Ao lado do Corinthians, o time rubronegro é o único que ainda não perdeu no Brasileirão
O resultado pode complicar ainda mais a vida de Paulo César Carpegiani, que vem sendo bastante criticado pelos torcedores e a cada derrota balança no cargo. O Sampa se encontra na terceira colocação, com 15 pontos. Enquanto isso, o Mengo segue sem perder no Brasileirão, assim como o Corinthians, e chegou aos 16 pontos, na vice-liderança.
Igualdade foi justa
Sem vencer há duas rodadas, o São Paulo não tomou conhecimento pelo fato de estar jogando fora de casa e partiu para cima desde o começo. Logo aos seis minutos, Dagoberto cobrou falta venenosa e Felipe conseguiu fazer a defesa. Na sequência, Marlos passou para Fernandinho, que foi travado pelo goleiro rubronegro bem no momento da finalização.
No entanto, a melhor chance do Mengo aconteceu apenas aos 20 minutos. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio da esquerda, a bola desviou no meio do caminho e explodiu na trave. Na sequência, o camisa 10 rubronegro bateu falta para dentro da área, ninguém relou e Rogério Ceni espalmou no reflexo. No contra-ataque, Fernandinho recebeu dentro da área e chutou por cima do gol de Felipe.
O Flamengo começou a se soltar mais na partida e quase Júnior César marca contra seu ex-clube. O lateral recebeu pela esquerda e bateu rasteiro, mas Rogério Ceni salvou com os pés. Aos 39, Ronaldinho Gaúcho arriscou de fora da área para tranquila defesa do Tricolor. No último lance do primeiro tempo, Jean recebeu passe dentro da área e finalizou, mas pegou muito mal e mandou pela linha de fundo.
Mengão volta melhor e fica na frente
Assim como terminou o primeiro tempo, o Flamengo voltou mais acordado do intervalo e quase abriu o placar aos dois minutos. Ronaldinho Gaúcho aproveitou chutão e dominou dentro da área, mas bateu na rede pelo lado de fora. Na sequência, o camisa 10 rubronegro acabou sendo derrubado por Wellington dentro da área, mas o árbitro mandou o lance seguir, para desespero dos flamenguistas.
Aos oito minutos, Deivid invadiu a área e bateu cruzado, para segura defesa de Rogério Ceni. O Mengo perdeu uma boa oportunidade logo na sequência. O goleiro tricolor tentou tirar o perigo e acabou deixando nos pés de Renato, que passou para Deivid. O atacante bateu e o volante Rodrigo Souto salvou a bola em cima da linha.
O Sampa tentou ser mais ofensivo com a entrada de Rivaldo, que em seu primeiro lance dominou no peito e bateu para grande defesa de Felipe. No entanto, o Mengo abriu o placar aos 26 minutos. Negueba fez grande jogada individual e rolou para trás. Thiago Neves deixou a bola passar e Botinelli bateu de primeira, sem chances para Rogério Ceni, que apenas olhou.
Depois, o jogo ficou bastante morno e o Sampa partiu para o ataque em busca pelo menos do empate. A última grande chance aconteceu aos 41 minutos, quando Dagoberto invadiu a área e bateu na rede pelo lado de fora. O Mengo segurava a bola esperando o apito final do árbitro, conquistando mais uma vitória e seguindo na cola do líder Corinthians.
Próximos jogos
O Flamengo volta a campo apenas no próximo domingo, quando faz o clássico diante do Fluminense, às 16 horas, novamente no Estádio Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão. Enquanto isso, o São Paulo recebe o Cruzeiro no sábado, às 19h30, no Morumbi.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/185889+Flamengo_1_x_0_Sao_Paulo_-_Mengo_segue_invicto_e_aumenta_crise_no_Morumbi
Nenhum comentário:
Postar um comentário