Partida deste domingo também marcará o reencontro do camisa 1 com a Arena Barueri, palco do centésimo gol, feito no clássico contra o Corinthians.

O próprio jogador comemora esse feito.
- Há 20 anos, eu não imaginava chegar nesta idade atuando neste nível. Há dois ou três anos, sim. Temos de viver dia após dia e da melhor maneira possível. Não podemos fazer uma programação tão extensa – afirmou o goleiro, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
A incrível sequência de 87 jogos ocorreu um ano depois de Ceni sofrer a maior contusão de sua carreira, que foi a fratura no tornozelo esquerdo, que o deixou fora por quatro meses na temporada 2009. Hoje, além de seguir à risca toda a planilha feita por seu treinador, Haroldo Lamounier, o camisa 1 faz fortalecimento muscular no Reffis para estar sempre 100% em campo.
A partida contra o Mirassol também será especial porque marcará a volta do goleiro ao palco do seu centésimo gol, ocorrido no último domingo, no clássico contra o Corinthians.
- É difícil falar muito de mim mesmo. Para mim, cada torcedor é que pode dimensionar a importância do feito. Ele que é o sentido do jogo, do esporte, das conquistas. Não tenho muito a dizer sobre a minha importância para a equipe – ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário