- O Carpegiani conversou normalmente comigo, disse que não fui feliz na época, mas graças a Deus estou de titular, pensando no meu futuro aqui mesmo - afirmou o volante, neste sábado, em entrevista coletiva.
Casemiro ainda disse que não sentiu nenhuma mudança após as polêmicas declarações, já que, para ele, o episódio não lhe prejudicou no clube, tanto que ganhou oportunidades com Carpa.
- Não vejo muita diferença. Depois que falei aquilo, tive uma sequência de jogos e não tive problema nenhum - afirmou.
Após ser campeão sul-americano pela Seleção sub-20, no Peru, Casemiro retornou cobrando uma valorização e citou seu companheiro Lucas, que recentemente renovou seu contrato e passou a receber um salário de R$ 100 mil, com multa rescisória avaliada em cerca de R$ 180 milhões. O volante, no entanto, disse que sua "reclamação" era apenas por uma sequência de jogos, o que agora está tendo. Na época, ele revelou que alguns clubes europeus estavam interessados no seu futebol e deu a entender que, se sua situação não melhorasse no clube, poderia se transferir.
Neste domingo, contra o Grêmio Prudente, pelo Paulistão, Casemiro está confirmado no time titular.
- É um jogo de detalhes. Não podemos pensar que porque o adversário está na lanterna, teremos facilidade. Temos de encarar como um clássico - disse o volante, sobre a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário