Por conta de um estiramento na coxa direita, o meia fica duas semanas longe dos gramados e desfalca o Tricolor na reta final do Paulistão.

- Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário e ajudando o São Paulo a vencer seus jogos.
O período no estaleiro tira o jogador da partida contra o Goiás nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Lucas também terá de acompanhar do camarote a semifinal do Paulistão contra o Santos no sábado, às 16h, também no estádio do Tricolor. E ficar fora de jogos tão importantes não agrada nem um pouco ao meia.
- É uma experiência nova para mim e ao mesmo tempo péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%.
Na torcida são-paulina, Lucas aposta nos seus companheiros para os confrontos decisivos da semana. Caso o time do Morumbi supere o Santos pelo estadual, o jogador pode reforçar o Tricolor nas finais do Paulistão.
- Acredito muito neste time. É um elenco fantástico e maravilhoso. Vou torcer a cada segundo por eles. Meu coração estará dentro de campo. Tenho um carinho por todos aqui, somos uma família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário