Bem vindo ao blog do tricolor do morumbi

seja bem vindo!você está no blóg do são paulo futebol clube,deixando aqui claro que não somos o blóg oficial e sim o que leva todas as noticias do são Paulo para você torcedor são paulino,e temos contato sempre como o são Paulo futebol clube ou seja sempre trazemos noticias quentes e verdadeiras para você torcedor são paulino,o tricolor do morumbi sente feliz em a cada dia mais aproximar a torcida do morumbi do seu time,seja bem vindo você leitor são paulino e avisem todos os são paulinos para entrarem e lerem tudo e todas as novidades do são paulo

sábado, 29 de janeiro de 2011

Exemplo para os garotos, Rivaldo reforça quarteto de batedores de falta


Observado por Carpegiani, meia mostra categoria nas cobranças ao fim do treino. Pentacampeão é exemplo e gera admiração de jovens como Zé Vitor

rivaldo são paulo treino
Os amigos Rivaldo e Ceni
(Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
Depois de se sair bem no primeiro treino com a camisa do São Paulo, na última sexta-feira, em Cotia, Rivaldo participou do segundo neste sábado, no CT da Barra Funda. A imprensa não acompanhou a primeira hora da atividade, pois o técnico Paulo César Carpegiani fechou os portões para realizar um trabalho tático, mas depois os jornalistas puderam ver o camisa 10 em ação no rachão.
O melhor momento do meia no treino ficou para o fim. Ao lado de Rogério Ceni, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, Rivaldo treinou cobranças de falta, e deu trabalho para os goleiros. A disputa foi toda apitada pelo treinador. Ceni também mostrou que está com o pé calibrado, acertando belas cobranças. O camisa 1 está em busca do gol 100, e já tem 96 na carreira.
Apesar do bom desempenho nos treinos, Rivaldo não enfrentará o Santos neste domingo, às 17h, na Arena Barueri, pelo Paulistão. O meia explicou que já foi avisado por Carpegiani de que ainda não fará a estreia com a camisa tricolor.
Os mais jovens curtem a presença de Rivaldo no elenco e usam o pentacampeão como exemplo.
- O Rivaldo é uma grande figura. Esses dias eu estava com amigos conversando sobre a Copa de 2002. Ele e Ronaldo acabaram com o Mundial, e agora ele está aqui jogando com a gente. É um craque e espero aprender muito com ele. A idade não importa, não pesa no grupo, que tem muita brincadeira e amizade. É sensacional poder se espelhar no Rivaldo - ressaltou o jovem Zé Vitor, de 19 anos.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário