Com a melhor campanha, terá somente a vantagem de jogar em casa

Se a vitória da Ponte sobre o Palmeiras ajudou o São Paulo, prejudicou o Oeste, que foi ultrapassado pelo time de Campinas e encerrou a fase de classificação em sexto. Na próxima fase, vai enfrentar o Corinthians, com mando do time da capital.
Dominou, mas...
O São Paulo dominou a maior parte da primeira etapa, mas não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades criadas. O castigo veio no final do tempo, quando Reinaldo recebeu na área e abriu o placar. O resultado mantém o São Paulo na segunda colocação do campeonato e, com os resultados parciais, o Oeste fica em quinto lugar
Logo aos oito minutos, Wellington recebeu na grande área e arriscou chute cruzado. Adriano chegou e afastou o perigo para o Oeste. O São Paulo seguia no ataque, e aos 14 minutos, Júnior César arriscou chute de fora da área. A bola passou por cima do gol de Gabriel.
O Oeste se limitava a assistir o São Paulo jogar, e via o Tricolor criar uma chance atrás da outra. Aos 16 minutos, Lucas avançou pela direita e cruzou para a grande área. Gabriel chegou primeiro que Xandão e salvou. aos 28 minutos, Fernandinho cobrou a falta e a bola bateu na rede pelo lado de fora.
O São Paulo quase abriu o placar aos 36 minutos. Depois de boa jogada para Wellington pela esquerda, Cléber Santana recebeu e arrisca chute. A bola bate na trave esquerda de Gabriel. Então, aos 39 minutos, Reinaldo recebeu passe na grande área e tocou na saída de Rogério Ceni, abrindo o placar para o Oeste.
O São Paulo quase chegou ao empate logo em seguida. Lucas tocou para Rivaldo. O pentacampeão passou para Lucas, que recebeu na grande área e arriscou chute cruzado. A bola passou perto do gol. Depois disso, o Oeste se fechou na defesa e garantiu a vitória parcial.

O seguno tempo caiu de produção, e o São Paulo foi em busca do gol de empate, mas a primeira grande chance foi do Oeste. Logo aos dois minutos, Marino foi lançado na ponta direita, invadiu a grande área e arriscou chute cruzado. Rogério Ceni espalmou a bola para a linha de fundo e salvou o time do segundo gol.
Então, aos 27 minutos, Ilsinho fez jogada pela esquerda, tocou para Henrique, que dominou e limpou a marcação, tocando no canto esquerdo de Gabriel, empatando o jogo. Um pouco depois, o jovem teve a chance de fazer o segundo. Saiu na cara do goleiro, mas reduziu a velocidade, permitiu que a marcação chegasse e, na hora da batida, mandou por cima.
Ficha Técnica
São Paulo 1 x 1 Oeste
Local: Estádio Romildo Vitor G. Ferreira, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Maurício Helder Luiz Alexandrino
Cartões amarelos: Júnior César, Xandão e Rodholfo (São Paulo)
Gols: Henrique aos 27'/2T (São Paulo); Reinaldo aos 39'/1T (Oeste)
São Paulo
Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto, Rhodolfo e Wellington; Edson Ramos (Ilsinho), Cleber Santana, Rivaldo (Marlos) e Junior Cesar; Lucas e Willian José (Henrique).
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Oeste
Gabriel; Dedê (Serginho), Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano, Dionísio, Marino e Márcio Passos; Roger e Reinaldo (Alex Willian).
Técnico: Luis Carlos Martins.
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/clube/sao_paulo-sp/176524+Sao_Paulo_1_x_1_Oeste_-_Tricolor_arranca_empate_e_lideranca
Nenhum comentário:
Postar um comentário