- A confiança é uma coisa muito importante, e o Carpegiani sempre passou isso pra mim. Espero retribuir - disse, em entrevista coletiva.
Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado justamente contra o Santos, no único confronto que fez pelas categorias de base do Sampa contra o Peixe, o garoto espera dificuldades em seu primeiro San-São pelo profissional, mesmo com a ausência de jogadores como Neymar e Paulo Henrique Ganso.
- Não tem Ganso e Neymar, mas tem Elano, que jogou por muito tempo na Seleção Brasileira, tem Maikon Leite, que vem fazendo um campeonato maravilhoso. O Santos é um grande time, até por isso temos que fazer um bom jogo e vencer, para ficarmos fortes no Paulistão - afirmou.
Tiete do camisa 10
Assim como os companheiros de São Paulo, Zé Vitor demosntra-se bastante feliz por poder jogar ao lado do pentacampeão Rivaldo.
- O Rivaldo é uma grande figura. Esses dia estava conversando com amigos sobre a Copa de 2002, quando ele e o Ronaldo acabaram com ela. E, de repente, ele está jogando com a gente. Estamos em uma expectativa grande por lances dele, para aprender muitas coisas. Ele é um craque - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário