Bem vindo ao blog do tricolor do morumbi

seja bem vindo!você está no blóg do são paulo futebol clube,deixando aqui claro que não somos o blóg oficial e sim o que leva todas as noticias do são Paulo para você torcedor são paulino,e temos contato sempre como o são Paulo futebol clube ou seja sempre trazemos noticias quentes e verdadeiras para você torcedor são paulino,o tricolor do morumbi sente feliz em a cada dia mais aproximar a torcida do morumbi do seu time,seja bem vindo você leitor são paulino e avisem todos os são paulinos para entrarem e lerem tudo e todas as novidades do são paulo

sábado, 29 de janeiro de 2011

'Invicto' contra o Santos, Zé Vitor dará proteção ao São Paulo

Volante ganhou a posição de Marlos na equipe titular, e deve formar a linha de volantes com Rodrigo Souto.
Zé Vitor do São Paulo (Crédito: Tom Dib)Apesar de ter fechado o treino tático deste sábado para a imprensa, a tendência é que Paulo César Carpegiani leve a campo, no domingo, às 17h, contra o Santos, na Arena Barueri, um time mais cauteloso. Isso porque no treino de quinta-feira, o volante Zé Vitor, de 19 anos, ganhou a posição de Marlos.
- A confiança é uma coisa muito importante, e o Carpegiani sempre passou isso pra mim. Espero retribuir - disse, em entrevista coletiva.
Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado justamente contra o Santos, no único confronto que fez pelas categorias de base do Sampa contra o Peixe, o garoto espera dificuldades em seu primeiro San-São pelo profissional, mesmo com a ausência de jogadores como Neymar e Paulo Henrique Ganso.
- Não tem Ganso e Neymar, mas tem Elano, que jogou por muito tempo na Seleção Brasileira, tem Maikon Leite, que vem fazendo um campeonato maravilhoso. O Santos é um grande time, até por isso temos que fazer um bom jogo e vencer, para ficarmos fortes no Paulistão - afirmou.
Tiete do camisa 10
Assim como os companheiros de São Paulo, Zé Vitor demosntra-se bastante feliz por poder jogar ao lado do pentacampeão Rivaldo.
- O Rivaldo é uma grande figura. Esses dia estava conversando com amigos sobre a Copa de 2002, quando ele e o Ronaldo acabaram com ela. E, de repente, ele está jogando com a gente. Estamos em uma expectativa grande por lances dele, para aprender muitas coisas. Ele é um craque - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário