São Paulo chegou aos 22 pontos e pode deixar o Corinthians disparar ainda mais
O resultado foi muito comemorado pelo Atlético, que mesmo na zona de rebaixamento, chegou aos nove pontos e sabe da importância de conquistar ponto fora de casa. O Dragão segue sem um técnico, já que PC Gusmão foi demitido na quarta-feira e ninguém foi anunciado.
O jogo foi mais uma marca histórica para Rogério Ceni, que chegou a 108ª partida seguida. A última vez que ele desfalcou o clube foi no duelo contra o Mirassol, pelo Paulistão do ano passado.
Domínio Tricolor!
O São Paulo começou o jogo no campo de ataque, trocando muitos passes e buscando espaços na defesa do Atlético-GO. Mas foi numa bola parada que aos oito minutos abriu o placar. Dagoberto cobrou falta na medida para o zagueiro Rodolpho, que testou com força para o fundo das redes.
Com o passar do tempo, o Tricolor começou a trocar passes no seu campo de defesa, enquanto, o Atlético ficava com dez homens antes da linha do meio campo, deixando apenas Anselmo isolado no campo de ataque. Com o domínio, aos 30, Dagoberto quase fez. Juan foi até a linha de fundo e tocou para o atacante que bateu cruzado, mas Márcio fez uma linda defesa.
Sem criar nenhuma grande chance, aos 44 minutos aconteceu o que ninguém acreditava, o Atlético empatou o jogo. Bida foi lançado e cercado por dois defensores, o volante bateu com força, na saída do Rogério Ceni, que ficou vendido na jogada e só foi buscar a bola no fundo das redes.
Que fase!
Na etapa final, o São Paulo repetiu o enredo do primeiro tempo. Esboçou uma pressão no início, primeiro em chute de fora da área com Jean, aos 3 minutos, mas logo no lance seguinte viu o perigoso Anselmo assustar Rogério em bom chute de fora da área.
Foi apenas o segundo gol de Rivaldo com a camisa são-paulina. O outro aconteceu em sua estreia pelo time, em jogo do Campeonato Paulista. E, sete minutos depois de Wellington obrigar Márcio a uma boa defesa, o pentacampeão mundial teve tudo para ampliar o placar aos 20 minutos. Lucas aproveitou uma reposição de bola ruim de Márcio e tocou para o meio-campista, livre na cara do gol, chutar por cima da meta.
E, mais uma vez, o São Paulo acabou castigado pela sua própria incompetência. Em nova bobeada da zaga na marcação, aos 23 minutos, Rafael Cruz deu belo passe da direita para Anselmo, que recebeu nas costas dos defensores e cabeceou com precisão à esquerda de Rogério, que nada pôde fazer.
O gol saiu um minuto depois de Adilson ter trocado Denilson por Rodrigo Caio. O treinador ainda colocou Fernandinho no lugar de Carlinhos Paraíba e sacou Rivaldo para a entrada de Cícero mais tarde.
Pouco antes de Rivaldo sair, Juan poderia ter presenteado o meia com um passe em um lance no qual o veterano estava livre no centro da área para finalizar. Porém, após fazer boa tabela pela esquerda, o lateral preferiu chutar e viu a bola sair por cima do gol de Márcio.
E, no final, mais uma vez o São Paulo vacilou em ótima chance de marcar o terceiro gol. Em linda jogada, Fernandinho partiu em velocidade, fez fila ao deixar vários rivais para trás e, na cara de Márcio, chutou rasteiro e viu o goleiro espalmar para escanteio.
No fim, o resultado acabou frustrando os mais de 23 mil torcedores que foram ao Morumbi, que acabou presenciando um início decepcionante de Adilson Batista sob o comando da equipe da casa.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/188048+Sao_Paulo_2_x_2_Atletico-GO_-_Assim_nao_da,_Tricolor
Próximos jogos
Os times voltam ao gramado na próxima quarta-feira. O São Paulo enfrenta o Coritiba, no Paraná, às 21h50, um pouco mais cedo, às 19h30, o Atlético recebe o Cruzeiro, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário