança de falta, o zagueiro Rodolpho testou com força para o fundo das redes.
A pressão do São Paulo continuava forte, o time queria matar logo o jogo nos primeiros minutos. Por isso não deixava o Santa Cruz chegar perto de suas traves e marcava a saída de bola dos pernambucanos. Mas, com um time experiente no setor defensivo, a cobra coral se controlava.
Mas, aos 31 minutos, quase o segundo do São Paulo. Lucas foi lançado e cara a cara com Tiago Cardoso, ele bateu fraco, facilitando a defesa do arqueiro. No final do primeiro tempo, a grande oportunidade para os paulistas matarem o jogo.
Dagoberto ganhou na corrida dos zagueiros do Santa Cruz e André Oliveira cometeu pênalti no atacante. Como já tinha um amarelo, levou o segundo e deixou os pernambucanos com um jogador a menos em campo. Mas, na cobrança do pênalti, Rogério Ceni bateu com paradinha, no meio e Tiago Cardoso fez uma linda defesa.
Truncado!
No segundo tempo, jogando com um jogador a menos, o Santa Cruz tratou de se fechar na defesa. Para isso, o técnico Zé Teodoro trocou o atacante Landu pelo zagueiro Thiago Pereira. Assim, o time se armou para suportar a pressão são-paulina, na tentativa de levar a decisão para os pênaltis.
Do outro lado, Carpegiani colocou seu time ainda mais no ataque, ao tirar o zagueiro Alex Silva e o volante Casemiro para a entrada do atacante Willian José e do meia Ilsinho. E as mudanças deram certo: aos 27 minutos, Ilsinho armou boa tabela com Willian José e chutou para fazer 2 a 0.
Depois do segundo gol são-paulino, o Santa Cruz foi ao ataque em busca do gol que, naquele momento, lhe daria a classificação. Mas a tentativa de reação perdeu força após a expulsão de Renatinho, facilitando a vida do São Paulo para administrar o placar e garantir a vaga na Copa do Brasil. No final do jogo, o meia Lucas e o volante Everton Sena também foram expulsos.
Ficha Técnica
São Paulo 2 x 0 Santa Cruz
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca-RJ (Fifa)
Assistentes: Márcia. B Lopes-RO (Fifa) e Wagner De Almeida Santos-RJ
Cartões amarelos: Rhodolfo, Casemiro e Dagoberto (São Paulo); Landu, Everton Sena, Natan, Gilberto, Thiago Matias, Jeovânio e Mário Lúcio (Santa Cruz)
Cartões vermelhos: André Oliveira, Everton Silva e Renatinho (Santa Cruz); Lucas (São Paulo)
Gols: Rhodolfo 9'/1T, Ilsinho 27'/2T
São Paulo
Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva (Willian José) e Miranda; Jean, Casemiro (Ilsinho), Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Dagoberto e Fernandinho (Marlos).
Técnico: Paulo César Carpegiani
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Thiago Matias, André Oliveira e Everton Senna; Cleber Goiano, Jeovânio (Mário Lúcio), Wesley, Natan (Marcus Vinicius) e Renatinho; Landu (Thiago Pereira) e Gilberto.
Técnico: Zé Teodoro
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/175353+Sao_Paulo_2_x_0_Santa_Cruz_-_Com_quatro_expulsos,_paulistas_avancam_a_proxima_fase_
Nenhum comentário:
Postar um comentário