Jovem estrela tricolor será um dos três titulares em campo contra o Oeste, neste domingo, em Mogi Mirim. Ceni e Rhodolfo são os outros dois.
Mesmo com a maioria dos titulares poupados, Lucas afirma que o São Paulo tem condições de vencer e terminar a primeira fase do estadual na liderança. A equipe do Morumbi está em segundo lugar, com 40 pontos. O Palmeiras lidera com 41. Para alcançar a ponta, o Tricolor precisa bater o Oeste e torcer para que o Verdão não vença a Ponte Preta, também neste domingo, às 16h, em Campinas.
- Sabemos que a liderança é difícil, mas vamos buscar fazer nosso papel contra Oeste. Depois, secamos eles. É importante o primeiro lugar, pois dá vantagem de decidir em casa nas próximas fases - afirmou Lucas, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
No último fim de semana, Lucas não participou da vitória por 4 a 1 sobre o Noroeste, pois cumpriu suspensão. Assistiu ao jogo em casa e disse que sofreu como torcedor.
- 4 a 1 não dá nem para reclamar (risos). A equipe jogou muito bem, foi guerreira. É difícil ficar só torcendo, mas foi bom para eu descansar, aproveitar a família e voltar com o ânimo renovado - completou.
No domingo, Carpegiani deverá escalar o São Paulo com Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Rhodolfo; Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo e Junior Cesar; Lucas e Willian José.
O jogo será em Mogi porque o São Paulo perdeu o mando por objetos atirados por torcedores tricolores no gramado da Arena Barueri, durante clássico contra o Corinthians, dia 27 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário