Observado por Carpegiani, meia mostra categoria nas cobranças ao fim do treino. Pentacampeão é exemplo e gera admiração de jovens como Zé Vitor
Depois de se sair bem no primeiro treino com a camisa do São Paulo, na última sexta-feira, em Cotia, Rivaldo participou do segundo neste sábado, no CT da Barra Funda. A imprensa não acompanhou a primeira hora da atividade, pois o técnico Paulo César Carpegiani fechou os portões para realizar um trabalho tático, mas depois os jornalistas puderam ver o camisa 10 em ação no rachão.
O melhor momento do meia no treino ficou para o fim. Ao lado de Rogério Ceni, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, Rivaldo treinou cobranças de falta, e deu trabalho para os goleiros. A disputa foi toda apitada pelo treinador. Ceni também mostrou que está com o pé calibrado, acertando belas cobranças. O camisa 1 está em busca do gol 100, e já tem 96 na carreira.
Apesar do bom desempenho nos treinos, Rivaldo não enfrentará o Santos neste domingo, às 17h, na Arena Barueri, pelo Paulistão. O meia explicou que já foi avisado por Carpegiani de que ainda não fará a estreia com a camisa tricolor.
Os mais jovens curtem a presença de Rivaldo no elenco e usam o pentacampeão como exemplo.
- O Rivaldo é uma grande figura. Esses dias eu estava com amigos conversando sobre a Copa de 2002. Ele e Ronaldo acabaram com o Mundial, e agora ele está aqui jogando com a gente. É um craque e espero aprender muito com ele. A idade não importa, não pesa no grupo, que tem muita brincadeira e amizade. É sensacional poder se espelhar no Rivaldo - ressaltou o jovem Zé Vitor, de 19 anos.
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário