A equipe do São Paulo segue ainda com o sonho de terminar a primeira fase na liderança.
O São Paulo segue na luta para terminar a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1 na liderança. Neste domingo, o Tricolor foi até a cidade de Bauru, encarar o Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho e venceu por 4 a 1, pela 18ª e penúltima rodada.
Tricolor na frente
Não querendo deixar o São Paulo “tomar” conta da partida, o Noroeste acordou no jogo e com isso teve uma boa chance, aos 20 minutos. Gleidson conduziu a bola pela esquerda passou pela marcação e chutou forte para o gol, mas o goleiro Rogério Ceni saltou para ficar com ela.
O Noroeste depois desse lance “sumiu” do jogo, com isso o São Paulo se aproveitou e quase abriu o placar, aos 25 minutos. Marlos carregou pelo lado direito em linha de fundo da direita, escapou da marcação e cruzou para a entrada da área pelo meio, Rivaldo pegou de primeira, só que a bola passou perto da meta direita de Yuri.
O Tricolor era muito superior na primeira etapa, perdendo duas chances seguidas, aos 32 minutos. Jean tabelou com Dagoberto e chuta cruzado para o gol, mas Yuri espalmou para fazer a defesa, na sequência Marlos ficou com ela, driblou o marcador e bateu firme, só que o goleiro novamente fez a defesa.
Por jogar melhor no primeiro tempo, o São Paulo conseguiu abrir o placar, na última boa chance, depois que o juiz marcou pênalti de Márcio Gabriel em Júnior César. Rogério Ceni foi para cobrança e bateu no canto direito do goleiro Yuri, que pulou no lado esquerdo.
Festa TricolorAtrás do placar, o Noroeste voltou melhor para o segundo tempo e quase conseguiu empatar, aos sete minutos. Otacílio Neto cobrou falta da meia direita, a bola foi fechada na pequena área, só que Rogério Ceni saltou e espalmou para escanteio.
Não querendo dar “sopa” para o azar o São Paulo marcou o segundo, aos 15 minutos. Dagoberto cobrou falta, que desviou na zaga e sobrou para Casemiro, o volante tocou para Marlos, que dominou e bateu no canto esquerdo de Yuri.
O São Paulo seguiu no ataque e com isso conseguiu ampliar, marcando o terceir, aos 31 minutos. Depois de grande defesa de Rogério Ceni, o São Paulo ligou o contra-ataque, Marlos saiu em velocidade e rolou a bola na medida para Dagoberto que chegou batendo sem chances para Yuri.
Apesar de levar o terceiro, o Noroeste conseguiu diminuir dois minutos depois, aos 33. O atacante Aleilson que entrou no segundo tempo, tabelou com Giovanni, driblou o zagueiro Rodolfo e bateu na saída do goleiro Rogério Ceni.
O São Paulo conseguiu chegar ao quarto gol, aos 45 minutos. O meia Marlos enfiou para Ilsinho, o jogador na entrada da área levou para o meio, escapou da marcação e com categoria bateu firma, a bola entrou no ângulo esquerdo de Yuri.
Próximos jogosAmbos voltam a campo no próximo final de semana, pela 19ª e última rodada da primeira fase. O São Paulo vai receber o Oeste, ainda não se sabe onde, já que o Tricolor perdeu dois mandos de jogos, a partida está marcada para domingo, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Noroeste vai até Itu, encarar o Ituano, no Estádio Novelli Júnior.
Ficha Técnica
Noroeste 1 x 4 São Paulo
Local: Estádio Alfredo Castilho, em Bauru-SP
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba e Casemiro (São Paulo); Da Silva, França, Hernani, Márcio Gabriel e Otacílio Neto (Noroeste);
Cartão vermelho: França (Noroeste);
Gols: Rogério Ceni, aos 35’/1T, Marlos, aos 15’/2T, Dagoberto 31’/2T, e Ilsinho, aos 45’/2T (São Paulo); Aleilson, aos 33’/2T
Noroeste
Yuri; Halisson, Da Silva (Hernani) e Cris; Márcio Gabriel, França, Tiago Ulisses, Vandinho (Giovanni) e Gleidson Souza; Diego (Aleison) e Otacílio Neto.
Técnico: Jorge Saran.
São Paulo
Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Júnior César; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Casemiro (Ilsinho) e Rivaldo (Willian José); Marlos e Dagoberto (Cléber Santana).
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=175759

Nenhum comentário:
Postar um comentário