O meia fez um golaço, ainda no primeiro tempo, e garantiu os três pontos

Foi melhor
A primeira chance do São Paulo aconteceu logo aos dois minutos. Miranda enfiou bola na frente com Juan e o lateral chutou em cima de Fernando. Aos 11 minutos, Juan cobrou na área e a zaga afastou. A bola voltou para o lateral, que mandou na área mais uma vez, mas a defesa dis visitantes estava atenta e afastou.
O Mirassol só foi descer ao ataque aos 15 minutos. Wellington Amorim dominou na meia-direita, abriu espaço e chutou prensado, mandando pela linha de fundo. O Tricolor voltou ao ataque aos 20, quando Carlinhos Paraíba cobrou escanteio aberto da esquerda, Xandão pulou mais que a zaga e cabeceou forte, entretanto, a zaga apareceu e cortou no meio do caminho.
Então, o São Paulo abriu o placar com uma pintura. Lucas dominou pela direita, carregou a bola em diagonal fazendo fila, entrou na área, deu mais um drible no goleiro e tocou rasteiro para o fundo do gol. O Mirassol teve sua melhor chance aos 44, quando Wellington Amorim recebeu livre na área e chutou forte. A bola bateu na trave direita e saiu pela linha de fundo.
Só manteve
O São Paulo voltou para o segundo tempo igual no primeiro. Jogava mais atirado no ataque, enquanto o Mirassol tentava nos contra-ataques. Aos dois minutos, Juan e Fernandinho fizeram linda tabela dentro da área, mas Fernandinho tocou forte e Juan, livre debaixo do gol, não alcançou a bola, que atravessou a meta e saiu pela linha de fundo.
O Mirassol não conseguia assustar, e via o São Paulo atacar. Aos seis minutos, Carlinhos Paraíba cobrou na área, Xandão subiu mais que todo mundo, mas cabeceou por cima do gol. aos 20 minutos, Willian José aproveitou bobeada de Renato Peixe, saiu de frente para o gol e tocou por cima. A bola bateu no travessão e foi morrer na inha de fundo.
O São Paulo voltou a assustar no final. aos 37 minutos, em rápido contra-ataque, Casemiro abriu com Lucas na direita, ele voltou no companheiro na área, mas a zaga fez o corte.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, o São Paulo vai voltar a campo no domingo, às 16 horas, para jogar fora de casa, contra o Noroeste. Enquanto isso, o Mirassol atua no sábado, em casa, às 16 horas, para receber o Ituano.
Ficha Técnica
São Paulo 1 x 0 Mirassol
Local: Arena Barueri, em Barueri
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba (São Paulo); Jairo (Mirassol)
Gols: Lucas aos 27'/1T (São Paulo)
São Paulo
Rogério Ceni; Xandão, Miranda, Alex Silva e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Willian José (Rivaldo) e Fernandinho (Henrique).
Técnico: Paulo César Carpegiani
Mirassol
Fernando Silva; Samuel (Fabinho Capixaba), Luiz Henrique, Dézinho e Renato Peixe (Marcelinho); Magal, Jairo, Otácilio (Reinaldo), Diego e Xuxa; Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitelo
fonte:http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=174935
Nenhum comentário:
Postar um comentário