Treinador, que não definiu o time que jogará no domingo, diz que vitória no Paulistão trará confiança para a decisão de quarta, pela Copa do Brasil.

- Só vamos pensar no jogo do Santa Cruz a partir de segunda-feira. Agora é hora do Mirassol, um adversário complicado e que faz boa campanha na competição. Por isso, falei aos meus jogadores que temos de centralizar tudo no jogo de domingo – afirmou o treinador.
Sem dúvida nenhuma, o resultado positivo no final de semana será importante por dois aspectos. Primeiro porque poderá dar ao time a liderança do Campeonato Paulista, faltando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação. Depois, porque trará dará confiança aos jogadores e, principalmente, ao torcedor são-paulino, que ficou com um pé atrás com o fraco desempenho apresentado pela equipe no meio de semana.
- Em relação ao time, o resultado contra o Mirassol não vai interferir, até porque não posso contar com duas peças importantes no jogo (Dagoberto e Rhodolfo, suspensos). Mas temos obrigação de fazer o resultado no domingo até para ganhar confiança. Futebol é feito de vitórias, isso traz tranquilidade – lembrou.
Para aumentar o otimismo em relação ao próximo jogo, o Tricolor, que entrará em campo desfalcado, nunca perdeu para o Mirassol. Até agora foram disputadas três partidas, com duas vitórias são-paulinas e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário