Bem vindo ao blog do tricolor do morumbi

seja bem vindo!você está no blóg do são paulo futebol clube,deixando aqui claro que não somos o blóg oficial e sim o que leva todas as noticias do são Paulo para você torcedor são paulino,e temos contato sempre como o são Paulo futebol clube ou seja sempre trazemos noticias quentes e verdadeiras para você torcedor são paulino,o tricolor do morumbi sente feliz em a cada dia mais aproximar a torcida do morumbi do seu time,seja bem vindo você leitor são paulino e avisem todos os são paulinos para entrarem e lerem tudo e todas as novidades do são paulo

domingo, 30 de janeiro de 2011

Rivaldo tenta driblar a timidez para ser o garoto-propaganda tricolor


Diretor de marketing explica que não vai alterar a imagem humilde do meia, mas vai explorar a figura do jogador para ações importantes para o clube.

RivaldoNa apresentação como reforço do São Paulo, Rivaldo admitiu que se espantou um pouco: viu uma legião de fotógrafos, câmeras e repórteres registrando cada passo seu. O evento foi realizado no CT de Cotia, e o meia recebeu a camisa 10 das mãos do presidente Juvenal Juvêncio no centro do gramado. Além disso, deu a primeira entrevista coletiva cercado de dirigentes e membros do departamento de marketing, que já avisaram: vão tentar explorar totalmente a imagem do pentacampeão em ações planejadas. O problema é que o jogador é tímido, avesso aos holofotes. Mas prometeu um esforço para ajudar.
- Vai ser difícil, mas vou tentar trabalhar com os profissionais do marketing no São Paulo para melhorar isso. Espero ter sucesso nessa nova etapa - resumiu o camisa 10, ciente de que verá sua imagem em destaque constante no Tricolor.
Adalberto Batista, diretor de marketing do São Paulo, promete não "pegar pesado" com Rivaldo, mas confirmou que o jogador será bastante usado pelo departamento do clube.
- O mais importante para o São Paulo é ele ser jogador, não vamos mudar o jeito dele. Essa humildade do Rivaldo só vem a acrescentar ao clube e influenciar os meninos da base que vão para o profissional. Claro que vamos explorar a imagem dele para rentabilizar, mas sem problemas para ele - garantiu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário