Técnico Paulo César Carpegiani confirma que o craque fará o seu primeiro jogo com a 10 do Tricolor diante do Linense no estádio do Morumbi.
- O Rivaldo vai estrear na quinta-feira - disse Carpegiani.
O craque deve ocupar a vaga de Carlinhos Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A diretoria também preferia que a primeira atuação do novo reforço fosse no estádio são-paulino, perante a sua torcida. Contra o Peixe ele já tinha condições de jogo, mas o treinador preferiu aguardar um pouco mais.
- Já conversei com ele. Tenho certeza que o Rivaldo vai se adaptar tanto no meio quanto jogando mais avançado. Ele não terá dificuldade, pois já jogou na esquerda, de ponta de lança e como um segundo atacante - completou o técnico.
Rivaldo, que está com 38 anos, vinha treinando no Mogi Mirim, clube que preside no interior paulista. Desde que chegou ao São Paulo, participou de três treinamentos – sexta, sábado e domingo. Ele se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, junto com os demais companheiros, e fará mais três atividades até a estreia. Segundo o fisiologista Hamilton Tavares, Rivaldo vem realizando trabalho de musculação, dando prioridade à força, e está com o percentual de gordura corporal estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário