O time paulista está a quatro pontos do líder Corinthians, que joga na quarta-feira
Dessa maneira, o Internacional estaciona com 15 pontos e despenca para a sétima colocação, ficando mais distante do G4, que garante vaga na Santander Libertadores de 2012. Por outro lado, o São Paulo chega aos 21 pontos, assume a segunda colocação, e fica a quatro pontos atrás do líder Corinthians, que volta a campo somente na quarta-feira, diante do Botafogo.
Tricolor melhor!
O primeiro tempo teve o São Paulo melhor em campo e com mais chances de gols. O Inter se preocupou somente em se defender e foi presa fácil para o Tricolor. Sem contar com Marlos, que teve um problema estomacal na concentração, o interino Milton Cruz optou por Fernandinho no ataque paulista. Logo no primeiro minuto, o atacante comprovou que a escolha foi correta. Fernandinho invadiu a área, tentou a batida, mas Muriel saiu do gol e fez a defesa.
Melhor em campo, o São Paulo logo abriu o placar. Aos 18 minutos, Rivaldo cobra falta para o meio da área e Casemiro sobe mais alto que a zaga para testar para o fundo das redes. O Inter estava perdido em campo e chegou somente em uma cobrança de falta. D'Alessandro cobrou de longe, mas a bola saiu por cima do gol de Rogério Ceni.
O time paulista, por sua vez, se manteve no campo de ataque. Aos 38, Dagoberto cobrou falta com força, mas o goleiro Muriel fez uma bela defesa. No minuto seguinte, eis que veio o segundo gol. Fernandinho arrancou em velocidade, invadiu a área e tocou por cima do goleiro Muriel para ampliar a vantagem: 2 a 0.
Aumentou no final!A vantagem fez os paulistas voltarem como burocratas para o segundo tempo, esperando os 45 minutos passarem, carimbando a bola com passes laterais e, mesmo assim, sem correr riscos demasiados.
Falcão tentou. Modificou sua equipe, centralizou D'Alessandro para buscar um placar mais vantajoso dentro de casa. O Inter ganhou mais peso ofensivo, mas mesmo assim sem força suficiente para ir à rede. Apesar de ter mostrado mais ímpeto e esbanjado vontade, o time mostrou escassez de qualidade. Ceni defendeu chute de longe de D'Alessandro, aos 16 minutos.
De dentro da área, somente Damião, sempre ele, conseguiu levar perigo. Em chute forte, o goleiro são-paulino tapeou para escanteio. A força e a categoria do centroavante foram insuficientes para conseguir melhorar a situação. Nos acréscimos, Carlinhos Paraíba marcou o terceiro.
Próximos Jogos!
Pela 11.ª rodada, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Avaí, às 21 horas, na Ressacada, em Florianópolis. Por outro lado, o São Paulo entra em campo no sábado, às 18h30, diante do Atlético-GO, no Morumbi, em São Paulo.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/187250+Internacional_0_x_3_Sao_Paulo_-_Tricolor_segue_na_cola_do_lider_do_Brasileirao
Nenhum comentário:
Postar um comentário