Treinador alviverde se diz feliz pelo bom desempenho de pentacampeão no São Paulo, mas diz que contratação pelo Verdão não era viável
Um dia depois da estreia de Rivaldo com a camisa são-paulina, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o desempenho do veterano de 38 anos pelo rival - ele fez seu primeiro jogo na vitória por 3 a 0 sobre o Linense. Parceiros na época da conquista do pentacampeonato pela Seleção Brasileira, Felipão negou que tenha vetado o retorno do meia ao Palestra Itália.
- Nunca vetei o nome de ninguém, principalmente do Rivaldo. Não era viável (o negócio). Estou feliz que tenha estreado, fez gol e tomara que possa fazer bom campeonato porque minha amizade e carinho são os mesmos - disse o treinador palmeirense.
Felipão também comentou sobre o imbróglio que o atleta viveu para se transferir para o futebol brasileiro. Rivaldo tinha pendências com o Bunyodkor, do Uzbequistão, e só conseguiu se liberar do clube por intermédio da Fifa.
- As pessoas não fazem contatos dos porquês. Se pensarem bem, ele estreou em fevereiro. Ele só teve condição legal em fevereiro e estavam cobrando em setembro (sua transferência para o Palmeiras). A imprensa tem de pesquisar antes de escrever. A dificuldade que teve com o time, o processo da Fifa. Tem muita coisa que não precisa ser explicada.
Sobre a possibilidade de aumentar o seu elenco, Felipão disse que precisa de um meia canhoto e um centroavante. O nome do apoiador Douglas, que está no Grêmio, foi um dos comentados no clube. O jogador viria em uma troca com Vitor, lateral-direito que não tem atuado com frequência no time titular.
- Já avisei a diretoria que com mais dois reforços nós teremos um time que vai disputar muito bem os campeonatos, e não vai ficar devendo para ninguém. Um meia pela esquerda e um centroavante que, com a volta do Valdivia, deixarão o time muito forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário