O Tricolor não atuava no Morumbi há 40 dias. Agora, o time encara o Avaí nas quartas

No primeiro jogo, em Goiânia, o São Paulo já havia vencido, por 1 a 0, Assim, com a vitória e a classificação, O Tricolor terá pela frente o Avaí. O time catarinense eliminou o Botafogo na última semana. O vencedor desse confronto terá pela frente, nas semifinais, o vencedor do embate entre Vasco da Gama e Atlético-PR. A CBF define nesta quarta-feira, às 14 horas, sem sorteio, os locais, datas e horários da fase seguinte.
Tranquilo e pro gasto!
O São Paulo entrou em campo com a tranquilidade de quem havia vencido o jogo de ida. Assim, o time paulista atuou "pro gasto" e marcou o gol que o garantiu ainda mais sossego no decorrer do duelo. Logo aos seis minutos, o Goiás perdeu um de seus principais jogadores, após que Harlei se machucou e deu lugar no gol ao jovem Pedro Henrique.
Sem sem ponto forte, o Goiás sentiu e o Tricolor passou a pressionar. Aos 12 minutos, Casemiro chutou da entrada da área e o goleiro Pedro Henrique espalmou. No rebote, a zaga goiana afastou. Sete minutos depois, o time paulista ficou em vantagem. Carlinhos Paraíba fez o passe para Dagoberto, que chutou cruzado e acertou o canto direito do gol goiano para abrir o placar no Morumbi: 1 a 0.
Em vantagem, o Tricolor recuou e passou a priorizar a posse de bola. Assim, o Goiás foi para cima na busca do empate. Aos 30, Marcelo Costa cobrou a falta para o meio da área, mas a bola passou por todos, inclusive por Ceni, e saiu com perigo pela linha de fundo. O São Paulo chegava com perigo. Aos 34, Juan cobr ou falta da entrada da área e o goleiro Pedro Henrique fez a defesa no canto esquerdo.
No final do primeiro tempo, o São Paulo poderia ter aumentado a vantagem. Aos 41, Rogério Ceni cobrou falta com força, mas a bola subiu muito e saiu longe da meta de Pedro Henrique. No minuto seguinte, Carlos Alberto avançou e chuou cruzado, mas a bola do Goiás saiu pela linha de fundo.
Lá e cá!
Na segunda etapa, o Goiás criou logo de cara uma excelente chance para empatar. No primeiro minuto, Oziel cruzou do lado direito e Robert finalizou sozinho, mas a bola foi por cima do gol de Ceni. Aos oito, Dagoberto cobrou escanteio e Miranda cabeceou, mas o goleiro Pedro Henrique defendeu no ângulo direito.
O time goiano seguiu em busca do empate. Aos 14, Carlos Alberto chutou da entrada da área, mas Rogério Ceni fez a defesa no canto esquerdo. No minuto seguinte, Dagoberto avançou em velocidade e chutou, mas o goleiro Pedro Henrique fez a defesa e evitou o segundo gol.
Após isso, o São Paulo apassou a atuar em velocidade e quase ampliou. Aos 23, Dagoberto demorou para finalizar e Carlos Alberto fez o desarme. No minuto seguinte, o atacante cobrou escanteio e Miranda cabeceou, mas a bola foi por cima da meta de Pedro Henrique. Aos 40, Rivaldo deu lindo passe e deixou Jean de frente para o gol. O lateral tocou na saída de Pedro Henrique, que operou um milagre. Aos 43, Jean recebeu de Rivaldo e chutou cruzado, mas a bola passou à direita da meta goiana.
Ficha Técnica
São Paulo 1 x 0 Goiás
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique-RJ
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés-RJ e Lilian da Silva Fernandes-RJ
Público: 32.001 pagantes
Renda: R$ 891.747,00
Cartões amarelos: Casemiro (São Paulo); Zé Antônio, Leandro e Assuério (Goiás)
Gol: Dagoberto 19'/1T (São Paulo)
São Paulo
Rogério Ceni; Rhodolfo (Xandão), Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho (Fernandão) e Juan; Dagoberto e Marlos (Rivaldo).
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Goiás
Harlei (Pedro Henrique); Ernando, Rafael Tolói e Valmir Lucas; Oziel, Zé Antônio (Leandro), Carlos Alberto, Marcelo Costa, Amaral e Robert; Hugo (Assuério).
Técnico: Artur Neto.
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/177675+Sao_Paulo_1_x_0_Goias_-_Reencontro_com_o_Morumbi_e_vaga_na_Copa_BR