Fora de dois treinos no campo durante a semana, Rivaldo se recuperou bem de dores musculares nos últimos dois dias e será titular do São Paulo pela terceira vez seguida neste domingo, contra a Portuguesa, às 17h, no Canindé.
Porém, para o jogo mais importante da temporada até agora, o camisa 10 pode ficar de fora. Na próxima quarta-feira, dia 16, o Sampa enfrenta o Treze em Campina Grande (PB), pela Copa do Brasil, e o jogador de 38 anos pode nem viajar.
- Talvez seja poupado do próximo jogo. Vamos viajar terça, voltar quinta, e já temos um jogo no sábado (Bragantino). Até porque depois vou ter mais tranquilidade, porque teremos a volta do pessoal da Seleção - afirmou.
Após o Sul-Americano Sub-20, que termina neste sábado, no Peru, quatro jogadores voltar a ficar à disposição de Carpegiani: Lucas, Casemiro, Henrique e Willian José. Já Bruno Uvini, que fraturou a fíbula direita e passou por processo cirúrgico, ficará de dois a três meses afastado.
- Vou ter uma conversa na segunda com eles (sobre já jogarem contra o Treze). Fiz questão que viessem conversar comigo. Temos um jogo importante. Principalmente o Lucas, onde temos dificuldades no setor - explicou Carpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário